Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: jmcruz em 14 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2014, 00:03
Eu por acaso pensei que tinha lido algures que o Benfica já não precisava de vender jogadores para equilibrar as contas, até pensei que tinha sido um responsável do Benfica a afirmar isto.

Mas devo ter sonhado.

Também me lembro disso, provavelmente foi o DSO que disse salvo erro !

Deve ter sido esse, deve. Manda assim palavras ao ar, acha que fica bem na fotografia. Depois chega a factura.

AnotherDoom

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:10
Vai é entrar muito dinheirinho. Faz parte do sucesso.

Bora! Todos para o Marquês festejar dinheiro que vai servir para encher bolsos e comprar mais de 50 Kanus!

JoaoPedroLopes

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:01
Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2014, 23:56
O mais giro foi quando o Alguidar lhe perguntou pelo demissão/afastamento do ROC (Revisor Oficial de Contas, da KPMG), segundo o Alguidar saiu porque as contas do Benfica não estão consolidadas... o RGS desviou logo o assunto para quantos jogadores ia vender o Porto.

Portanto, há uma relação entre o afastamento do ROC, as contas do Benfica e a venda desesperada de 3 jogadores.

É tão feio, mas tão feio mentir.

Diz lá onde está a mentira? Ou então, esclarece-nos.

A mentira está no que escreves. O RGS respondeu sem entrar em merdas.

Eu vi o programa. E só tenho pena de não ser um génio informático senão ia buscar a merda do minuto em que a situação aconteceu para mostrar o quanto mentir é feio.

Só isso.

jgbg91

sucesso de ganhar titulos?? Não me parece

AnotherDoom

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
O mais giro foi quando o Alguidar lhe perguntou pelo demissão/afastamento do ROC (Revisor Oficial de Contas, da KPMG), segundo o Alguidar saiu porque as contas do Benfica não estão consolidadas... o RGS desviou logo o assunto para quantos jogadores ia vender o Porto.

Portanto, há uma relação entre o afastamento do ROC, as contas do Benfica e a venda desesperada de 3 jogadores.

Eu vi o programa. E só tenho pena de não ser um génio informático senão ia buscar a merda do minuto em que a situação aconteceu para mostrar o quanto mentir é feio.

Só isso.

O RGS respondeu? O que? Explica lá.

hertz

Mas essa cena da Champions é tão estúpida...então se o Benfica passasse aos oitavos já não vendia? Então e se perdíamos os 2 jogos dos oitavos e saiamos da Champions? La se ia a grande receita da Champions que supostamente iria segurar os jogadores em janeiro.

Ca pra mim, este é o novo fetiche do Vieira: vender no mercado de janeiro. Devemos ser o único clube no mundo que no mercado de janeiro anda a vender, consecutivamente, jogadores titulares ou úteis para a equipa.

Mas pronto, o homem não tem culpa pois não da um pontape numa bola

pilz-e

ao que chegámos....nunca pensei como Benfiquista vir a ser representado na comunicação social por um (não me faltam adjectivos mas não tou para levar vermelho) ser como este RGS.

Han

o fcp tb irá vender..... e eu acho que há muita qualidade no plantel para potencializar. Os reforços que vieram no verão constituem boas alternativas de futuro.

Crash Bandicoot

Citação de: hertz em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
Mas essa cena da Champions é tão estúpida...então se o Benfica passasse aos oitavos já não vendia? Então e se perdíamos os 2 jogos dos oitavos e saiamos da Champions? La se ia a grande receita da Champions que supostamente iria segurar os jogadores em janeiro.

Ca pra mim, este é o novo fetiche do Vieira: vender no mercado de janeiro. Devemos ser o único clube no mundo que no mercado de janeiro anda a vender, consecutivamente, jogadores titulares ou úteis para a equipa.

Mas pronto, o homem não tem culpa pois não da um pontape numa bola

O LFV deve ser money-maníaco. Não consegue controlar o seu fetiche de ver dinheiro a rolar.

SigaPaVinho

Citação de: PJammer em 13 de Janeiro de 2014, 23:46
Citação de: kid bengala em 13 de Janeiro de 2014, 23:44
Quando um presidente vem dizer que é preciso vender agora, é normal saírem mais noticias de venda de jogadores.

Essa besta veio simplesmente anunciar para os jornais a época de saldos.

Veio foi preparar os benfiquistas, para as saídas.

JoaoPedroLopes

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:11

Só isso.

Respondeu. Tivesses visto em vez de inventares merdas.

Mentir é feio.

E se estiveres mesmo interessado em saber, usas o serviço que dizes ter, que te permite voltar atrás e ver a resposta.

hertz

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:11

Só isso.

O RGS disse varias vezes "foi decisão interna da KPMG" e depois disse "vá perguntar a KPMG" (pelo motivo do despedimento)

vinho

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2014, 00:11

sucesso de ganhar titulos?? Não me parece

mas qual sucesso?
para voçês o que conta é o dinheiro que metem ao bolso.

AnotherDoom

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:15
o fcp tb irá vender..... e eu acho que há muita qualidade no plantel para potencializar. Os reforços que vieram no verão constituem boas alternativas de futuro.

bla bla o fcp isto.... bla bla bla o fcp aquilo... nla bla bla os outros isto.... bla bla bla os outros aquilo...

Mestre30

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:15
Vai vender vai...........

Vai é reforçar-se! Sim porque os negócios deles são os títulos.