Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 19:00
O mais grave é que o NGL preparou os sócios para o que aí vinha, disse ele: "Agora vamos passar a apostar nos jogadores da formação..."
E é o que vai acontecer, não por opção, mas por necessidade.

Exato, quem anda distraido fica todo contente porque vamos apostar na formação, mas simplesmente porque já não ha tanto dinheiro para gastar em reforços.
Vamos chegar ao ponto de ter muitos jovens da B na equipa principal simplesmente porque tem que ser, sejam eles bons ou maus. Não havendo dinheiro para ir ao mercado...

Benedikt

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 19:00
O mais grave é que o NGL preparou os sócios para o que aí vinha, disse ele: "Agora vamos passar a apostar nos jogadores da formação..."
E é o que vai acontecer, não por opção, mas por necessidade.

... do River Plate, Atlético Paranaense e Peñarol de Montevideu.

MAGICAL ONE

Citação de: diogocl em 15 de Janeiro de 2014, 18:23
Do melhor que já li:
Vieira não tem culpa
Há benfiquistas (sê-lo-ão?) que mereciam nunca mais entrar no Estádio da Luz, ter acesso à Benfica TV ou entrar em cafés que passem os jogos do Glorioso. A ingratidão que estes infiltrados (não acredito que sejam adeptos do nosso clube) têm para com aquele que salvou o Benfica de se arrastar vergonhosamente pelas pedras da calçada ou defecar sem direito a papel absorvente e higiénico é tal que já perderam toda a noção de decência.

Vejamos:

- Culpam o Presidente por o Benfica ter ganhado 2 campeonatos em 12 anos. Eu pergunto: é o Presidente quem dá pontapés na bola? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por o Benfica ter um passivo galopante que obriga, ao contrário do que nos dizem, a vender jogadores para equilibrar as contas, mesmo quando vamos na liderança do campeonato em Janeiro. Eu pergunto: é o Presidente quem mente sobre as contas e vai pagar as facturas às empresas credoras? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por o Benfica ter apoiado inequivocamente um corrupto do Apito Dourado para a Presidência da Federação Portuguesa de Futebol. Eu pergunto: foi o Presidente quem foi, em nome do Benfica, falar com Fernando Gomes para lhe dizer: "nós apoiamo-lo inequivocamente"? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por a Benfica TV ser um órgão de comunicação que em vez de defender o clube defende o Presidente, tendo inclusivamente um seu comentador que telefona para os programas fingindo ser outro adepto do Benfica. Eu pergunto: foi o Presidente quem apontou uma arma a Pedro Guerra para ele fazer aquela figura degradante? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por ter renovado com um treinador que em 4 anos ganhou 1 campeonato e foi o responsável por uma lista substancial de humilhações às mãos do Porto. Eu pergunto: foi o Presidente quem, apesar de ter renovado com Jesus, obrigou o treinador a cumprir o contrato em vez de se demitir por sua própria iniciativa? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por ter enxovalhado a História do Benfica por ter antecipado eleições para evitar concorrência, evitar debates em eleições, mandar os sócios para o caralho, estar ao telefone o tempo todo nas Assembleias, aproveitar para mudar os estatutos para uns requisitos absurdos em época de histeria futebolística, haver um senhor na Mesa da Assembleia com um apito a interromper os sócios. Eu pergunto: como poderia ser o Presidente a fazer essas coisas todas ao mesmo tempo? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por falsear os sócios, mentir aos sócios, enganar os sócios, prometer coisas que não cumpre, ser demagogo, populista, desrespeitador. Eu pergunto: foi o Presidente quem foi o responsável pela sua própria educação quando era jovem imberbe? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

- Culpam o Presidente por ser um péssimo Presidente, que destruiu os valores do benfiquismo, que levou o Benfica a um estado financeiro calamitoso, que construiu um Benfica desportivamente ridículo, que se regozija por um Quase Benfica, que instalou uma guerra civil no clube, insultando e ameaçando todos os que o criticam. Eu pergunto: o Presidente foi o único a votar nele próprio? Pronto, então estamos esclarecidos: Vieira não tem culpa.

BenfiquistaRSA

Paspalho

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2014, 19:01
Obrigado Vieira! Que gestor meu Deus!

Qual gestor...
Ele e o outro lagarto que contratou a peso de ouro para responsável financeiro, são do mais incompetente que pode existir!

Benfica by GB

Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2014, 18:59
Citação de: Benfica by GB em 15 de Janeiro de 2014, 18:44
Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: Benfica by GB em 15 de Janeiro de 2014, 18:40
ONDE ESTÁ ISSO DOS 4M por 10% do Matic?
Relatório e Contas...

Em que pagina? Estou a ver o RC no telefone e n da para procurar... Ajuda aí, pf.

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Janeiro de 2014, 18:45
Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: Benfica by GB em 15 de Janeiro de 2014, 18:40
ONDE ESTÁ ISSO DOS 4M por 10% do Matic?
Relatório e Contas...

que pagina?

Páginas 30 e 31 do último R&C (1º trimestre de 2013/2014)

Citação de: R&C

Os saldos da rubrica de fornecedores de imobilizado – corrente são analisados como segue:

Fornecedores - corrente
Reina BBVA 4.000 4.000 | 4.000 4.000

«... Os saldos das rubricas de imobilizado conta corrente a 30 de Setembro de 2013 englobam essencialmente as obrigações emergentes...
...
  com a sociedade Reina BBVA relacionados com a renovação do contrato de trabalho desportivo do atleta Matic ...»

Obrigado

Ajuda-me a perceber: esse ultimo parágrafo não é um prêmio de assinatura? Como isso é visto como 10% adicionais?

odistraido

O Benfica é nosso e há-de ser cantam os sócios nas Assembleias Gerais.
LOLOLOLOL

Quando derem por ela...

tripiatrik

Mais um prego no caixão! Genial presidente! Genial!

Vá ainda tem mais mais 15 dias para vender meia equipa ao preço da chuva! Aproveite!...

X-Blazer

Levou o clube à falência. Vende craques mundiais ao desbarato por necessidade.
É forçado a apostar na formação por falta de dinheiro.

Conclusão dos 83%: "Sim senhor, grande presidente a apostar nos nossos, ainda diziam que ele tava a mentir aqueles interesseiros que só se querem aproveitar do Benfica! Nós não somos burros, já tivemos um interesseiro. Viva o Vieira, Viva o benfica!"

AnotherDoom

Citação de: Benedikt em 15 de Janeiro de 2014, 18:15
Só agora reparei que, no verão, pagámos 4M pelos restantes 10% do passe do Matic para agora vender, os mesmos 10%, por 2.5M.

FDX! Muito bem lembrado.

No verão pagamos 4 milhões por 10% do passe, ou seja, o Matic valia no verão 40 milhões.

Se o vendemos por 25 milhões, vendemos esses 10% por 2,5 milhões.

Que genial!!!!

Freire

Quotas chegam hj para pagar até hj. Uii. Devem tar bonitas as contas.

Benedikt

Preferia ser gerido pelo Sultão Mohamed Al-Sharashaba do que pelo aldrabão do Vieira e do DSO.

força Benfica

Se fosse por volta de 40M epah por um jogador a esse preço mesmo em janeiro seria um bom negocio.. Agora por 25 e neste momento.. A serio que nem sei o que dizer sobre isto.. E ainda faltam 15 dias..

BENFIKA

Pode ser que se sair mais algum jogador importante mais gente abra os olhos...