Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 11:20
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2014, 11:16
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:13
A pressão sobre este Presidente tem de ser feita antes de vender os jogadores...
Ninguém faz nada, os NN estão a dormir?
Ai só existem benfiquistas na claque?

A pressão faz-se nas urnas, onde ele ganha sempre à vontade.
Isso é só de 4 em 4 anos.

Fly 13

Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 11:18
"Matic só sai pelo valor da cláusula de rescisão, que é de 50 milhões de euros."

Vieira, 23 de Agosto de 2013.
Exacto,devia ter dito: "Matic tem clausula de 50M,mas por metade sai,quem quiser que se meta na fila".

Ainda tou para perceber como não conseguem entender essas mensagens.

CaCo

Apercebeste-te agora que fizes-te merda no Verão seu mentiroso.

Fly 13

Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 11:20
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2014, 11:16
Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:13
A pressão sobre este Presidente tem de ser feita antes de vender os jogadores...
Ninguém faz nada, os NN estão a dormir?
Ai só existem benfiquistas na claque?

A pressão faz-se nas urnas, onde ele ganha sempre à vontade.
Isso é só de 4 em 4 anos.
E depois? Não as ganha a dormir?

Vieri

Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:16
Vendam tudo e não vai demorar muito a virem para aqui criticar o treinador por em vez de meter o Silvio, ter colocado o Siqueira, ou de em vez de ter metido o André Almeida, ter colocado o Maxi...

O cancro do Benfica é esta personagem deste tópico.

Eles estão bem um para o outro, PAslb.
Ainda há dias o Oliveira confidenciava que eles têm uma relação fora do normal Presidente/treinador e que jantam todos os dias juntos.
Aquilo é uma "sociedade" que fatura 4 Milhões ao ano + comissões!

nogueira

Citação de: nspumpkin em 14 de Janeiro de 2014, 11:19
Vendas de Matic, Garay e Rodrigo em Janeiro... e assim se hipoteca mais um campeonato!
Porque não se venderam no Verão, com tempo para os substituir?

O fcp nem precisa de esforçar muito para ganhar campeonatos, nós damos os tiros nos pés por eles...
É fácil de perceber porque não se vendeu.
Não se vendeu porque não existiam propostas. É demasiado simples.

peter_slb

o porto vendeu James e Moutinho por 70 milhões, média de 35 cada 1, há 6 meses, se alguém quiser defender que vender o melhor jogador do campeonato por 26 milhões é bom, pense nisso primeiro.

Thorondor

Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2014, 11:18
nem vai aparecer ninguem...vieira seca tudo...engraxa os notaveis e velhas glorias , insulta quem faz oposição e depois da lhes lugar e abrigo na direcção ou no clube (moniz e varandas)   como pode aparecer alguem para "lutar" e enfrentar  esta "união" em torno do looser de bigode que defende o benfica dos ladrões e aventureiros ?

fds!! quem se deixa engraxar ou comprar é pior que ele... voltamos ao mesmo: PORQUE É QUE NENHUM BENFIQUISTA CREDÍVEL APARECE PARA COMBATER TUDO ISSO?

PAslb

Estou revoltado e vou ser castigado aqui no site se o Vieira vender os 3 jogadores, isso garanto.

Não quero saber quanto irão render, não quero saber quem serão os jogadores que nos serão dados ou emprestados em troca, etc.

Sr_Benfiquista_91

A confirmar-se as noticias sobre saídas de 3 jogadores, ou memos de apenas um nuclear, vão ter de rolar cabeças, isto é gestão danosa.

Thorondor

Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 11:20
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:17
Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 11:15
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Janeiro de 2014, 11:14
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:12
Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2014, 11:10
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:08
Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2014, 11:05
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:02
Citação de: popov em 14 de Janeiro de 2014, 10:59
Estou farto deste Presidente... Farto!
Saudações

Tb n é o meu presidente ideal, mas o facto é que as alternativas que têm aparecido a eleições são inerrarráveis...

Então porquê?

Inenarrável, é o que este...faz ao Benfica.

Porque com o Vieira estamos  mal mas carvalhos e rángeis era o fim da picada. Eu n estou a defender o Vieira só estou a lamentar que n apareçam alternativas decentes...

Tu estás a defender vieira, com os mesmos argumentos que ele usou nas eleições.

No fundo, a seguir o rumo traçado por ele.

Só te falta falar no Vale e Azevedo.

N estou a defender nada, só estou a dizer que ele n tem tido oposição e que LAMENTO (e é uma vergonha para todos os benfiquistas) que o Vieira seja o melhor que se arranja...

EU gostava de te ouvir falar aquando da primeira eleição do Vieira, a sério que gostava. Não dirias o mesmo que dizes de toda a actual oposição? Qual era a credibilidade dele?

naltura era conhecido como o homem que levou o alvera à falencia.

nenhuma tal como agora, o problema é que as alternativas são iguais ou piores... Eu queria um presidente à Benfica para o Benfica. Porque é que tenho que me contentar com mais Vieiras?

o vieria que não se canditate a ver se nao aparece 4 ou 5 alternativas todas elas melhor que o vieira!

É preciso ele n se candidatar? Isso ainda é pior... Têm medo? fds...

Zlatan

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 11:23
Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2014, 11:18
nem vai aparecer ninguem...vieira seca tudo...engraxa os notaveis e velhas glorias , insulta quem faz oposição e depois da lhes lugar e abrigo na direcção ou no clube (moniz e varandas)   como pode aparecer alguem para "lutar" e enfrentar  esta "união" em torno do looser de bigode que defende o benfica dos ladrões e aventureiros ?

fds!! quem se deixa engraxar ou comprar é pior que ele... voltamos ao mesmo: PORQUE É QUE NENHUM BENFIQUISTA CREDÍVEL APARECE PARA COMBATER TUDO ISSO?

Quem são Benfiquistas credíveis?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Janeiro de 2014, 11:24
A confirmar-se as noticias sobre saídas de 3 jogadores, ou memos de apenas um nuclear, vão ter de rolar cabeças, isto é gestão danosa.

E o pai natal vai aparecer no carnaval com a fada dos dentes a distribuir ovinhos da páscoa.

|OnE|

Já estou a ver o filme.
Rifas o Matic e depois dizes que seguraste o resto do plantel.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: PAslb em 14 de Janeiro de 2014, 11:23
Estou revoltado e vou ser castigado aqui no site se o Vieira vender os 3 jogadores, isso garanto.

Não quero saber quanto irão render, não quero saber quem serão os jogadores que nos serão dados ou emprestados em troca, etc.

Vender ao desbarato, a meio de uma época, é algo inqualificável.
É gozar com a cara de quem faz sacrificios para poder ver o clube do coração, onde quer ele que jogue.