Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bisard

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2014, 21:30
Ele é burro mas tanto não, 3 titulares a meio da época é de mais até para o LFV, não acredito.

Acredito que o Matic vai de vela, e chega para estragar tudo.
Não subestimes o nosso presi.

paulomaia1972

Só para recordar a gestão danosa, no ano passado vendeu-se nos últimos dias de Agosto e após o mercado fechar em Portugal, em Setembro, o Javi e o Witsel, apenas o meio campo titular do ano anterior!

van33

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2014, 21:30
Ele é burro mas tanto não, 3 titulares a meio da época é de mais até para o LFV, não acredito.

Acredito que o Matic vai de vela, e chega para estragar tudo.
isso digo desde ontem...nunca vão sair 3 jogadores do 11....mas pronto. o que realço é ver por aqui nicks que nunca vejo por cá....estranho

Red Eyes

Vou esperar pela confirmação oficial. Tudo depende do dinheiro que entrar... E escusam de me cair já em cima porque há negócios que têm mesmo de ser feitos.

Mordred

Não se pode ter uma alegria. Mal acaba o jogo com o porto a minha felicidade ficou logo ensombrada com as possiveis saidas no mercado de inverno. Farto deste tipo de gestão ruinosa em termos desportivos.

nandao

Se venderem os 3 jogadores por 75 milhões é um bom negócio.
O clube precisa de dinheiro. Se os conseguir vender apenas no final da época melhor, se for agora é complicado para o plantel perder 3 titulares. Mas temos soluções no banco, como o Steven Vitória/Jardel, Fejsa, Funes Mori e ir buscar o Nelson Oliveira.

Dark_nc

É esperto, escolheu bem o timming. Entre a vitoria do Benfica contra o Porto(pessoal contente) e vitória de Ronaldo (tira o protagonismo)

LECN

Rodrigo e Garay vão ser jogadores do Zenit a partir de junho de 2014!!

RedNight

Qual é o espanto? É alguma novidade para alguém a já prevista necessidade de vender agora em Janeiro?

Fui um dos que defendi a saída do Matic em Junho por valores acima de €35/40M. Se não fizermos agora um encaixe superior a €60M, ou arranjamos algum "bilionário louco" que cá ponha o seu, ou então entraremos em incumprimento. Qual é a dúvida?

Almeida92

Citação de: RedNight em 13 de Janeiro de 2014, 22:20
Qual é o espanto? É alguma novidade para alguém a já prevista necessidade de vender agora em Janeiro?

Fui um dos que defendi a saída do MAtic em Junho por valores acima de €35/40M. Se não fizermos agora um encaixe superior a €60M, ou arranjamos algum "bilionário louco" que cá ponha o seu, ou então entraremos em incumprimento. Qual é a dúvida?

Calma que já te vêm dizer que é porque não passámos aos oitavos da Champions.

nightcrowler

a factura finalmente chegou.
a ideia de comprar jogadores, pagar comissões, ir ao banco, construir instalações, lançar empréstimo obrigacionista, comprar mais jogadores, pagar mais comissões, ir novamente ao banco, etc etc etc, não é sustentável a médio prazo.

chegou a altura de pagar

josantiago

iloy

Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2014, 22:21

Fui um dos que defendi a saída do MAtic em Junho por valores acima de €35/40M. Se não fizermos agora um encaixe superior a €60M, ou arranjamos algum "bilionário louco" que cá ponha o seu, ou então entraremos em incumprimento. Qual é a dúvida?

Calma que já te vêm dizer que é porque não passámos aos oitavos da Champions.

Nao è por ter comprado merda.

eplunum

Fui um dos que defendi a saída do Matic em Junho por valores acima de €35/40M. Se não fizermos agora um encaixe superior a €60M, ou arranjamos algum "bilionário louco" que cá ponha o seu, ou então entraremos em incumprimento. Qual é a dúvida?
e o milagre financeiro?

Semper_SLB

Citação de: nightcrowler em 13 de Janeiro de 2014, 22:27
a factura finalmente chegou.
a ideia de comprar jogadores, pagar comissões, ir ao banco, construir instalações, lançar empréstimo obrigacionista, comprar mais jogadores, pagar mais comissões, ir novamente ao banco, etc etc etc, não é sustentável a médio prazo.

chegou a altura de pagar

Governo faz merda, quem paga é o povo.

LFV faz gestão de merda e quem paga são os sócios que nunca mais podem ver um Benfica dominador a nível nacional.