Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

vou falar com a minha esposa e tb vou ver se compro alguma coisita prá aqueles lados

VodkaBoy

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 09:44
Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2014, 09:37
Citação de: peter_slb em 13 de Janeiro de 2014, 09:26
Será que ninguém quer o Gaitán? É que o Gaitán está a jogar muito e por isso seria de esperar que neste momento houvesse interessados dispostos a pagar bastante por ele e para aquela posição temos muitas opções, Matic só devia ser vendido caso a proposta fosse verdadeiramente irrecusável, senão era convencê-lo a ficar até ao Verão e arranjar financiamento para o que fosse preciso.

Se a proposta for de 25 milhões, mesmo que fossem pagos a pronto e os 25 milhões fossem todos para o Benfica, entre salários e financiamento o investimento em ficar com o Matic até ao Verão seria sempre inferior a 2 milhões de euros, seria cerca de 1% do orçamento total do Benfica e esse 1% pode muito bem ser a diferença entre ganhar ou perder.

Também me faz muita confusão uma possível venda.

1) A eliminação da Champions não o justifica
2) As finanças não o justificam
3) O rendimento do jogador não o justifica
4) O contrato do jogador não o justifica
5) O jogador não está num fundo

Só compreendo esta venda se oferecerem 40M€ ou mais. É esperar para ver o que acontece nos próximos 18 dias (o mercado de Janeiro só devia ter uma semana)...
O mais justo se calhar era o mercado de janeiro funcionar somente num sistema de Draft, sem dinheiro envolvido, somente troca de jogadores.
Nem devia era haver mercado de Inverno entre clubes europeus... salvo em situações muito, muito especiais e pontuais (como lesões graves ou suspensões longas)

Karel Alinho

A se confirmar, isto não são vendas: é uma sangria.

Chefe

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 10:56
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 10:44
Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2014, 10:40
O que mete mais impressão, é que isto era o que teria acontecido em Agosto se não fosse a loucura da final da Champions na cabeça do presidente.
Mas tu acreditas nessa versão? Não tiveram propostas para vender pelo valor que queriam e agora tiveram que vender pelo preço que o comprador queria. "Milagre financeiro"
O Benfica recusou propostas no Verão iguais às que aceitou agora supostamente.
Mais me ajudas. Eu acredito que foi mesmo isso que aconteceu. Depois a super estrutura da propaganda aproveitou para dar a ideia que era uma aposta do Presi a manutenção do plantel. Mais uma votinhos garantidos e sacudir as culpas todas para o destreinador.

policeMAN

o timing da venda do MATIC pode ser considerado BOM pelo motivo que o seu substituto ( comprado no ultimo Verão ) já leva 6 meses de casa e já está mais que adaptado, tanto ao clube como ao País!!

agora sei muito bem que um ( Fejsa ) nem aos calcanhares do Matic.. mas que este negocio foi acautelado foi... ao contrario da saída abrupta do Witsel...

e podemos muito bem vender o MATIC o RODRIGO e o GARAY que continuamos a ter o melhor plantel da LIGA!!

franciscoafonso

Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2014, 10:51
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 10:44
Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2014, 10:40
O que mete mais impressão, é que isto era o que teria acontecido em Agosto se não fosse a loucura da final da Champions na cabeça do presidente.
Mas tu acreditas nessa versão? Não tiveram propostas para vender pelo valor que queriam e agora tiveram que vender pelo preço que o comprador queria. "Milagre financeiro"

Eu acredito porque o homem é louco suficiente para acreditar que podia chegar mesmo a final.
O Benfica precisa de dinheiro. E os sonhos, infelizmente, não o dão a ninguém. Assim, acreditasse ele muito ou pouco, não vejo para que é que isso é relevante para o caso.

O problema é que a lógica da batata no Benfica é aguentar os jogadores o máximo de tempo possível. Mas seja em termos de valorização seja em termos de jogadores que já deviam ter saído (como é o caso de Maxi ou Luisão). Não sabemos largar na hora certa.

E, nesse sentido, achou-se que era melhor aguentar até Janeiro, onde jogariam mais 3 meses no clube, do que deixá-los sair logo em Agosto e ficar com tempo para reestruturar com calma. E agora olha... desenmerdem-se.

cavpacores

acima de 25M eu não rejeitaria qualquer proposta por um jogador em PT

outra coisa é gastar dinheiro de forma estúpida

agora com o fair play financeiro parece-me que a tourada das transferências estúpidas vai baixar

flagelo

helderrocha

Citação de: cavpacores em 13 de Janeiro de 2014, 11:19
acima de 25M eu não rejeitaria qualquer proposta por um jogador em PT

outra coisa é gastar dinheiro de forma estúpida

agora com o fair play financeiro parece-me que a tourada das transferências estúpidas vai baixar

em janeiro so pelas clausulas de rescisões!

mas é o milagre financeiro que o apoiantes d vieira tanto apregoam!

Flirt4ever

Citação de:  Diário de Notícias e TSFA saída de Matic para o Chelsea está em todos os jornais e deverá render 25 milhões de euros. Já Rodrigo e Garay deverão, pelo que conta o DN, ter como destino o Zenit de São Petersburgo. Pelos dois jogadores o clube russo pagará 50 milhões de euros.

75 milhões em Janeiro ?!?! :D :D :D  :smokin:

helderrocha

van33

Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de:  Diário de Notícias e TSFA saída de Matic para o Chelsea está em todos os jornais e deverá render 25 milhões de euros. Já Rodrigo e Garay deverão, pelo que conta o DN, ter como destino o Zenit de São Petersburgo. Pelos dois jogadores o clube russo pagará 50 milhões de euros.

com os 75 milhoes podiamos tentar sacar algum fenomeno da melhor equipa da europa neste momento, mas duvido que desse sequer para começar...o bruno não é burro

brazio

Estas hemorragias que o plantel sofre sempre em Janeiro mostra bem que esta direção não podia estar mais distante dos reais interesses do Benfica...

m0nam3

para o senhor presidente só quer saber negócios e não titulos

Flirt4ever

Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2014, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 11:21

com os 75 milhoes podiamos tentar sacar algum fenomeno da melhor equipa da europa neste momento, mas duvido que desse sequer para começar...o bruno não é burro
:D

75 Milhões acho que não chega para contratar o William Carvalho + Montero.........

ahahahahaahahahahahahaha!!!!!