Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbever4ever

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2014, 14:36
Não sabia que o Veiga era amigo do Quaresma.
creio que o Veiga e o Mendes não são lá muito amigos (creio que o colega estava a referir-se ao Jorge Medes , empresário de jogadores)

10Baggio

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2014, 03:00
Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2014, 01:23
Ganhar é meio caminho andado para ganhar novamente alguma confiança. Se perder tem de sair...

Mas tu continuas nisso?
Não vês que há 4 anos que a tua conversa é a mesma e nunca acertas?
Mas algum dia o treinador era despedido se ficasse a 3 pontos do 1?
Só nessa cabeça mesmo.

benfiquinha de Vieira é isto, esta merda, este pensamento...

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Janeiro de 2014, 13:29
Para além disso, a notícia é estúpida. Ma alguma vez o Veiga ia para o oporto? Usem o cérebro, pá.
O mesmo clube onde agora está um dos melhores amigos dele?

Depois de ter sido fundador e Presidente da Casa do F.C.Porto do Luxemburgo e Dragão de Ouro.... é de facto estranho voltar a ter algo com o FCP.

Godescalco

Citação de: Slb-Ag em 11 de Janeiro de 2014, 14:01
«Aproximação ao Porto, só de passagem para Trás-os-Montes», José Veiga

O antigo diretor-geral do Benfica José Veiga rejeitou hoje qualquer aproximação ao FC Porto, nem que esteja a ponderar voltar a ser agente FIFA.
"Fico lisonjeado com a importância que me querem dar, mas para não ser acusado de querer desestabilizar na véspera do importante jogo de amanhã [domingo], apenas quero dizer duas coisas: Primeiro, vou tanto regressar às funções de empresário de futebol como o Luís Filipe Vieira vai voltar ao Alverca. Segundo, aproximação ao Porto, só de passagem para Trás-os-Montes", afirmou José Veiga, em declarações à Lusa.

Boa resposta do Veiga.

A Bola claramente a fazer o trabalho sujo para o dono outra vez. Triste.

slbever4ever

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2014, 14:59

O antigo diretor-geral do Benfica José Veiga rejeitou hoje qualquer aproximação ao FC Porto, nem que esteja a ponderar voltar a ser agente FIFA.
"Fico lisonjeado com a importância que me querem dar, mas para não ser acusado de querer desestabilizar na véspera do importante jogo de amanhã [domingo], apenas quero dizer duas coisas: Primeiro, vou tanto regressar às funções de empresário de futebol como o Luís Filipe Vieira vai voltar ao Alverca. Segundo, aproximação ao Porto, só de passagem para Trás-os-Montes", afirmou José Veiga, em declarações à Lusa.

Boa resposta do Veiga.

para o dono, desculpa, quem ?

7acuara

Citação de: AnotherDoom em 11 de Janeiro de 2014, 14:56
Para além disso, a notícia é estúpida. Ma alguma vez o Veiga ia para o oporto? Usem o cérebro, pá.

Depois de ter sido fundador e Presidente da Casa do F.C.Porto do Luxemburgo e Dragão de Ouro.... é de facto estranho voltar a ter algo com o FCP.

nao foi o Veiga k foi dragao de ouro, foi a casa do luxemburgo

Freire

Acho que deviamos erguer uma estátua de lfv, de betao ou de pedras de calçada.

Godescalco

Citação de: slbever4ever em 11 de Janeiro de 2014, 15:09
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2014, 14:59

Boa resposta do Veiga.

para o dono, desculpa, quem ?

LFV.

insatisfeito

Atenção que a Britalar precisa de dinheiro.

Força aí no betão.  :coolsmiley:

Naruto

O desenho animado preferido do Luís Filipe Vieira é o Bob o Construtor!

Eu sou o bob, o construtor....eu sou o bob, trabalhador....

http://www.youtube.com/watch?v=hnRDSJnO5mw

Naruto

O Vale e Azevedo era uma versão Alpha incompleta e cheia de erros de um programa final chamado Luís Filipe Vieira.

Pedro84

E então?? Os adeptos do oporto odeiam o Veiga, e o pdc não deve ser diferente.
Mas pronto, usem esta "notícia" a vosso bel-prazer.

Trapattoni

Citação de: Amsterdam Vallon em 11 de Janeiro de 2014, 04:03
O veiga nunca foi benfiquista. Era uma vergonha pedirem esse gajo de volta

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Preferia ter mais portistas como ao Veiga do que aqueles que disseram outrora que o Porto era a sua religião e continuam atentos a desviarem e bufar os jogadores que estão a caminho do Benfica

CPA

AnotherDoom

Citação de: 7acuara em 11 de Janeiro de 2014, 15:26
Citação de: AnotherDoom em 11 de Janeiro de 2014, 14:56

nao foi o Veiga k foi dragao de ouro, foi a casa do luxemburgo

Tens certeza disso??

Citação(...)O FC Porto foi campeão europeu em 1987 e, ainda nesse ano, José Veiga conseguiu levar a equipa ao Luxemburgo para jogar para os emigrantes. O negócio correu bem e valeu o forte investimento pessoal que fez.
No ano seguinte, José Veiga ganhou um Dragão de Ouro, prémio destinado às pessoas que se destacam ao serviço do FC Porto.(...)

Citação(...)Mas José Veiga, director do futebol do Benfica, deixou de ser sócio do F. C. Porto em 2002, quando ainda era agente de jogadores, depois de uma ligação de 14 anos. Tinha o número 27 642.(...)

O Porto não atribui dragões de ouro a instituições/entidades.

Não consigo entender como há benfiquistas que se deixam enganar... como se o passado não tivesse qualquer importância ou interesse.