Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:17
26.3 milhões...parabéns pah...foi este o preço que custou mais um campeonato nacional.

Anseio pelo dia em que serás corrido da Luz à pedrada...criminoso.

Está confirmado?

MAGICAL ONE

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 03:20
Que miseria tanta virgem ofendida. Bem vou me despedir de vocês.

INDE TODOS PO CARALHO

Beijocas

a escola primária fica para ali--------------->

e já agora, igualmente O0

espero que nao tenhas tentado o suicidio depois de veres o teu clube a levar um banho de bola e a levar 2 secos ontem na Luz... é que vem aí mais :cool2:

komytis

QUE CLUBE MAIS CARICATO

DÁ UM TIRO CERTEIRO NO RIVAL E DEPOIS FAZ-LHE UM CURATIVO, JÁ NEM SEI O QUE DIZER

ratm1904

Tenham calma que nós agora jogamos com 11 Eusébios.

J_PN

Há que devolver ao porto os +5. És tão otário Vieira, O-T-Á-R-I-O! Só tu e o outro monte de merda para acreditarem numa final da LC. Se algum dia o Benfica lá chegar outra vez nunca será pela vossa mão porque vocÊs não percebem um caralho desta vez, palhaços!

Shoky

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:25
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:17
26.3 milhões...parabéns pah...foi este o preço que custou mais um campeonato nacional.

Anseio pelo dia em que serás corrido da Luz à pedrada...criminoso.

Está confirmado?

Está.

Soundwave

Não vendias por 30M porque querias 40M, agora acenam-te com 26M e tu abres o cú. Gestor do caralho, não haja dúvida.

Shoky

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:28
Não vendias por 30M porque querias 40M, agora acenam-te com 26M e tu abres o cú. Gestor do caralho, não haja dúvida.

O caricato nisto tudo é que agora percebo que os dois estarolas lunáticos acreditavam mesmo que iam à final da Champions...isto é tão patético...

J_PN

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:29
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 03:28

O caricato nisto tudo é que agora percebo que os dois estarolas lunáticos acreditavam mesmo que iam à final da Champions...isto é tão patético...

Eles fazem de propósito, não tenho dúvidas.

SLB_paixao

És o maior Vieira! Epa juro que se podesse votar, era capaz de votar na oposição nem que se tratasse de um padeiro!!!!

Não quero ofender os padeiros  O0

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2014, 03:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 03:23
Sabotagem pura e dura.

Plenamente convencido que faz de propósito para perdermos.

Não tenho dúvidas.

Neste caso, ele está é com a corda na garganta.

Os empréstimos obrigacionistas não esperam.

O Vermelhão

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 03:26
Nos nao jogamos um pisso e com aquele treinador nem campeoes da segunda divisao eramos. Podem vender à vontade serao campeoes na mesma..

Adeuzinho

Vai lá mamar a piça do teu presidente que ele bem precisa, qualquer dia dá-lhe o badagaio e depois tu choras...  :cry2:

J_PN

Mais vale vender a equipa toda e começarmos a jogar com os miúdos. Ou isso ou fechar a secção de futebol. Tou farto desta merda de gestão. Cambada de filhos da puta!

J_PN

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 03:26
Nos nao jogamos um pisso e com aquele treinador nem campeoes da segunda divisao eramos. Podem vender à vontade serao campeoes na mesma..

Adeuzinho

Vai lá comprar mais um campeonato oh boi.

odistraido

Ja aqui escrevi varias vezes que isto nao pode ser so incompetencia.