Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CLX

Os 83 são como aqueles gajos que foram encornados uma vez mas ate perdoaram a mulher porque errar é humano e toda gente merece uma segunda oportunidade e isso não é muito grave.
Grave é quando a mulher continua sistematicamente a mentir a enganar a encornar e o homem apesar dos sinais evidentes , apesar de os amigos o alertarem para isso, apesar de a apanhar uma e outra vez com outros, pensa que a culpa é do gajo que se fez a ela e se aproveitou que ela tinha bebido um copo a mais, a culpa foi do vinho e do marmanjo que se aproveitou dela, porque ela o ama e era incapaz  de o encornar de livre vontade, mesmo que tenha acontecido uma e outra e outra e outra vez.

PAslb

O comunicado vai sair quando fizer os exames médicos, depois de assinar e finalmente quando o dinheiro estiver do lado de cá e o certificado do lado de lá...

Não tenham pressa.  O0

Godescalco

Só me desiludo com pessoas de quem espero alguma coisa.

Do presidente do Benfica, infelizmente, há muitos anos que não espero nada.

KRF

kramxel²

Por causa de uma venda destas (tirando tudo o resto....), vai fazer 3 anos que deixei de pagar as quotas....

PAslb

Citação de: costapequeno em 15 de Janeiro de 2014, 11:25
Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2014, 11:16
Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 11:15
Eu tratavas as coisas desta forma:

- O jogador quer sair: Muito bem só sais mediante o pagamento de 40M€, menos 10M€ do que a clausula de rescisão.
- O jogador ameaça que fica contrariado: Muito bem, tens de cumprir com o contrato, não jogas e não vais a tua seleção , agora escolhe.
- O Chelsea quer comprá-lo: ´Ficam avisados que só o levam com 1 cheque de 40M€.
- O Benfica precisa urgentemente de dinheiro: 1º Isso já devia estar previsto há muito tempo; 2º Preferia vender o Garay para a Rússia, fazer regressar o Neto e encaixar 15M€ (porque a clausula do Garay é de apenas 20M€). Ou então o Gaitan por 20 ou 25M€.
E eu é que gozo... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não vejo onde está o gozo.
Trata-se de não deixar que nenhum jogador mande no clube, e nisso o PdC sabe fazer muito bem.
É evidente que ninguém dava 40M pelo Matic neste momento, mas o Matic também não estava interessado em ficar encostado. Isso resolver-se-ia com a promessa que seria vendido no final da época.

o matic devia ter saido no verao.........

a fantochada da final da champions enfim,a a CS ainda andou a fazer uma final Benfica-porto. :rir: :rir:
Eu concordo com isso, mas como não saiu, só devia sair no próximo verão...
É assim que as coisas são feitas em clubes que lutam por títulos e com direções competentes.

Chefe

Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 11:14
Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 11:10
Eu quero acreditar que este dinheiro não vai servir para mais Djalols, Farinhas e Leões Canos.
Quero acreditar, mas não consigo.

Este ciclo sem fim de vende, compra, vende, compra, vende, compra, tem de acabar de uma vez. Senão andamos sempre nisto. Vendeu: Há jogador com contrato para a posição?: Se sim é o escolhido.

Esse é o unico caminho possível. Quanto mais tempo se demorar, mais doloroso vai ser.

Temos muita qualidade espalhada que temos de começar a aproveitar. Quem vier tem de ser muito superior aos existentes.
Mesmo saindo os 3 que se falam: Matic, Garay, Rodrigo e até ainda juntando o Gaitan (que não acredito minimamente), temos equipa para lugar pelo campeonato se formos competentes. O dinheiro que entra tem de ser para abater divida antes de tudo.

Oblak , Artur, Paulo Lopes

Maxi, Cancelo          Luisão, Vitória                Jardel, Mitrovic             Siqueira, Silvio

Fejsa, Almeida
                Enzo, Gomes                                Amorim, Bernardo, Djuricic

(Salvio), Markovic, Ivan                                                                    Sule, Urreta, (Ola)
                                           Lima, Cardozo, Funes

Sendo que o Djuricic e o Bernardo podem jogar mais avançado como a 10.

Ficaríamos mais fracos? Mas é claro que sim. Mas acho que já se percebeu que se formos competentes, estes jogadores podem render.

PS: ainda se poderia chamar (se possivel), Jara, Lopez, Airton, Pizzi

GFernandes

Citação de: CLX em 15 de Janeiro de 2014, 11:26
Os 83 são como aqueles gajos que foram encornados uma vez mas ate perdoaram a mulher porque errar é humano e toda gente merece uma segunda oportunidade e isso não é muito grave.
Grave é quando a mulher continua sistematicamente a mentir a enganar a encornar e o homem apesar dos sinais evidentes , apesar de os amigos o alertarem para isso, apesar de a apanhar uma e outra vez com outros, pensa que a culpa é do gajo que se fez a ela e se aproveitou que ela tinha bebido um copo a mais, a culpa foi do vinho e do marmanjo que se aproveitou dela, porque ela o ama e era incapaz  de o encornar de livre vontade, mesmo que tenha acontecido uma e outra e outra e outra vez.

Pah tens noção que eu digo uma coisa parecida aos meus amigos Jesuitas e Vieiristas? Oh que caraças  ! :2funny:

Fazem me lembrar aquelas gajas que apanham porrada.
Mas desculpam sempre o companheiro e seguem do lado dele.
Esta malta é igual. 3 anos de jejum e continua tudo bem.
"Ele vai mudar. Não foi de propósito. Uma chapada faz parte."

Karel Alinho

Ir buscar o Neto para quê? O Steven Vitória só foi contratado para andar a ganhar caparro na B?

Virus

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 11:26
Só me desiludo com pessoas de quem espero alguma coisa.

Do presidente do Benfica, infelizmente, há muitos anos que não espero nada.

Tudo dito.

PAslb

Prefiro vender jogadores com o Benfica campeão e depois de atingidos os objetivos.

Não troco o certo (variadíssimas opções), pelo incerto (um plantel muito mais curto, mesmo que suficiente, vide o exemplo do Salvio e do Cardozo).

Não admito é que depois peçam ao treinador resultados com o plantel atual, e depois os mesmos resultados com um plantel muito mais fraco e limitado.

GFernandes

Citação de: Karel Alinho em 15 de Janeiro de 2014, 11:32
Ir buscar o Neto para quê? O Steven Vitória só foi contratado para andar a ganhar caparro na B?

O Steven foi contratado por outras razões.. mas calhou-lhes mal.
Porque saiu o tiro ao lado.
Ficou 0-0 se bem me lembro...

PAslb

Citação de: Karel Alinho em 15 de Janeiro de 2014, 11:32
Oportunidade de negócio, meu amigo.

Eu acredito muito mais no Neto do que no Steven.

Tr - 17

Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 11:29
Citação de: Nramos em 15 de Janeiro de 2014, 11:14
Citação de: Chefe em 15 de Janeiro de 2014, 11:10
Eu quero acreditar que este dinheiro não vai servir para mais Djalols, Farinhas e Leões Canos.
Quero acreditar, mas não consigo.

Este ciclo sem fim de vende, compra, vende, compra, vende, compra, tem de acabar de uma vez. Senão andamos sempre nisto. Vendeu: Há jogador com contrato para a posição?: Se sim é o escolhido.

Esse é o unico caminho possível. Quanto mais tempo se demorar, mais doloroso vai ser.

Temos muita qualidade espalhada que temos de começar a aproveitar. Quem vier tem de ser muito superior aos existentes.
Mesmo saindo os 3 que se falam: Matic, Garay, Rodrigo e até ainda juntando o Gaitan (que não acredito minimamente), temos equipa para lugar pelo campeonato se formos competentes. O dinheiro que entra tem de ser para abater divida antes de tudo.

Oblak , Artur, Paulo Lopes

Maxi, Cancelo          Luisão, Vitória                Jardel, Mitrovic             Siqueira, Silvio

Fejsa, Almeida
                Enzo, Gomes                                Amorim, Bernardo, Djuricic

(Salvio), Markovic, Ivan                                                                    Sule, Urreta, (Ola)
                                           Lima, Cardozo, Funes

Sendo que o Djuricic e o Bernardo podem jogar mais avançado como a 10.

Ficaríamos mais fracos? Mas é claro que sim. Mas acho que já se percebeu que se formos competentes, estes jogadores podem render.

PS: ainda se poderia chamar (se possivel), Jara, Lopez, Airton, Pizzi

Tem sido tão fácil, mas tão fácil sermos campeões, que é perfeitamente normal vender 4 titulares a meio da época e fica tudo na mesma..

Acho que é importante perceber o decréscimo de qualidade de que estamos a falar com as vendas propostas..

E ontem eram 3, hoje são 4.. Até final de Janeiro temos um 11 inicial novo e estamos prontos para fazer nova pré-época, desta vez com todo o tempo do mundo já que a próxima só começa em Agosto.

kramxel²

É ver os comentários no FB a mandar o Matic para o crl, para perceber quem é que se sai a rir disto tudo....

83% gostos!