Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

O Benfica era 7º e estava a 9 pontos do 1º, quando o Vale e Azevedo saiu. Portanto já estava a fazer uma época bem fraca, e o plantel era fraquíssimo nas laterais e no meio-campo.

Soundwave

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:19
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:09
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:29
Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2014, 23:28
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:26
Não que ideia, não vi o Carlos Marchena que era chamado de "caceteiro" em Espanha nem nada...

E lembraste quando perdemos 2-3 em casa frente ao Paços de Ferreira do José Mota? O Marchena fez um jogão...

Que insulto à inteligência das pessoas.

E lembras-te quando ganhámos ao Belenenses 1-0 em casa com um golo do Marchena? Ou não?

O espanhol era um bom central, sim senhor.

Insulto à inteligência das pessoas é o teu comentário e o Marchena virar de propósito as costas aos atacantes do Paços que eu lembro-me muito bem.

Ele estava-se a marimbar para o Benfica e o Vilarinho confirmou-o.

E sim, ganhámos 1-0 ao Belenenses jogando zero. Grandes equipas na altura, sim senhor...

Esta época quanto ficou o Benfica - Belenenses?

Qual é o teu objectivo nisto tudo?

E esta época em que lugar estamos? E nessa época passada estávamos aonde?

Mas estás a falar de épocas ou de um jogo? Foste tu que falaste de um Benfica - Belenenses e a dizer que a vitória por 1-0 foi curta, argumentando com a fraca equipa que tínhamos. Pois bem, este ano com um plantel 10x mais valioso não se foi além de um empate, em casa.

Como vês, não será apenas o valor da equipa que decide as coisas.

Soundwave

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:22
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:20
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 00:09
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 00:08
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 00:06
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 00:05
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 00:04
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 00:03
Citação de: 10Baggio em 15 de Janeiro de 2014, 00:00
Citação de: Mestre30 em 14 de Janeiro de 2014, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2014, 23:56
No final da época a "culpa" vai ser do JJ. Se não sabem que é isto que vai acontecer andam a viver num Mundo à parte.
Claro.

"Dei todas as condições possíveis e imaginárias"

Se no final da época os objectivos não forem atingidos e os Benfiquistas permitirem esta Direcção continuar o clube simplesmente acabou, ficará só o benfiquinha do Viiera...
Claro que a direcção vai continuar........sobre isso não tenho a mais pequena dúvida. Ele é o dono do clube. Faz o que bem lhe apetece e ainda lhe sobra tempo.

Tudo tem o seu fim.
Pois tem........o do Vieira será daqui por 10 ou 15 anos.

Nunca. ;)
Vai sair do Benfica quando quiser e bem lhe apetecer. E vai para o lugar dele quem ele mt bem entender.

Não. Isso também diziam do Vale e Azevedo e mais tarde ele foi dali para fora.

Ainda levou mais de 30% dos votos e só saiu porque o Eusébio se juntou ao Vilarinho à última hora. E o Eusébio, de certa forma, mentiu ao dizer que o Vale lhe tinha dito que ia mandar a estátua dele abaixo.

Mas o Eusébio mentiu mesmo?

Os relatos da época sugerem isso, sim.

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:19
É curioso como o termo de comparação do LFV, 11 anos depois, continua a ser o Vale e Azevedo.

É preciso LFV ser comparado com um presidente que acabou preso para sair à rasca por cima. Ainda assim, convém dizer que o Vale e Azevedo nunca ficou em 4º lugar, ao contrário de LFV que já nos presenteou duas vezes com esse registo.

Sim, tasmbém graças à miséria de equipas deixadas pelo grande VA.

Mas ouviste-me a dizer bem do Vieria?

O Benfica ficar em 4º lugar em 2007/2008 teve alguma coisa a ver com as equipas do Vale e Azevedo que saiu do poder 8 anos antes?

Como? É que o Benfica tinha sido campeão 3 anos antes.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:23
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 00:58
Moniz ? Alguém na linha de vieira ? Oh qui crl, mas será que esta tortura nunca mais acaba ? Quando será que os adeptos vão acordar e passar a querer ganhar campeonatos ?

Esta gente vai conseguir pôr o porto com mais campeonatos que nós em menos de duas décadas e ainda ser venerada pelo povão.

O Benfica nunca será o que já foi, mentalizem-se disso. O porto nem precisa de ser forte, ter uma boa equipa ou adeptos fiéis para ganhar o que quer. Vão naturalmente passar o Benfica em campeonatos, aumentar a diferença e apanhar-nos em Taças. Nessa altura os culpados virão dizer que nunca votaram LFV, Vilarinho, Vale e Damásio.

Recuso-me a aceitar isso.

Concordo que não voltaremos a ser demolidores como nos anos 60, mas recuso-me a aceitar que nunca mais teremos a hegemonia do futebol tuga.

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:24
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:20
Ainda levou mais de 30% dos votos e só saiu porque o Eusébio se juntou ao Vilarinho à última hora. E o Eusébio, de certa forma, mentiu ao dizer que o Vale lhe tinha dito que ia mandar a estátua dele abaixo.

O Eusébio foi manipulado pelo Vilarinho. Mentiu acerca disso mas perdoo-lhe.

O Vale e Azevedo tinha muitos apoiantes como é evidente. Eu próprio na altura tinha apenas 19 anos. Votei no Vilarinho sobretudo porque o Vale em 3 anos tinha sido desportivamente fraco. E como eu, votaram "n" pessoas.

Desenganem-se aqueles que pensam que o Vale foi corrido do Benfica porque era burlão. Não, foi corrido porque a campanha do Vilarinho foi eficaz, porque o registo desportivo do Benfica era insuficiente e porque houve promessas populistas que cativaram o povão como a vinda do Jardel.

Eu não tinha idade para votar mas convenci os meus pais a irem até Lisboa para darem eles o seu voto. V&A de facto não foi expulso pelas falcatruas, até porque muitos desconheciam e nem queria saber. Essas pessoas só não gostavam dos boatos da falta de pagamento e do Benfica não cumprir com algumas das suas obrigações, mas muitos estavam dispostos a dar o seu voto. E deram.

Soundwave

Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2014, 01:26
O Benfica só não volta a ser o que foi se não fizermos por isso. Que mentalidade de merda.

Mauzão das internets.

P∑T∑7

Citação de: mjohnson em 15 de Janeiro de 2014, 01:28
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/6519/VODKA-PRETA-EUS%C3%89BIO.aspx

Expliquem-me isto, sff.

Depois dos preservativos, a Vodka do Rei. A próxima será Chiclets Jesus.

Sempre na vanguarda.

Ao menos somos campeões na boa disposição.

Covenant

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:39
Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2014, 01:26
O Benfica só não volta a ser o que foi se não fizermos por isso. Que mentalidade de merda.

Mauzão das internets.
Deve ser. Continuemos a ser mansos. Tem resultado de caralho.

Kyoto

Se venderes o plantel todo e te demitires a seguir assino já por baixo.

Crash Bandicoot

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:27
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:19
É curioso como o termo de comparação do LFV, 11 anos depois, continua a ser o Vale e Azevedo.

É preciso LFV ser comparado com um presidente que acabou preso para sair à rasca por cima. Ainda assim, convém dizer que o Vale e Azevedo nunca ficou em 4º lugar, ao contrário de LFV que já nos presenteou duas vezes com esse registo.

Sim, também graças à miséria de equipas deixadas pelo grande VA.

Mas ouviste-me a dizer bem do Vieria?

Miséria foi o plantel que o Damásio deixou como legado ao Vale e Azevedo.

O Vale e Azevedo deixou ao Vilarinho uma equipa que tinha valores como Fernando Meira, Maniche, João Tomás, Pierre Van Hooijdonk, Marchena ou Robert Enke. E deixou-a liderada pelo melhor treinador português de sempre, José Mourinho.

Nada justifica o descalabro do 6º lugar de que Vilarinho é directamente responsável. Nunca lhe vou perdoar isso.

O teu comentário é surreal a todos os níveis. Mas que memória curta é essa?

O VA deixou uma equipa miserável e um clube num estado miserável. Foi o Manuel Vilarinho que nos salvou.

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:27
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:17
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:06
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:18
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 23:15
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:13
Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 21:37
O rácio de LFV em termos de conquistas está muito perto do de V&A.

Eu não estou a elogiar o LFV, estou a dizer é que dizer que no tempo do Vale e Azevedo tínhamos melhores jogadores e melhores equipas é de rir às lágrimas.

Melhores jogadores/treinadores, tínhamos de certeza!
Não tens agora nenhum Poborsky, Enke, Marchena ou J. Pinto, nem lá perto!

Tínhamos melhores jogadores do que os actuais?!

:2funny: :2funny: :2funny:

Até nem ficámos em 6º lugar nem nada. Conseguíamos dar luta a um Porto muito mais forte (diga-se, muito mais fraco que o actual).

E quanto é que ficou o resultado contra o Celta de Vigo? Eram essas as tais grandes equipas?

6º lugar não foi com Vale.

A equipa foi construída por ele, o Vilarinho não teve culpa.

E os 7-0 foram do VA...

V&A saiu em Novembro após um mandato de 3ºs e 2ºs lugares, nunca montou uma equipa de 6º lugar para ser ultrapassada pelo Leiria na última jornada. O que aconteceu foi mais responsabilidade da actual direcção que da anterior, com a rábula dos treinadores e falta de sagacidade desportiva.

Os 7-0 foi mais um prego no caixão, mas foi frente a uma equipa que tinha Karpin, Mostovoi, López, McCarthy, Makélélé, Dorovic, Cáceres. Longe de serem uma equipa de cepos e nessa noite tudo correu bem demais ao Celta e mau demais ao Benfica.

Na ronda seguinte encavaram 4 na Juve...

Mas foram 7-0. E o Manuel Vilarinho tinha a pior equipa de sempre graças ao Vale e Azevedo e tinha o clube de pantanas.

Crash Bandicoot

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:30
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:18
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:07
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:23
Citação de: Paspalho em 14 de Janeiro de 2014, 23:22
Citação de: Crash Bandicoot em 14 de Janeiro de 2014, 23:18

Tínhamos melhores jogadores do que os actuais?!

:2funny: :2funny: :2funny:

Até nem ficámos em 6º lugar nem nada. Conseguíamos dar luta a um Porto muito mais forte (diga-se, muito mais fraco que o actual).

E quanto é que ficou o resultado contra o Celta de Vigo? Eram essas as tais grandes equipas?

O 6º Lugar foi de Vilarinho/Toni!
Mas que jogadores tens hoje que seja da classe dos que citei?
Quais?

Dos que cá estão agora, daqui a uns anos, até te vais rir...

Estás a gozar? O Garay é bem melhor que o Marchena. O Enke por enquanto é melhor que o Oblak (ainda é cedo), o Poborsky de facto era único.

E sim, é verdade que já era do Vilarinho, mas lembras-te quem é que formou essa equipa? Foi o Vale e Azevedo!

O Vilarinho ganhou as eleições em Outubro/Novembro e recebeu a equipa do Vale e Azevedo...

Ai essa memória selectiva...

Garay não é melhor do que Marchena foi.

No geral sim, hoje há melhor equipa e plantel. Mas não percebo essa tua obcessão em dizer que na altura não existiam bons valores no Clube.

O Garay é muito melhor que o caceteiro do Marchena.

E não é obsessão nenhuma, é eu ficar maluco ao ouvir coisas como os plantéis do VA serem melhores que os actuais.

Garay não é melhor do que Marchena foi. Na minha opinião e muitos concordarão comigo. A tua opinião é a tua, e é legítima. Por aqui não vale a pena seguir a discussão porque é daquelas coisas que não há como argumentar bem ou mal em ambos os lados.

Pois, na minha opinião o Garay é muito melhor. O Marchena era o caceteiro-mor de Espanha.