Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: manjob em 14 de Janeiro de 2014, 06:49
Citação de: REDAGUIA em 14 de Janeiro de 2014, 06:02
A ser Verdade estas vendas, ja nao pago quotas enquanto estiver la este Présidente.

Como em qualquer lado, também no Benfica, há os autênticos e os outros.

Como em qualquer lado a paciência tem limites, sobretudo a paciência para a carneirada que se revê na mediocridade em que se tornou o clube, e que nâo está para sustentar chulos.

Deixei de pagar quotas á 3 anos e apenas tenho a Benfica TV devido á Premier League...

lopi75slb

Que falta de ambição tem este senhor , neste caso o Benfica , como pode um clube que luta para ser campeão , perder os melhores jogadores a meio da época .Tentar comprender esta gestão é de facto muito complicado , um senhor promete que nuinguem saia , se um clube não batesse a cláusula de um jogador , e agora vai vender jogadores em saldo , e nada se ganha no Benfica , quem ganha é vieira , mendes , e outros empresarios , com os bolsos bem cheios à custa do Benfica .

Di_Maria

Eu ainda quero acreditar ou sonhar que "só" vai sair o Matic.

PAslb

Só digo isto: Se o Vieira vender os 3 jogadores, tem de ser corrido pelos sócios à pedrada do Benfica . Agora se começa a perceber esta choradeira toda à volta do Eusébio e este espetáculo todo.

Não quero saber quanto o Benfica irá receber, seria a maior facada à nossas aspirações em vencer títulos.

Para finalizar deixo já uma garantia, se isso acontecer, deixo de ser sócio do Benfica em dezembro deste ano (porque tenho as quotas pagas até lá), não estou para manter burros incompetentes.   

supersueca

Engraçado como a lenga-lenga dos q saem é sempre a mesma. "Eu é q quis sair, o Presidente tentou tudo, mas não foi possível". Que ar de discurso mais q planeado !

CERVEIRA

Vamos ver o passáro voar mais um ano.

BenficaSetsFire

Citação de: supersueca em 14 de Janeiro de 2014, 10:24
Engraçado como a lenga-lenga dos q saem é sempre a mesma. "Eu é q quis sair, o Presidente tentou tudo, mas não foi possível". Que ar de discurso mais q planeado !

Pelo menos desta vez a minha inteligência não vai ser vítima de tentativa de violação quando ele diz "bateram a cláusula, o Benfica não podia fazer nada". Fica o resto do discurso da praxe.

Zak

Quando este gajo falasse em titulos e finais de champions devia logo levar um biqueiro na fuça... seguido de um raio [que o parta].

É que é todas as epocas a mesma coisa fdx.

Zlatan

Até quando? Até quando vou continuar a aturar gente que faz tanto mal ao meu clube? Até quando se vai louvar a incompetência pura?

Hoje estou mesmo revoltado. Não há equipa nenhuma no Mundo que venda o seu melhor jogador e activo em Janeiro. Não há nenhuma equipa no Mundo que tenha, constantemente, este interesse em vender em Janeiro. Para que servem as cláusulas de rescisão?! São a maior estupidez dos contratos! 'Ah, tu vales 5M€, mas levas já com 50M€ em cima, não vá quereres fugir!'

Não sabemos segurar ninguém. Perdeu-se a cabeça no verão e agora pagamos a factura. Hey, vende mais, não vá o Benfica querer ser campeão. Ah e traz mais um Djaló, pode fazer falta.

25M€... epá não sei o que dizer.

O que vale é que fizemos de tudo para ele ficar. Não podíamos fazer mais. Afinal de contas, só cedemos uns 20M€, nada de mais.

MadMax 1904

O apelo que faço é que não desistam de ser sócios do Benfica, isso é mais uma ajuda na perpetuação do NGL.

1.º porque cada vez existem menos potenciais candidatos (à luz dos estatutos)

2.º porque, se os únicos que querem mudar aquilo que aos 83% parece um mundo perfeito, temos ganhar poder para sonhar resgatar o nosso Clube e coloca-lo onde merece e isso só se poderá conquistar com anos de sócio, para que as votações onde estejamos envolvidos possam algum dia fazer a diferença.

E acreditem já me apeteceu fazer isso várias vezes, (colocar o dinheiro numa conta e depois pagar as quotas todas em atraso) mas para o NGL os sócios são clientes, logo desde que tenhamos sempre novos clientes, não faz mal perder os que sempre foram. aliás até o ajuda.

kallou

O Presidente que diz aos Benfiquistas que quer ser campeão...

...e que no final da primeira volta, quando vamos isolados na liderança com apenas 2 pontos de vantagem...

O que faz ele??!

Vende o melhor jogador do campeonato do Benfica...vende o jogador mais importante do Benfica!!

O Benfica assim...não precisa de inimigos...basta o Vieira!!

O Porto em Janeiro contracta jogadores para ser...Campeão!!

O Benfica em Janeiro...vende os melhores jogadores!!

Depois, umas figurinhas que aqui andam...ficam ofendidos quando dizemos que o Vieira não percebe um boi de futebol e gestão desportiva!!

Ah...e ainda defendem o milagre financeiro...que está tudo bem...se assim é...porque é que se vende em Janeiro...e em saldos??!!

Porque tudo...não passa de uma mentira...eu já percebi à muito...outros é que não...infelizmente!!

QUEM QUER SER CAMPEÃO...NÃO VENDE OS MELHORES JOGADORES EM JANEIRO!!

Tr - 17

Clube em 4 competições, estamos na frente do campeonato que ainda vai a meio (!!!) e sem estarmos a fazer uma época brilhante.

Vender titulares e ficar com o refugo a meio da época.. enfim.. é pedir o tipo de desgraça com que fomos brindados no final da época passada.

Corremos o risco de ver a história repetida.. e de morrer na praia.

Coluna The Great

van33

eu queria era titulos, sa foda o financeiro. "contas saudaveis"em maio não dá para ir prá rua festejar

|OnE|

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2014, 10:39
Clube em 4 competições, estamos na frente do campeonato que ainda vai a meio (!!!) e sem estarmos a fazer uma época brilhante.

Vender titulares e ficar com o refugo a meio da época.. enfim.. é pedir o tipo de desgraça com que fomos brindados no final da época passada.

Corremos o risco de ver a história repetida.. e a morrer na praia.
O refugo dá pouca comissão.