Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Crash Bandicoot

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 18:41
Então e a promessa de sermos campeões pelo menos 3 vezes em cada 4 anos???

Shor Presidente??? ALLÔ????

Já nem me lembrava dessa pérola  :2funny:

Não te preocupes muito. O mercado corre a nosso favor.

KRF

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: diogocl em 15 de Janeiro de 2014, 18:23
Do melhor que já li:
Vieira não tem culpa
Há benfiquistas (sê-lo-ão?) que mereciam nunca mais entrar no Estádio da Luz, ter acesso à Benfica TV ou entrar em cafés que passem os jogos do Glorioso. A ingratidão que estes infiltrados (não acredito que sejam adeptos do nosso clube) têm para com aquele que salvou o Benfica de se arrastar vergonhosamente pelas pedras da calçada ou defecar sem direito a papel absorvente e higiénico é tal que já perderam toda a noção de decência.

Vejamos:

- Culpam o Presidente por o Benfica ter ganhado 2 campeonatos em 12 anos. Eu pergunto: é o Presidente quem dá pontapés na bola? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por o Benfica ter um passivo galopante que obriga, ao contrário do que nos dizem, a vender jogadores para equilibrar as contas, mesmo quando vamos na liderança do campeonato em Janeiro. Eu pergunto: é o Presidente quem mente sobre as contas e vai pagar as facturas às empresas credoras? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por o Benfica ter apoiado inequivocamente um corrupto do Apito Dourado para a Presidência da Federação Portuguesa de Futebol. Eu pergunto: foi o Presidente quem foi, em nome do Benfica, falar com Fernando Gomes para lhe dizer: "nós apoiamo-lo inequivocamente"? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por a Benfica TV ser um órgão de comunicação que em vez de defender o clube defende o Presidente, tendo inclusivamente um seu comentador que telefona para os programas fingindo ser outro adepto do Benfica. Eu pergunto: foi o Presidente quem apontou uma arma a Pedro Guerra para ele fazer aquela figura degradante? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por ter renovado com um treinador que em 4 anos ganhou 1 campeonato e foi o responsável por uma lista substancial de humilhações às mãos do Porto. Eu pergunto: foi o Presidente quem, apesar de ter renovado com Jesus, obrigou o treinador a cumprir o contrato em vez de se demitir por sua própria iniciativa? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por ter enxovalhado a História do Benfica por ter antecipado eleições para evitar concorrência, evitar debates em eleições, mandar os sócios para o caralho, estar ao telefone o tempo todo nas Assembleias, aproveitar para mudar os estatutos para uns requisitos absurdos em época de histeria futebolística, haver um senhor na Mesa da Assembleia com um apito a interromper os sócios. Eu pergunto: como poderia ser o Presidente a fazer essas coisas todas ao mesmo tempo? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por falsear os sócios, mentir aos sócios, enganar os sócios, prometer coisas que não cumpre, ser demagogo, populista, desrespeitador. Eu pergunto: foi o Presidente quem foi o responsável pela sua própria educação quando era jovem imberbe? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por ser um péssimo Presidente, que destruiu os valores do benfiquismo, que levou o Benfica a um estado financeiro calamitoso, que construiu um Benfica desportivamente ridículo, que se regozija por um Quase Benfica, que instalou uma guerra civil no clube, insultando e ameaçando todos os que o criticam. Eu pergunto: o Presidente foi o único a votar nele próprio? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

SOBERBO!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

Gostei e acho que o nosso Presidente deve ter adorado

nunoism

Fdx, mas não aparece um crlh qualquer na CS a descascar este gajo de alto a baixo!!! mas onde é que andam os notáveis Benfiquistas quando o Benfica precisa deles??

Benfica by GB

Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: Benfica by GB em 15 de Janeiro de 2014, 18:40
ONDE ESTÁ ISSO DOS 4M por 10% do Matic?
Relatório e Contas...

Em que pagina? Estou a ver o RC no telefone e n da para procurar... Ajuda aí, pf.

10Baggio

|OnE|

É preciso dinheiro?
Artur, Jardel, Ola John, Funes Mori, Mitrovic, Filip Markovic, Uros Matic, Clésio, Harramiz, Lisandro, Sidnei, Pizzi, Michel, Fariña, Jara, Ascues, Airton, Karec...

Mas pronto. Já sei que a tua política é foder campeonatos.

Mestre30

KRF

Citação de: pilz-e em 15 de Janeiro de 2014, 17:46
ficássemos só pela venda em saldos do matique...

Muito bom mas gosto mais da canção dos Carpenters :)

J_PN

O ano passado vende dois jogadores que eram boas opções de plantel, dois excelentes suplentes. Este ano vende o titularíssimo e o melhor jogador do campeonato. Sempre a evoluir!  :clap1:

Chefe

Camaradas benfiquistas. Por onde se deve ir é no desmontar do "Milagre Financeiro" de Vieira. Não se esqueçam que foi por aí que o segundo pior presidente da historia do Benfica também caiu.

PAslb

Citação de: Benedikt em 15 de Janeiro de 2014, 18:15
Só agora reparei que, no verão, pagámos 4M pelos restantes 10% do passe do Matic para agora vender, os mesmos 10%, por 2.5M.

Digam lá se isto não é ruinoso.

Compramos 10% como se ele valesse 40M€ e vendemos 100% por 25M€!

CPA

Onde é que estão os patetas do milagre financeiro? Os idiotas das fontes de "25M Euros + 2 jogadores"?

PAslb

Só não entendo como muita gente só acordou agora para vida, o que se diz aqui hoje, já se vem dizendo aqui há vários anos.

O Benfica está completamente falido. Essa treta do milagre financeiro do Vieira é a maior mentira que um Presidente já alguma vez disse aos sócios do Benfica.