Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

ElMagoSLB

Citação de: Mephisto em 12 de Janeiro de 2014, 13:30
Mas estavam à espera de quê?

Estava à espera que não se tivessem comprados tantos Farinas, Moris, e irmãos. Era disso que estava à espera. Que não se comprasse Pizzi por 6M para emprestar. Ou então que se comprasse Pizzi e vendesse Olá João.

Estava à espera que gerisse o Benfica como benfiquista. Mas eu sei, acordei à pouco e devo estar a sonhar.

Mephisto

Se estavas a espera disso tudo então não deves conhecer quem "gere" o Benfica.

Coluna The Great

Infelizmente e incluo-me a mim tambem somos o espelho do povo portugues,falamos mas ninguem toma a iniciativa de se revoltar contra esta gente que se apoderou do nosso clube e esta a dar cabo dele!

fmb

Só o Benfica para se saber disto hoje... que gente tão competente, fdx!!!  :clap1:

ps: Vender Matic por menos de 40 milhões de euros... pensava que nem o Vieira o conseguia!!!

Mephisto

Paspalho

O problema maior dele é que diz constantes baboseiras de grandeza para que a populaça o apoie, mas depois a realidade do clube é outra...
Depois ficam muito admirados quando se vendem jogadores que fazem falta e sobretudo por preços muito abaixo do que seria espectável.
É preciso dinheiro para no mínimo pagar os ordenados dos que cá estão... 

Zak

Este gajo sempre que falasse em titulos e finais de Champions devia era logo levar um biqueiro no focinho.

Epah esta merd@ já é demais.
Sempre os mesmo tiros nos pés.

SLBCARLOS

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 14:37
Este gajo sempre que falasse em titulos e finais de Champions devia era logo levar um biqueiro no focinho.

Epah esta merd@ já é demais.
Sempre os mesmo tiros nos pés.
a culpa no final e dos proencas etc...

SigaPaVinho

25M é muito pouco. Só acima dos 30M é que era bem vendido.

AnotherDoom

25? A sério... Vinte e cinco (25)???

Não sabia que estavamos desesperados por dinheiro....

E pior... sabe-se tudo antes do jogo com o FCP?

Quem se envolveu no negócio? Jorge Mendes? Jorge Gomes? Paulo Fernandes?

Tudo grandes amigos do Corrupto...

SLBCARLOS

25M so se aceitava se viessem 1/2 jogadores de qualidade do chelsea para o Benfica.

os 25M so provam que temos a corda ao pescoço

Hocuspocus

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Janeiro de 2014, 14:42
25M so se aceitava se viessem 1/2 jogadores de qualidade do chelsea para o Benfica.

os 25M so provam que temos a corda ao pescoço

Nem eram precisas provas. A única pessoa que, de vez em quando, se lembra de entrar em estado de negação afirmando que o Benfica não precisa de vender, é o próprio presidente. Esta é a fantástica saúde financeira que ele tanto gosta de apregoar. Mas pronto, as pedras da calçada estão salvas, valha-nos isso.

MANOCAS37

Se tivessemos a saude financeira que o Vieira e a sua mantilha dizem ter, por 25M e birra e o Matic ia treinar com o irmão.

Mas estamos com a corda não no pescoço, que ela já está a roçar a traqueia.