Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

batebola

Sairem jogadores a a meio da época é mais um tiro nos pés. No mínimo se tem que os vender então que fiquemos com eles emprestados até final da temporada.
Qualquer outra decisão é uma má decisão!

Btw, agradecido de terem feito uma homenagem em condições ao nosso Eusébio!

Chefe

Falou bem.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

KRF

Esbutenado

Fui so' eu que vi o porco da costa sentado na tribuna de honra, 2-3 filas atras do Vitor Paneira e do Mozer?  :buck2:
Somos tratados como merda todas as vezes que vamos a pocilga, e vem aquele fdp ao Estadio da Luz e oferecemos-lhe um lugar na tribuna de honra, no meio de tanto ilustre benfiquista, de tantas velhas glorias do Benfica?
Fonix, nao havia mais lugares no estadio?
Uma autentica pouca vergonha, mais uma para juntar ao ja extenso rol de poucas vergonhas protagonizadas por este miseravel presidente.

Nramos

Eu tive de confirmar que era mesmo ele a falar. Parecia um Presidente do Benfica a sério.

SLBCARLOS

Citação de: Esbutenado em 12 de Janeiro de 2014, 20:07
Fui so' eu que vi o porco da costa sentado na tribuna de honra, 2-3 filas atras do Vitor Paneira e do Mozer?  :buck2:
Somos tratados como merda todas as vezes que vamos a pocilga, e vem aquele fdp ao Estadio da Luz e oferecemos-lhe um lugar na tribuna de honra, no meio de tanto ilustre benfiquista, de tantas velhas glorias do Benfica?
Fonix, nao havia mais lugares no estadio?
Uma autentica pouca vergonha, mais uma para juntar ao ja extenso rol de poucas vergonhas protagonizadas por este miseravel presidente.
so nao esta ao lado do LFV porque..............

SLBCARLOS

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 20:01
Falou bem.

que disse chefe?

odistraido

Tenham calma que ele vai já arranjar maneira de tirar o Benfica do 1º lugar.

Karel Alinho

Bem falado. Hoje foi um dia à Benfica, do início ao fim.

odistraido

Hoje estava a ser um dia terrível para os portistas mas o grande LFV já tratou de amenizar a derrota: vão sair o Matic e o Rodrigo. Animem-se!

ChEsTeR

agora que chegámos ao topo vem aí vieirada não é verdade?

janete94

Se realmente vendeste o Matic nesta altura por apenas 35M mereces que te enfiem uma tocha pelo cu e te obriguem a dar uma volta a correr ao estádio com aquela merda a arder.

|OnE|

Venderes 1 é mau.
Venderes 2 mais vale pedires a demissão logo a seguir.

Andris

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Janeiro de 2014, 20:16
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 20:01
Falou bem.

que disse chefe?
Disse, entre outras coisas, que tinham sido só 3 pontos e que nada estava garantido.

J_PN

Ganhámos ao porto, então bora lá abrir a época de saldos!  :D