Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pauliter

Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: pauliter em 16 de Janeiro de 2014, 11:19
Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2014, 11:16
a verdade è que se o benfica nao tinha contratado jogadores médianos como o Ola john, Djuricic, Fejsa, mitrovic, steven Vitoria, Mori e compania certamente que neste momento o Matci ainda estava no plantel e tinhamos dinehiro para colmatar realmente o problema do lateral esquero.

Nao contes com isso. Se nao tivessem sido contratados no Verao eram agora em Janeiro e o Matic saia na mesma fosse que cenario fosse. O problema nao esta no que se fez ou nao no Verao. O problema esta no acumular de erros de gestao nos ultimos anos que faz com que o Benfica tenha sempre a corda na garganta quando chega o momento do credor bater a porta.

E ja agora tirando Mitrovic e Mori nao vejo os outros como sendo medianos..

porque o Ola john, djuricic e fejsa mostraram um nivel de jogo de bom jogadores? por favor

Sim na minha opiniao sim. Nao terem continuidade ou a forma de gerir de JJ nao ser a mais correcta nao e culpa dos jogadores em questao.

El_Che

"O Benfica não tem jogadores em saldos" - LFV 21/01/2007

Como o tempo muda :D

Mephisto

Não recebi essa SMS! Será por ainda não ter pago a quota de janeiro? Isto não é maneira de tratar os clientes.

MadMax 1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2014, 12:05
Citação de: Mephisto em 16 de Janeiro de 2014, 12:03
50% desconto nos jogadores, porque não 50% desconto no merchandise Benfica? Ficavam todos a ganhar. Que tal presidente?

Leve 2, Pague 1. Ontem via SMS para a compra das replicas. :dance:

Nessa lógica, ainda tenha a esperança de termos vendido apenas a réplica do Matic.  :coolsmiley:

SonicYouth

Ontem lá vi que saíram os 25 élvis de Janeiro...
Um dia destes bigodes, vais mamar com os 100€ mas é no c...

franciscoafonso

Citação de: SonicYouth em 16 de Janeiro de 2014, 12:08
25LK (Léo Kanu), pá. Na métrica Elvis, acho que seriam cerca de 50EL (Elvis).

GFernandes

Citação de: MadMax 1904 em 16 de Janeiro de 2014, 12:07
50% desconto nos jogadores, porque não 50% desconto no merchandise Benfica? Ficavam todos a ganhar. Que tal presidente?

Nessa lógica, ainda tenha a esperança de termos vendido apenas a réplica do Matic.  :coolsmiley:

E ainda levam o irmão.  :smokin:

SonicYouth

Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2014, 12:10
Citação de: SonicYouth em 16 de Janeiro de 2014, 12:08
25LK (Léo Kanu), pá. Na métrica Elvis, acho que seriam cerca de 50EL (Elvis).
Na métrica Mori seria 500FM.
Banco Bi(godes)C(ommission) dixit

MadMax 1904

Citação de: GFernandes em 16 de Janeiro de 2014, 12:12
Citação de: MadMax 1904 em 16 de Janeiro de 2014, 12:07

E ainda levam o irmão.  :smokin:

Esse mesmo O0

JG10

iloy

Citação de: pauliter em 16 de Janeiro de 2014, 12:06
Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: pauliter em 16 de Janeiro de 2014, 11:19
Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2014, 11:16
a verdade è que se o benfica nao tinha contratado jogadores médianos como o Ola john, Djuricic, Fejsa, mitrovic, steven Vitoria, Mori e compania certamente que neste momento o Matci ainda estava no plantel e tinhamos dinehiro para colmatar realmente o problema do lateral esquero.

Nao contes com isso. Se nao tivessem sido contratados no Verao eram agora em Janeiro e o Matic saia na mesma fosse que cenario fosse. O problema nao esta no que se fez ou nao no Verao. O problema esta no acumular de erros de gestao nos ultimos anos que faz com que o Benfica tenha sempre a corda na garganta quando chega o momento do credor bater a porta.

E ja agora tirando Mitrovic e Mori nao vejo os outros como sendo medianos..

porque o Ola john, djuricic e fejsa mostraram um nivel de jogo de bom jogadores? por favor

Sim na minha opiniao sim. Nao terem continuidade ou a forma de gerir de JJ nao ser a mais correcta nao e culpa dos jogadores em questao.

Para mim nao, muitos milhoes e pouco talento demostrado. Com este dinheiro o Benfica podia contratar um verdadeiro reforço. Com esta Gestao difficilmente o Benfica voltara a ganhar titulos.

Royal_Flush

A cima de tudo espero que este aparente e súbito desespero de vender jogadores não tenha a ver com a Benfica TV (leia-se, que não esteja a atingir os valores esperados).

É que se Garay (e até do Rodrigo já se fala) também for neste mês parece que as coisas andam mesmo muito mal.

Royal_Flush

Na minha opinião foi um negócio ruínoso (a cima de tudo tendo em conta a época em que foi). Só sendo campeões consigo perdoar isto. Desmontar equipas em Janeiro é ridículo.

RedStar1982

Citação de: Royal_Flush em 16 de Janeiro de 2014, 12:19
Na minha opinião foi um negócio ruínoso (a cima de tudo tendo em conta a época em que foi). Só sendo campeões consigo perdoar isto. Desmontar equipas em Janeiro é ridículo.

Vendem-se por pouco... isso não faz sentido. Queres ganhar 1 campeonato em cada 5???

Royal_Flush

Citação de: RedStar1982 em 16 de Janeiro de 2014, 12:20
Citação de: Royal_Flush em 16 de Janeiro de 2014, 12:19

Vendem-se por pouco... isso não faz sentido. Queres ganhar 1 campeonato em cada 5???

Mesmo essa do 1 em 5 já só falta um ano para expirar.