Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

7acuara

Trezeguet

Era em relação ao facto do Vieira tentar "arrumar" as contas, para se poder ir embora. Ir embora era uma hipótese colocada pelo Rui Santos, assim como outras que não me lembro.

ok tudo dito

Godescalco

Se venderes o André Gomes, como tem sido noticiado, pregas mais um prego no caixão do clube.

Espero que realmente não haja memória curta dos benfiquistas quando te fores embora.

nspumpkin

A venda do Matic fez muitos acordarem param o que alguns já sabiam há muito... o Benfica de Vieira é uma bomba relógio, espero que surja alguém de valor para pegar no barco como ficar depois de Vieira sair...

JUST4FUN

Parece que està a começar a ficar com a corda ao pescoço , esta quase , esta quase a chegar o dia em que vais deixar o clube .. espero é que ja nao seja tarde para depois limpar a merda que deixaste !

MadMax 1904

Obrigado Presi por mais uma promessa cumprida.

Pensava que os saldos eram só para a loja do Benfica e não eram extensíveis a jogadores.

Vender o melhor jogador com 50% de desconto, a partir daqui nunca mais nenhum clube vai querer saber das cláusulas de rescisão dos jogadores do Benfica.

Que grande caixa de Pandora que ontem abriste. ::bater:: ::bater:: ::bater::

Siga!!! os 83% fazem like.

Esbutenado

Citação de: stoneduck em 16 de Janeiro de 2014, 01:26
Se gerir o Benfica fosse tão fácil como escrever num fórum, teríamos aqui excelentes gestores para o Benfica, mas a realidade é diferente e não é com conversa de internet que se resolvem as questões de um clube.

Se o Matic foi vendido agora pelo valor que foi, então é porque existiu essa necessidade. E talvez não houvessem condições de o manter por mais tempo, pelo assédio feito pelo Chelsea. Eu também gostava de saber mais pormenores, mas não trabalho na SAD do Benfica. Alguém aqui trabalha lá?

Claro que agora é fácil de criticar, porque o Vieira até disse que o Matic só saia pela cláusula. Mas alguém acha que ele poderia ter dito algo diferente na altura?
Claro que ele tinha que dizer aquilo, para não desvalorizar o jogador e para não assumir uma posição de necessidade.

Amigo, de uma vez por todas pensa primeiro nos interesses do Sport Lisboa e Benfica, e menos na necessidade de justificar a gestao desastrosa do senhor LFV.
Primeiro, se o Benfica tem desde 2009 vendido todos os anos jogadores por dezenas de milhoes de euros, porque razao continuamos sempre a ter necessidade de continuar a vender? E como se nao bastasse, porque razao continua o passivo a aumentar, apesar de entrarem estes milhoes todos?
Os erros cometidos pelo LFV sao por demais evidentes, e qualquer adepto Benfiquista unicamente interessado no sucesso do Benfica imediatamente conseguiria corrigir estes erros. Parar com as dezenas de contratacoes todas as epocas, apostar nos bons jogadores da nossa formacao, manter os nossos melhores jogadores. E' assim tao dificil de fazer isto?
Mais, no caso Matic, o senhor LFV mentiu com quantos dentes tem. Primeiro disse que so saia pela clausula, mentira. Depois como viu as contas apertadas veio logo dizer que o Benfica teria que vender jogadores. E obviamente que o Chelsea e o Mourinho aproveitaram para mais uma vez nos enfiarem com um negocio ruinoso.

helderrocha

Citação de: stoneduck em 16 de Janeiro de 2014, 01:26
Se gerir o Benfica fosse tão fácil como escrever num fórum, teríamos aqui excelentes gestores para o Benfica, mas a realidade é diferente e não é com conversa de internet que se resolvem as questões de um clube.

Se o Matic foi vendido agora pelo valor que foi, então é porque existiu essa necessidade. E talvez não houvessem condições de o manter por mais tempo, pelo assédio feito pelo Chelsea. Eu também gostava de saber mais pormenores, mas não trabalho na SAD do Benfica. Alguém aqui trabalha lá?

Claro que agora é fácil de criticar, porque o Vieira até disse que o Matic só saia pela cláusula. Mas alguém acha que ele poderia ter dito algo diferente na altura?
Claro que ele tinha que dizer aquilo, para não desvalorizar o jogador e para não assumir uma posição de necessidade.

cclaro que houve necessidade! necessidade de dinheiro para pagar as contas diárias! o milagre financeiro é mais uma mentira com que o vieira borrou a cara de 83%

dasilvamartinhoo

Tr - 17

Ainda não vendeste os outros titulares?

Vendo tudo tudo sabotador!

O presidente Pinóquio que tem sido extremamente bem sucedido a criar as condições para o Benfica não ser campeão.

Nramos

A defesa de Luis Filipe Vieira, diz agora que o Benfica tinha necessidade de vender.

Todos os anos fazemos vendas milionárias, apresentamos prejuizos ano após ano, o Passivo remunerado continua imparável e temos obrigação de vender?

Ele está no Benfica há 13 anos, acham que a responsabilidade é de quem? Os argumentos de elogio utilizados, a mim parecem-me muito mais de critica.

"Quem está fora não sabe". E quem está lá, sabe? Olhem bem para os resultados financeiros e desportivos dos ultimos 13 anos e expliquem como chegam à conclusão que eles é que sabem.

13 anos. E tentem explicar sem falar em pedras da calçada ou Vale e Azevedo.

MrCobb

Eu só espero é que o presidente não demora muito a vender-se a sí mesmo.

10Baggio

A alguns Vieristas apetece-me simplesmente ir-lhes ao focinho...

Pablito10

Para mim o ciclo de Vieira acabou! Fez uma grande obra no Benfica, mas tudo tem um fim. É preciso sangue novo!

noko

por causa de certos adeptos é que tivemos um vale e azevedo... num portugal desportivamente corrupto em que nem um barçelona se safava, esta direcção do benfica têm dado luta aos corruptos do norte.