Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

nem o cavalo de troia fez melhor serviço para os gregos

Shoky

Citação de: ChéSLB em 14 de Janeiro de 2014, 01:12
Os insatisfeitos do costume.
Nada se sabe, mas como o ódio é muito nada como antecipar cenários para criar confusão.
Aquilo que a comunicação social quer, os benfiquistas (ou será os anti-vieiristas?!?!) aqui do fórum alimentam.
Dá sempre jeito mandar umas pedrinhas ao Vieira. Como o resultado do clássico não ajudou, nada melhor que falar de transferências de 5, 6 ou 7 jogadores da equipa.
Até ouvi dizer que vamos jogar o resto do campeonato com a equipa B.

E mesmo se tal acontecesse os do costume também estariam prontos a justificar sem problemas.

BERNA_1961

Dou de barato que na LC seriam mais 10 milhões.
É este o problema do Benfica?.
Não é de certeza. Por isso, vender em Janeiro um jogador (o melhor jogador) abaixo da cláusula devia dar prisão.
Não aceito depois que se fale das arbitragens, das lesões ... da chuva ... do vento.

paulomaia1972

Citação de: ChéSLB em 14 de Janeiro de 2014, 01:12
Os insatisfeitos do costume.
Nada se sabe, mas como o ódio é muito nada como antecipar cenários para criar confusão.
Aquilo que a comunicação social quer, os benfiquistas (ou será os anti-vieiristas?!?!) aqui do fórum alimentam.
Dá sempre jeito mandar umas pedrinhas ao Vieira. Como o resultado do clássico não ajudou, nada melhor que falar de transferências de 5, 6 ou 7 jogadores da equipa.
Até ouvi dizer que vamos jogar o resto do campeonato com a equipa B.
Matic faz testes médicos amanhã em londres.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 01:11
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:10
Vai é entrar muito dinheirinho. Faz parte do sucesso.

Sucesso de quem?

De bandalhos como o Guerra que come 3 leitões ao jantar todos os dias à pala da teta gorda...

lol

ivodaniello

Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2014, 01:10
Eu não acredito que saia mais do que um. A acontecer, se houverem mais a sair, será por valores malucos que sinceramente não acredito que estejam na mesa para o Rodrigo, por exemplo.

Eu não vejo o Zenit a estoirar dinheiro em jogadores do Benfica assim...depois da flopada Witsel.
Para mais não podendo jogar na LC.

E acho que o Benfica só vende se estiver mesmo com as calcinhas na mão. 2 ou 3 titulares em janeiro é escandaloso demais.

Obvio que sim.
A situação seria tão escandalosa que nem sequer consigo conceber a sua hipotética veracidade.
No máximo acho que é jogada para justificar a venda do Matic e acabar a ser aplaudido por ter conseguido segurar mais jogadores. Obviamente que se seguiria uma nova entrevista televisiva, logo após o fecho do mercado ;D ;D

Shoky

Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2014, 01:13
Citação de: ivodaniello em 14 de Janeiro de 2014, 01:10
Eu não acredito que saia mais do que um. A acontecer, se houverem mais a sair, será por valores malucos que sinceramente não acredito que estejam na mesa para o Rodrigo, por exemplo.

Eu não vejo o Zenit a estoirar dinheiro em jogadores do Benfica assim...depois da flopada Witsel.
Para mais não podendo jogar na LC.

E acho que o Benfica só vende se estiver mesmo com as calcinhas na mão. 2 ou 3 titulares em janeiro é escandaloso demais.

Obvio que sim.
A situação seria tão escandalosa que nem sequer consigo conceber a sua hipotética veracidade.
No máximo acho que é jogada para justificar a venda do Matic e acabar a ser aplaudido por ter conseguido segurar mais jogadores. Obviamente que se seguiria uma nova entrevista televisiva, logo após o fecho do mercado ;D ;D

Já pensei nisso também. É à LFV.

Soundwave

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 00:44
Se até a eventual venda de 3...TRÊS titulares...TITULARES...T-I-T-U-L-A-R-E-S...em janeiro tem defensores...o clube está mesmo condenado a andar a mendigar por titulos.

Pobre Benfica.

Esses tristes daqui a uns anos renegam tudo o que disseram e mentirão com todos os dentes em como nunca apoiaram o estado de coisas. É fácil saber quem eles são.

paulomaia1972

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Janeiro de 2014, 01:13
Dou de barato que na LC seriam mais 10 milhões.
É este o problema do Benfica?.
Não é de certeza. Por isso, vender em Janeiro um jogador (o melhor jogador) abaixo da cláusula devia dar prisão.
Não aceito depois que se fale das arbitragens, das lesões ... da chuva ... do vento.
Bem menos... 5 milhões, eliminado nos oitavos.

SigaPaVinho

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 01:10
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:10
Vai é entrar muito dinheirinho. Faz parte do sucesso.

Sucesso de quem?

De bandalhos como o Guerra que come 3 leitões ao jantar todos os dias à pala da teta gorda...

Kaká

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 01:09
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2014, 00:06
Citação de: bisard em 14 de Janeiro de 2014, 00:03
Porque continuar na liga dos campeões ia garantir 75M de euros. Mas eles pensam que as pessoas são parvas ou que?

numa nota sem nada a ver com o que tu disseste, 83% votaram nele.

A maioria votou no CDS e no PSD. E então?

A diferença é que no CDS e no PSD só votaram desta vez. Se é que me faço entender.

BERNA_1961

Acabar campeão implica não vender o Enzo e o Matic. Todos menos estes.
Depois queixam-se ....

Soundwave

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 00:48
Vender 3 no Verão já era demência...até 2 aceitava-se.
Em janeiro é de ser espancado com um taco de basebol.

Se não comprasse merda às paletes um titular por ano seria suficiente para garantir liquidez e equilibrar as contas. Poderia, num ou noutro ano e dependendo das variáveis, ter lucro ou prejuízo, nunca em grandes proporções num caso ou noutro.

Como é isto e se compra aos 30M anualmente dos quais 15 são desnecessários e vão como empréstimos, não se pagam dívidas e apenas se vão renegociando as dívidas, estamos num ponto que 50M não chegam para tapar o buraco. E ainda há quem defendesse isto dizendo que o porto faz igual, ou que foi da Champions, ou que há alternativas.

O Benfica está à beira do precipício pelas mesmas pessoas que o colocaram aquando do Vale. Essas pessoas que hoje recusam ter votado nele.

Soundwave

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:49
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2014, 00:43
é que as vendas nem servem para amortizar passivo, é para o dia a dia

Isso é falso, mas nem vale a pena perder tempo. O Benfica vende porque as propostas são boas e não porque quer vender a qq custo.

Se não for para financiar a caixa então podem vender em Junho. Não seja mentiroso.

Bailey

bem que podia haver uma happy hour neste fórum onde desse para dizer tudo o que me vai na alma sobre este indivíduo. Nem precisava duma hora, 10 minutinhos vá.