Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

façam as contas ao entulho que veio nestes anos para a equipa principal, equipa b, QUE NEM SEQUER JOGARAM PELO BENFICA (tipo farinas) e falem me na necessidade de vender

po caralho com esta merda toda. Devia tar era a gozar o momento de termos derrotados os porcos e afinal este indivíduo consegue borrar tudo outra vez. Eu logo vi que este tipo vir falar logo após o jogo era só sinal de mais disparate para vir

Sequel

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 01:03
Foda-se...Steven Vitória, Funes Mori...Fejsa...

Que degredo.

Eu considero o Vitória bom. O que não se compreende é terem despachado o Lisandro.

sportluisbenfica

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 01:03
Citação de: nandao em 13 de Janeiro de 2014, 22:16
Se venderem os 3 jogadores por 75 milhões é um bom negócio.
O clube precisa de dinheiro. Se os conseguir vender apenas no final da época melhor, se for agora é complicado para o plantel perder 3 titulares. Mas temos soluções no banco, como o Steven Vitória/Jardel, Fejsa, Funes Mori e ir buscar o Nelson Oliveira.

Ri-me.
SE for para abater o passivo concorde. agora para mais negociatas a vieira e que nao.  :coolsmiley:

RubbaDub

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2014, 01:02
Citação de: RubbaDub em 14 de Janeiro de 2014, 00:58
Citação de: MrFire em 14 de Janeiro de 2014, 00:53
ISTO É GESTÃO DANOSA!!! É CRIME!!

Agora que estávamos todos com as esperanças renovadas e num momento de grande união, a personagem do costume voltou a querer ser o protagonista. VERGONHA, AMADOR!!
Ainda se vão gabar do quão apetecível o Benfica é.

Ás vezes tnh pena de não perceber de R&C, porque gostava de ter uma noção correcta do horrível estado financeiro do meu Clube.

Desde receitas recordes a darem prejuízo, etc.

E eu ainda tou mais lixado porque tou farto de levar pau do Gaping Dragon
;D Se precisares de ajuda e fores PS3 é só chamares.

paulomaia1972

Citação de: sportluisbenfica em 14 de Janeiro de 2014, 01:03
Se for vender para abater no passivo e colmatar as saidas com jogadores da casa, acho muito bem. Mesmo assim ficamos com plantel para sermos campeoes, pois os nossos rivais nao tem planteis muito fortes, ficamos sempre mais fortes do que eles.  :smokin:
[/b]
Anjinho... somos sempre mais fortes, depois coiso...

Soundwave

Citação de: hertz em 13 de Janeiro de 2014, 23:59
Citação de: AnotherDoom em 13 de Janeiro de 2014, 23:56
O mais giro foi quando o Alguidar lhe perguntou pelo demissão/afastamento do ROC (Revisor Oficial de Contas, da KPMG), segundo o Alguidar saiu porque as contas do Benfica não estão consolidadas... o RGS desviou logo o assunto para quantos jogadores ia vender o Porto.

Portanto, há uma relação entre o afastamento do ROC, as contas do Benfica e a venda desesperada de 3 jogadores.

O RGS disse varias vezes que foi uma decisão interna e que se quisesse que fosse perguntar ao não sei das quantas (não me lembro do nome da empresa).

KPMG. Foi uma decisão interna porque aquilo que fazem no Benfica é brincar às empresas e eles não estavam para ficar ligados à queda de mais uma instituição.

Soundwave

Citação de: bisard em 14 de Janeiro de 2014, 00:03
Porque continuar na liga dos campeões ia garantir 75M de euros. Mas eles pensam que as pessoas são parvas ou que?

O canadiano acha que todos comem gelados com a testa como ele.

Soundwave

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2014, 00:06
Citação de: bisard em 14 de Janeiro de 2014, 00:03
Porque continuar na liga dos campeões ia garantir 75M de euros. Mas eles pensam que as pessoas são parvas ou que?

numa nota sem nada a ver com o que tu disseste, 83% votaram nele.

A maioria votou no CDS e no PSD. E então?

ivodaniello

Eu não acredito que saia mais do que um. A acontecer, se houverem mais a sair, será por valores malucos que sinceramente não acredito que estejam na mesa para o Rodrigo, por exemplo.

Soundwave

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:10
Vai é entrar muito dinheirinho. Faz parte do sucesso.

Sucesso de quem?

Shoky

Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2014, 01:10
Eu não acredito que saia mais do que um. A acontecer, se houverem mais a sair, será por valores malucos que sinceramente não acredito que estejam na mesa para o Rodrigo, por exemplo.

Eu não vejo o Zenit a estoirar dinheiro em jogadores do Benfica assim...depois da flopada Witsel.
Para mais não podendo jogar na LC.

E acho que o Benfica só vende se estiver mesmo com as calcinhas na mão. 2 ou 3 titulares em janeiro é escandaloso demais.

marcosou

Eu gostava de ver se agora começassem a sair noticias que o pinto da bosta ia vender o Jackson, Fernando e Mangala em Janeiro? Ou que o Zbording ia vender o Montero, William Carvalho e o Rojo? So mesmo no Benfica para dar tiros no próprio pé.
Faz-me lembrar uma frase do Shoky no ano passado: Quando um gajo (fcp) esta a morrer estendido no chão, o Benfica vai lá e faz a reanimação boca a boca, para os gajos se levantarem e nos irem a cu...

Soundwave

Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2014, 00:16
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:15
o fcp tb irá vender..... e eu acho que há muita qualidade no plantel para potencializar. Os reforços que vieram no verão constituem boas alternativas de futuro.
Vai vender vai...........

Vai é reforçar-se! Sim porque os negócios deles são os títulos.

Este argumento já foi visto o ano passado na venda do Hulk. Vai vender, então nós vendemos também...

... entretanto eles já se reforçaram.

Shoky

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:10
Vai é entrar muito dinheirinho. Faz parte do sucesso.

Sucesso de quem?

De bandalhos como o Guerra que come 3 leitões ao jantar todos os dias à pala da teta gorda...

ChéSLB

Os insatisfeitos do costume.
Nada se sabe, mas como o ódio é muito nada como antecipar cenários para criar confusão.
Aquilo que a comunicação social quer, os benfiquistas (ou será os anti-vieiristas?!?!) aqui do fórum alimentam.
Dá sempre jeito mandar umas pedrinhas ao Vieira. Como o resultado do clássico não ajudou, nada melhor que falar de transferências de 5, 6 ou 7 jogadores da equipa.
Até ouvi dizer que vamos jogar o resto do campeonato com a equipa B.