Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: noko em 16 de Janeiro de 2014, 10:04
por causa de certos adeptos é que tivemos um vale e azevedo... num portugal desportivamente corrupto em que nem um barçelona se safava, esta direcção do benfica têm dado luta aos corruptos do norte.

Vá, vejo-te daqui a mais 3 ou 4 anos para ler o "por causa de certos adeptos é que tivemos um Luís Filipe Vieira". Boa hibernação.

Bleach

nunca mais chega o dia de ter o busto ou estátua dele no estádio...espero  que se discuta isso numa ag em breve.

RodrigoVivo

Ontem não vi o Vieira na tribuna...será que tava em Londres a receber a sua comissão? Ou é o tipico adepto de ocasião?

iloy

por causa de certos adeptos é que tivemos um vale e azevedo... num portugal desportivamente corrupto em que nem um barçelona se safava, esta direcção do benfica têm dado luta aos corruptos do norte.

è por causa de certos adeptos como tu que daqui 3-4 anos o porco sera o maior clube portuguès.

AnotherDoom

Citação de: Nramos em 16 de Janeiro de 2014, 10:20

A corrupção desportiva começou em que ano? E esta direcção tem dado luta em quê aos corruptos do Norte?

Apoiando Valentim Loureiro("Um homem sério" - LFV), apoiando Fernando Gomes(envolvido no apito dourado), contratando Jorge Gomes para olheiro("O Porto é a minha religião" - Jorge Gomes), contratando Paulo Gonçalves para advogado(O presidente dos «encarnados» negou com violência. «Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas»), afirmando em tribunal"Toda a gente sabe que eu era um homem da confiança de Pinto da Costa"?

Se me conseguires explicar como é que ele dá luta aos "corruptos do Norte", eu agradecia. É que eu não consigo ver.

Sabes que o teu post vai ser ignorado, não sabes?

Quando eles aparecem aqui a dizer que lutamos contra a corrupção e depois alguém lhes relembra esses factos, fazem de conta que não viram a resposta e ignoram.

Mas continuam a achar que lutamos contra a corrupção.

GFernandes

Citação de: RodrigoVivo em 16 de Janeiro de 2014, 10:59
Ontem não vi o Vieira na tribuna...será que tava em Londres a receber a sua comissão? Ou é o tipico adepto de ocasião?

Agora deve estar na Russia.. há lá outra feira dos saldos.

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 16 de Janeiro de 2014, 11:05
Citação de: Nramos em 16 de Janeiro de 2014, 10:20

A corrupção desportiva começou em que ano? E esta direcção tem dado luta em quê aos corruptos do Norte?

Apoiando Valentim Loureiro("Um homem sério" - LFV), apoiando Fernando Gomes(envolvido no apito dourado), contratando Jorge Gomes para olheiro("O Porto é a minha religião" - Jorge Gomes), contratando Paulo Gonçalves para advogado(O presidente dos «encarnados» negou com violência. «Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas»), afirmando em tribunal"Toda a gente sabe que eu era um homem da confiança de Pinto da Costa"?

Se me conseguires explicar como é que ele dá luta aos "corruptos do Norte", eu agradecia. É que eu não consigo ver.

Sabes que o teu post vai ser ignorado, não sabes?

Quando eles aparecem aqui a dizer que lutamos contra a corrupção e depois alguém lhes relembra esses factos, fazem de conta que não viram a resposta e ignoram.

Mas continuam a achar que lutamos contra a corrupção.

Sei.

Mas tenho esperança que possa aparecer alguém com aquelas ideias apenas por ignorancia ou desconhecimento, e confrontado com a realidade, começe a pensar pela sua cabeça, em vez de aceitar sem contestação todas as mentiras jorradas pela propaganda "pedras da calçada e Vale e Azevedo".

PS: Também sei que muitos apenas estão a cumprir a agenda.

10Baggio

Os mesmos que apoiam agora cegamente Vieira são os mesmos que apoiaram o Vale e Azevedo.

Caneta de aluguer do presidente vai dar banho ao câo...

SonicYouth

O Vieira é o típico gajo que dá com uma mão e tira com a outra. E no fim restam 2 mãos cheias de nada...

iloy

a verdade è que se o benfica nao tinha contratado jogadores médianos como o Ola john, Djuricic, Fejsa, mitrovic, steven Vitoria, Mori e compania certamente que neste momento o Matci ainda estava no plantel e tinhamos dinehiro para colmatar realmente o problema do lateral esquero.

CLX

Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2014, 11:16
a verdade è que se o benfica nao tinha contratado jogadores médianos como o Ola john, Djuricic, Fejsa, mitrovic, steven Vitoria, Mori e compania certamente que neste momento o Matci ainda estava no plantel e tinhamos dinehiro para colmatar realmente o problema do lateral esquero.
os jogadores são como os melões, sabe-se se lá se o funes mori ainda na vai ser o melhor ponta de sempre que passou por portugal.
era uma oportunidade excelente de negocio em cima de outra que foi o mora.

pauliter

Nao contes com isso. Se nao tivessem sido contratados no Verao eram agora em Janeiro e o Matic saia na mesma fosse que cenario fosse. O problema nao esta no que se fez ou nao no Verao. O problema esta no acumular de erros de gestao nos ultimos anos que faz com que o Benfica tenha sempre a corda na garganta quando chega o momento do credor bater a porta.

E ja agora tirando Mitrovic e Mori nao vejo os outros como sendo medianos..

iloy

Citação de: CLX em 16 de Janeiro de 2014, 11:19
os jogadores são como os melões, sabe-se se lá se o funes mori ainda na vai ser o melhor ponta de sempre que passou por portugal.
era uma oportunidade excelente de negocio em cima de outra que foi o mora.

;D

franciscoafonso

"Os jogadores são como melões" é provavelmente a pior óptica de gestão que alguma vez ouvi. E, ao mesmo tempo, adapta-se perfeitamente a Vieira. O que diz muito do estado disto.

Nramos

Tinhamos tinhamos...com esta politica, é indiferente se vendemos 1, 2 ou 3 jogadores.

Quanto mais entrar, mas sai. Estou a falar dos bolsos do Benfica, claro.