Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

218219

Citação de: Fake Blood em 12 de Janeiro de 2014, 12:06
Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 12:02
Citação de: Fake Blood em 12 de Janeiro de 2014, 11:59
Nem uma palavra sobre a adulteração do nº de sócio.
Sintomático.
mais de 80 % de votos! justificação para humilhante derrota...????
Como se o facto de um grande número de pessoas ter a mesma opinião fosse sinónimo de estarem certas.
Nem uma palavra sobre a adulteração do nº de sócio. Tudo natural.
Não, de facto não significa que estejam certas... Significa que tem, a direcção, ampla legitimidade para governar, conceito estranho para algumas cabeças!Já agora não o incomoda a incapacidade da sistemática oposição ser incapaz de forma repetida de dar luta?

AnotherDoom

Citação de: 218219 em 11 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2014, 23:05
Ainda dizem que A Bola "é" do Benfica. Eu vejo antes A Bola a ser "do" Vieira.

São coisas distintas. Muito distintas.

Vieira vai ficar na História (e essa História está longe do fim...) como o presidente do estádio novo (falsamente), do Museu, do Centro de Estágio, da gaiola à volta da Estátua do Eusébio, do Passivo Sr. 500 Milhões e da pior "Era" de sempre na História do Benfica no que a títulos/troféus diz respeito.

Contudo, perante vitórias esmagadoras nas eleições e o contínuo apoio que lhe é dado, é altura de começarmos a questionar o que é que move, efectivamente, a maioria dos Benfiquistas...
Meu caro amigo: o que move os benfiquistas é o BENFICA...Sabe que os benfiquistas têm memoria, e sabem fazer a diferença relativamente ao passado recente. Apesar de não ter ganho tantas vezes como merecia, o presidente LFV já muito fez... Na sua lista falta acrescentar a Benfica TV, cujo sucesso é já inquestionável, apenas não se sabendo da dimensão do êxito, e as inúmeras vitórias nas modalidades e futebol de formação, que irá servir a 1ª de base para a ruína do sistema corrupto que manda no futebol... Saudações
ps: ao seu passivo falta acrescentar o activo. Esta relação é que nos pode dizer alguma coisa sobre o estado das finanças do Benfica...Leia no Guachos vermelhos os sucessivos estudos do user José Albuquerque sobre este tema...

sr. Pedro Guerra

Aqui não está a debitar mentiras na BenficaTV, onde não há contraditório.

Aqui as pessoas pensam e escrevem pela própria cabeça.

Falar do activo é sempre muito giro...

Imaginem que compram um carro, uma bela casa, um Iate tudo com empréstimos.

Começam a ter dificuldades em pagar os empréstimos e pedem outros para pagar os primeiros.

Quando vos acusam ter dividas insustentáveis, vocês defendem com:

- Mas já viste o que tenho e quanto vale? Se eu vender o carro, a casa e o iate pago a divida (passivo) todo.

Isto é o que se passa com o Benfica... se vender tudo (jogadores incluídos) cobrimos as dividas.

E depois ficamos com quê?

LMAB89

Nunca pensei que houvesse alguém com mais clones do que o mítico Zeboda.

218219

Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2014, 12:16
Citação de: 218219 em 11 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Janeiro de 2014, 23:05
Ainda dizem que A Bola "é" do Benfica. Eu vejo antes A Bola a ser "do" Vieira.

São coisas distintas. Muito distintas.

Vieira vai ficar na História (e essa História está longe do fim...) como o presidente do estádio novo (falsamente), do Museu, do Centro de Estágio, da gaiola à volta da Estátua do Eusébio, do Passivo Sr. 500 Milhões e da pior "Era" de sempre na História do Benfica no que a títulos/troféus diz respeito.

Contudo, perante vitórias esmagadoras nas eleições e o contínuo apoio que lhe é dado, é altura de começarmos a questionar o que é que move, efectivamente, a maioria dos Benfiquistas...
Meu caro amigo: o que move os benfiquistas é o BENFICA...Sabe que os benfiquistas têm memoria, e sabem fazer a diferença relativamente ao passado recente. Apesar de não ter ganho tantas vezes como merecia, o presidente LFV já muito fez... Na sua lista falta acrescentar a Benfica TV, cujo sucesso é já inquestionável, apenas não se sabendo da dimensão do êxito, e as inúmeras vitórias nas modalidades e futebol de formação, que irá servir a 1ª de base para a ruína do sistema corrupto que manda no futebol... Saudações
ps: ao seu passivo falta acrescentar o activo. Esta relação é que nos pode dizer alguma coisa sobre o estado das finanças do Benfica...Leia no Guachos vermelhos os sucessivos estudos do user José Albuquerque sobre este tema...

sr. Pedro Guerra

Aqui não está a debitar mentiras na BenficaTV, onde não há contraditório.

Aqui as pessoas pensam e escrevem pela própria cabeça.

Falar do activo é sempre muito giro...

Imaginem que compram um carro, uma bela casa, um Iate tudo com empréstimos.

Começam a ter dificuldades em pagar os empréstimos e pedem outros para pagar os primeiros.

Quando voz acusam ter dividas insustentáveis, vocês defendem com:

- Mas já viste o que tenho e quanto vale? Se eu vender o carro, a casa e o iate pago a divida (passivo) todo.

Isto é o que se passa com o Benfica... se vender tudo (jogadores incluídos) cobrimos as dividas.
E depois ficamos com quê?
[/quote

meu caro: eu sou o Pedro Guerra como tu és o Pinto da Costa! Penso eu de que! :2funny:

Fake Blood

Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 12:11
Citação de: Fake Blood em 12 de Janeiro de 2014, 12:06
Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 12:02
Citação de: Fake Blood em 12 de Janeiro de 2014, 11:59
Nem uma palavra sobre a adulteração do nº de sócio.
Sintomático.
mais de 80 % de votos! justificação para humilhante derrota...????
Como se o facto de um grande número de pessoas ter a mesma opinião fosse sinónimo de estarem certas.
Nem uma palavra sobre a adulteração do nº de sócio. Tudo natural.
Não, de facto não significa que estejam certas... Significa que tem, a direcção, ampla legitimidade para governar, conceito estranho para algumas cabeças!Já agora não o incomoda a incapacidade da sistemática oposição ser incapaz de forma repetida de dar luta?
Como podes falar em legitimidade para governar quando ignoras a falta de legitimidade para ser eleito? Que desorientação. Chama o Tiago.

218219

meus caros:por mim a conversa encerrou... Continuem por esse caminho que a estrada é longa...bom resto de fim de semana...

7acuara

Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 12:25
meus caros:por mim a conversa encerrou... Continuem por esse caminho que a estrada é longa...bom resto de fim de semana...

ta na altura do almoço nao é? nao falha

Fake Blood

Citação de: 218219 em 12 de Janeiro de 2014, 12:25
Xau. Venha o próximo. É sempre um prazer.

Mephisto

Já vai almoçar o Guerra? Espero que faça uma pausa no comer para ver o Benfica.

MarafadoSLB

Então agora vende o Matic??? Que remédio não é??? O esforço financeiro feito no início da época não resultou pois não Sr. presidente? E ilações? Será que terá inteligência para conseguir perceber a porcaria de gestão desportiva que tem feito??
AGUENTE aquela espécie de treinador e rebente com as finanças do clube que pode ser que o pessoal abra os olhos
O Matic é tão só o melhor jogador que temos...mas o bruxo vai desencantar um jogador à altura e ficar tudo compostinho...

218219

Mephisto

Não ias embora? O almoço ainda não está pronto?

JackWhite

Agora os clones são numerados, para ser mais fácil catalogá-los e mantê-los organizados.
Nota-se trabalho e método.

Mephisto

O Departamento de Propaganda não brinca em serviço. Heil Vieira!