Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Já foi anunciada a venda do Matic shor presi?  ^-^

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2014, 11:01
Nós somos o clube mais desgraçado do mundo...

- Os jogadores fodem-nos.
- Os árbitros fodem-nos.
- Os outros clube fodem-nos.
- Os jornais fodem-nos.
- O minuto 92 fode-nos.
- O azar fode-nos.
- A metereologia fode-nos.
- O relvado fode-nos.
- As lesões fodem-nos.
- O universo fode-nos.

A nossa sorte é ter dois salvadores, dois homens sem quais o Benfica já não existia, dois homens que contra tudo e contra todos vão levar o maior clube do mudo à glória e ás vitórias.

Obrigado LFV e JJ. Que é como quem diz, "Deus" e Jesus a comandar o clube do Rei.

Nada nos pode parar.

:clap1:

GFernandes

Citação de: Trezeguet em 15 de Janeiro de 2014, 10:46
foi mesmo dito?

É isto que me choca.. o povão papar aí tudo o que se manda cá para fora.
Ora.. vamos fazer um exercício em conjunto.

Situação - Matique chora, vai embora , trai o grande lider...

O Prese como tem grandes tomates dá um murro na mesa, exige ao jogador que cumpra o contracto renovado. Liga para o "Chelssen" e avisa: "se o querem... venham cá buscar e paga-lo.. se não já sabem as regras.. não há $$ não há certificado para ninguém e o jogador é nosso."

Ora claro que foi isto que aconteceu. Um club que "a partir de 2013 não precisa de vender jogadores" vai a correr para Londres para vender um jogador que não quer vender.  ::)

Ora... é preciso continuar?
O Prese hoje vem ao jogo ou de Inglaterra segue para a Russia para "vender mais uns que querem sair e fugiram" ?
::)

Acreditemos por um instante que realmente tudo isto aconteceu.
Então temos um Prese que não tem mão nos jogadores.. e não sabe negociar.. porque além de ter jogadores insatisfeitos.. ainda vai á feira vendê-los.. em vez de ter tomates e dizer: "quem quer que o venha buscar."

Mas isto sou eu que sou anti e só sei dizer mal.
Nada disto tem possibilidade de ser verdade.
::)

supersueca

Citação de: Arbuckle em 15 de Janeiro de 2014, 11:01
O Vieira só sai quando o sporting for campeão.

Esquece isso. LFV só sai qdo bem entender, deixando cá um boneco qq para amparar as golpadas q se vão descobrir qdo saír. Ou então se morrer. Em nenhuma outra circunstancia sairá, nem se desce-mos de divisão.

Tr - 17

Citação de: iKatz em 15 de Janeiro de 2014, 10:58
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=862908

:rir: tadinho

Lá teve que ceder.. coitadinho, não sabe dizer que não.

A imagem que passa é que para sair do Benfica basta querer..

Mas nem todos comem estas merdas. Tivesse um pingo de vergonha e há muito que não era presidente do Benfica.

guizuca

"Estão para acontecer coisas no Benfica que ninguém imagina que podiam ser possível" Ainda chamam aldrabão a este benemérito....

J_PN

Pior que a venda do Matic é a ausência de qualquer comunicado, qualquer informação para os sócios. Cagam completamente na cara dos sócios, que no fundo é o que ainda mete parte do barco à tona. Eu queria ver se os sócios se fartassem desta merda e deixassem de pagar quotas se eles não iam começar a dar-nos mais atenção.

Fico doente com esta merda.

supersueca

Citação de: Benfiquismo em 15 de Janeiro de 2014, 10:57
Uma coisa é certa, o negócio ainda não é oficial, estou para ver qual os contornos do negócio, se vierem jogadores (para jogar e não para estar no banco) mais dinheiro até desculpo, caso seja só os 25 milhões não perdoo mais uma traição do presidente, isto é dar tiros nos pés.

QQ q sejam os valores envolvidos é sempre mau a saída do melhor jogador do campeonato, logo qdo ganhámos ao inimigo, e com isso nos isolámos na frente. Os valores envolvidos só vão dourar ou azedar a pílula q temos q tomar.

Chefe

Eu quero acreditar que este dinheiro não vai servir para mais Djalols, Farinhas e Leões Canos.
Quero acreditar, mas não consigo.

Este ciclo sem fim de vende, compra, vende, compra, vende, compra, tem de acabar de uma vez. Senão andamos sempre nisto. Vendeu: Há jogador com contrato para a posição?: Se sim é o escolhido.

RS14

Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2014, 11:08
Pior que a venda do Matic é a ausência de qualquer comunicado, qualquer informação para os sócios. Cagam completamente na cara dos sócios, que no fundo é o que ainda mete parte do barco à tona. Eu queria ver se os sócios se fartassem desta merda e deixassem de pagar quotas se eles não iam começar a dar-nos mais atenção.

Fico doente com esta merda.
Já estive mais longe.

Tr - 17

Então e o Ola John, Djaló, C. Martins e outros que tal? Não te querem trair também?

Pensa lá bem..

Um "traiçãozinha" desses rapazes vinha mesmo a jeito para equilibrar as nossas contas..

Arbuckle

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:03
Também já escrevi isso aqui.
E é possível que tenha lido aqui, lemos tantas coisas em tantos lugares ...

A verdade é que para muitos de nós, benfiquistas, Vieira é Deus:

" O fcp ganha, mas é com batota "  :blah:

Quando o sporting, equipa feita a partir do nada, ganhar a Liga, talvez possamos "abrir os olhos".

booggie

Já passou o 'oporto effect'.

Malandro.

Posso chamar malandro ao homem?

Francescoli

Citação de: Arbuckle em 15 de Janeiro de 2014, 11:12
Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:03
Também já escrevi isso aqui.
E é possível que tenha lido aqui, lemos tantas coisas em tantos lugares ...

A verdade é que para muitos de nós, benfiquistas, Vieira é Deus:

" O fcp ganha, mas é com batota "  :blah:

Quando o sporting, equipa feita a partir do nada, ganhar a Liga, talvez possamos "abrir os olhos".

Com jeitinho é já este ano.

Tem o melhor treinador dos 3. É um bom princípio.