Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nenad25

Nem o Sporting vende em Janeiro. Nem o Sporting.

efest

Direcção de ineptos!
Se tinham de ter garantias bancarias, tinham vendido logo em Agosto!!!!!

jmcruz

Vou-me deitar agora, presidente se quiser vender o meu carro esteja à vontade, 2000 a diesel é uma primeirinha. Ainda me deve arranjar aí uns 20 euritos por ele não ?

10Baggio

Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 00:26
Acho mto estranha a noticia pouco seguida por ca de que há proposta portuguesa por Morata... Cheira-me que o Jackson está de saída!!!

Ou seja, não me parece q seja só o Benfica a "largar carga" em Janeiro.

Para o porto, a proposta é do porto...

Han

Citação de: Nenad25 em 14 de Janeiro de 2014, 00:33

Eles bem que gostariam, né...

AnotherDoom

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:31
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:16
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:01
Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2014, 23:56
O mais giro foi quando o Alguidar lhe perguntou pelo demissão/afastamento do ROC (Revisor Oficial de Contas, da KPMG), segundo o Alguidar saiu porque as contas do Benfica não estão consolidadas... o RGS desviou logo o assunto para quantos jogadores ia vender o Porto.

Portanto, há uma relação entre o afastamento do ROC, as contas do Benfica e a venda desesperada de 3 jogadores.

É tão feio, mas tão feio mentir.

Diz lá onde está a mentira? Ou então, esclarece-nos.

A mentira está no que escreves. O RGS respondeu sem entrar em merdas.

Eu vi o programa. E só tenho pena de não ser um génio informático senão ia buscar a merda do minuto em que a situação aconteceu para mostrar o quanto mentir é feio.

Só isso.

O RGS respondeu? O que? Explica lá.

Respondeu. Tivesses visto em vez de inventares merdas.

Mentir é feio.

E se estiveres mesmo interessado em saber, usas o serviço que dizes ter, que te permite voltar atrás e ver a resposta.

Guilherme aguiar:

- Mas a demissão do ROC tem alguma coisa a ver com isso (venda dos jogadores)?

RGS:

- Não, foi uma decisão interna da KPMG, deixaram de o fazer no Sporting e no Benfica.

Guilherme Aguiar:

- E deixaram de o fazer porque?

RGS:

- É uma decisão interna. Não sei, vá perguntar à KPMG.

Guilherme Aguiar:

- Mas eu sei, é porque tanto o Benfica como o Sporting não tem a contas consolidadas.

RGS:

- Não estou para me chatear, por isso só lhe digo uma coisa. Isso é mentira. Você só vem com essa história porque perdeu, não joga nada... (...) E quantos jogadores vai vender o Porto? (...)

Portanto, o RGS dizer que não sabe e é um decisão interna da KPMG é responder e explicar porque é que o ROC renunciou ao cargo?

Fico contente com fica satisfeito com tão pouca explicação. O mundo é muito mais cor-de-rosa assim.

Estás a ver como consegues ser honesto.

Vou dormir melhor com a minha boa acção.

Em que é que isto difere do que escrevi inicialmente?

Eu não vejo ali nenhuma explicação.

Slb04Sempre

Só sai pela cláusula mesmo quando não sai pela clausula só sai pela clausula

10Baggio

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:32
o fcp nunca largou nenhum dos homens do apito do seu plantel. Lá isso é verdade. Vender jogadores em Janeiro ou não acaba por ser mais ou menos indiferente.

Chega dessa conversa crl!!!!

Parece que perdemos o ultimo campeonato por isso quando num jogo tivemos 4 penalties por assinalar contra nós...

Perdemos por incompetencia como diz o teu presidente Pedro Guerra!!!!

ZICKLER

A dar como verdadeiras estas vendas em palete de 3 jogadores como matic, garay e rodrigo, a única explicação que eu encontro é que existe um problema gravíssimo de tesouraria.

Só consigo entender como se tratasse de uma situação de emergência.

Nenhum clube do mundo com aspirações, aceita vender a espinha dorsal em Janeiro

iKatz

Se vender 3 jogadores tem de ser aviado

JoaoPedroLopes

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:35
O mais giro foi quando o Alguidar lhe perguntou pelo demissão/afastamento do ROC (Revisor Oficial de Contas, da KPMG), segundo o Alguidar saiu porque as contas do Benfica não estão consolidadas... o RGS desviou logo o assunto para quantos jogadores ia vender o Porto.

Portanto, há uma relação entre o afastamento do ROC, as contas do Benfica e a venda desesperada de 3 jogadores.

Eu vi o programa. E só tenho pena de não ser um génio informático senão ia buscar a merda do minuto em que a situação aconteceu para mostrar o quanto mentir é feio.

Só isso.

Mentir é feio.

E se estiveres mesmo interessado em saber, usas o serviço que dizes ter, que te permite voltar atrás e ver a resposta.

Guilherme aguiar:

RGS:

- Não, foi uma decisão interna da KPMG, deixaram de o fazer no Sporting e no Benfica.

Guilherme Aguiar:

RGS:

Guilherme Aguiar:

- Mas eu sei, é porque tanto o Benfica como o Sporting não tem a contas consolidadas.

RGS:

- Não estou para me chatear, por isso só lhe digo uma coisa. Isso é mentira. Você só vem com essa história porque perdeu, não joga nada... (...) E quantos jogadores vai vender o Porto? (...)

Portanto, o RGS dizer que não sabe e é um decisão interna da KPMG é responder e explicar porque é que o ROC renunciou ao cargo?

Fico contente com fica satisfeito com tão pouca explicação. O mundo é muito mais cor-de-rosa assim.

Se não consegues ver temo pela tua honestidade intelectual.

Dar uma resposta directa duas vezes é um pouco diferente de vir logo com merdas para desviar o assunto.

Para além disso é gratificante ver que se dá mais veracidade a um boato de um portista que a uma resposta de um benfiquista.

Se calhar tb há muitos que tb acham, tal como o aguiar, que o porto foi claramente prejudicado.

ZICKLER

Um jogador até admito, face ao fracasso chzmpions e ao fato de em Agosto não termos vendido...

AnotherDoom

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Janeiro de 2014, 00:38
Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2014, 00:35

Só isso.

Mentir é feio.

Guilherme aguiar:

RGS:

Guilherme Aguiar:

RGS:

Guilherme Aguiar:

RGS:

Se não consegues ver temo pela tua honestidade intelectual.

Dar uma resposta directa duas vezes é um pouco diferente de vir logo com merdas para desviar o assunto.

Para além disso é gratificante ver que se dá mais veracidade a um boato de um portista que a uma resposta de um benfiquista.

Se calhar tb há muitos que tb acham, tal como o aguiar, que o porto foi claramente prejudicado.

Estas a falar do RGS, o tal que garantiu em directo que foi paga na integra, em "cash" (como ele disse),  a clausula de rescisão do Witsel.

luis.live

Citação de: Nenad25 em 14 de Janeiro de 2014, 00:33

para vender, tem de haver alguém que queira comprar...

odistraido

Milagre financeiro. Os 83% vao deixar o Benfica pior que o Sporting mas ai ja sera tarde. Mesmo com estes milhoes todos em vendas, nao conseguem baixar o passivo.