Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Markovanbasten

gestão danosa !
em maio quero ver-te a dar o peito ás balas no dragão a observar mais uma humilhação .

larga o meu clube ... mafioso !

bope

Cada vez percebo menos do que se passa....

Nramos

Citação de: Markovanbasten em 14 de Janeiro de 2014, 12:07
gestão danosa !
em maio quero ver-te a dar o peito ás balas no dragão a observar mais uma humilhação .

larga o meu clube ... mafioso !

Há um Estádio d Dragão no Brasil?

Estou sempre a aprender.

red_soul22

O que me deixa mais aziado é saber que poderíamos facilmente estar aqui a falar da caminhada rumo ao tri campeonato do Benfica. Na primeira época do acéfalo do Vitor Pereira tínhamos 5 pontos de vantagem e ainda recebíamos os corruptos em casa, após empatar 2-2 no antro de perdição a que eles chamam "Dragão". Não obstante termos tudo a nosso favor, em 3 jogos perdemos 8 pontos e acabamos por entregar de Bandeja um título que estava mais do que ganho. O ano passado a 3 jornadas do fim temos uma vantagem de 4 pontos e 2 jogos em casa com duas equipas recém promovidas - Estoril e Moreirense - e mesmo assim, conseguimos mais uma vez o feito de perder um campeonato que até os corruptos já davam como perdido baptizando-o de campeonato "à capela". Este ano começamos a época com um plantel fortíssimo  e o CRAC com o pior plantel dos últimos 10 anos, para se ter uma ideia, bastava termos vencido os colossos europeus e mundiais Belenenses e Arouca em casa e teríamos 7!!!pontos de vantagem em relação aos porcos. Ainda assim, apesar das insuficiências demonstradas ao longo da primeira volta, conseguimos acabar a mesma na liderança isolada da tabela e o que é que fazemos?! Começamos por vender o pêndulo do meio campo e o grande responsável por dar alguma coesão à táctica suicida do Mestre da Táctica e preparamos-nos para vender Rodrigo e Garay, ou seja, um jogador fundamental por sector. O Pinto da Costa inflitrado a presidente do Benfica não faria melhor trabalho no sentido de nos afundar...

Universo Benfica

helderrocha

Citação de: Universo Benfica em 14 de Janeiro de 2014, 12:09
Onde é que eu já vi este filme...

quando elegeram vieira, ja sabiam o que esperavam.

não vejo o porque de estarem todos surpreendidos!

o lema do vieira é foder o benfica.

AG

Citação de: bope em 14 de Janeiro de 2014, 12:08

Cada vez percebo menos do que se passa....
Não há nada a perceber: estamos falidos.

Sickness:SLB

Somos o maior clube do mundo...

...a vender jogadores fundamentais em Janeiro. Não se conhecem mais casos assim, acho eu.

Ah, e a clausula?

Tr - 17

Vende o Ola John pelo menos pelo mesmo dinheiro que gastámos na sua contratação.

Isso sim era de mestre..

Nramos

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2014, 12:15
Vende o Ola John pelo menos pelo mesmo dinheiro que gastámos na sua contratação.

Isso sim era de mestre..

E se o vender 2 vezes como o Roberto, melhor ainda.

Angus M

E assim se perde outro campeonato, enfim...

Bailey

Ninguém pergunta a este impostor se precisamos vender, então porque é que se comprou jogadores como o pizzi ou o farinas QUE NEM SEQUER VIERAM PARA O PLANTEL DO BENFICA?

Benfica by GB

Isso sim era de mestre..

No dia que descobrirem que o Ola John é uma grande falcatrua com os fundos e o Benfica saiu prejudicado à grande é que vais ver como é...

Lembra-te que se diz que o Doyen é do Caldeira, do Mendes e do Salvador!!!!

Tr - 17

Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2014, 12:18

Isso sim era de mestre..

No dia que descobrirem que o Ola John é uma grande falcatrua com os fundos e o Benfica saiu prejudicado à grande é que vais ver como é...

Lembra-te que se diz que o Doyen é do Caldeira, do Mendes e do Salvador!!!!

dasse...

Falcatrua no negócio e falcatrua a nível desportivo..

jase25

Nem quero ver a buracada que este senhor vai deixar no Benfica. Muito medo.