Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alex_diabólico

posso não gostar da personagem as tem toda a razão...

Antigo candidato à presidência do Benfica, Bruno Carvalho continua crítico perante a atual gestão do clube, não poupando também críticas a Jorge Jesus pelas suas palavras sobre a venda de Nemanja Matic.

«Soluções a Matic na formação? Tinham de nascer 10 vezes», referiu Jorge Jesus sobre um eventual sucessor para o médio transferido para o Chelsea por 25 milhões de euros.
«É muito desmotivador para qualquer jogador da formação ouvir as palavras do treinador da equipa principal. Andamos a gastar dinheiro e a dizer frases propagandísticas como 'Benfica made in Benfica', mas depois desvaloriza-se a formação desta formação», apontou Bruno Carvalho, em declarações prestadas à Antena 1.

Além disso, o antigo candidato à presidência do clube da Luz não entende a venda de Matic: «Parece que estamos a refazer o plantel numa altura em que estamos a liderar o campeonato. Acho a saída de Matic absolutamente inqualificável. Será que o Benfica está assim tão desesperado por 25 milhões de euros? Se dizem que o Benfica está de boa saúde financeira não percebo porque precisam deste dinheiro de forma tão urgente. Vender o Matic nesta altura vai diminuir a equipa e os clubes grandes não vendem os melhores jogadores em janeiro.»

Francescoli

O Bruno Carvalho escreve e diz aquilo que muitos, sem notoriedade e mediatismo, pensam e dizem.

Mérito a ele.

*Crow*

Lol o Bruno Carvalho é um tanso que está a fazer-vos de tansos. Só não vê quem não quer

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 16 de Janeiro de 2014, 13:58
Citação de: Andris em 16 de Janeiro de 2014, 13:56
Citação de: PAslb em 16 de Janeiro de 2014, 13:53
O próximo a sair é o Garay.
E a seguir o Rodrigo.
Parece que esse não sai esta época, parece.
A não ser que o Zénit perca a cabeça, o que não é muito provável.

PS: Já agora, a notícia do jornal Onojo confirma-se, o Matic não queria jogar no domingo passado.

Não queriam era que ele jogasse.

Se ele não quisesse, não tinha jogado.

Mestre30

Citação de: *Crow* em 16 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 14:14
Gostava de ver o Rui Rangel falar mais, como fala o Bruno Carvalho. O segundo não consegue ganhar votos ao Vieira.
O Rui Rangel esta, por agora, controlado!
também já se vendeu?
Esta controlado pelo dono do Benfica.

Tb é à custa dessas situações que o Benfica dificilmente sai da cepa torra....

Naruto

Citação de: Hofstede1904 em 16 de Janeiro de 2014, 14:17
Olha que ao inicio nas eleições de 2009 não gostava nada do Bruno Carvalho, aquela história do Porto Canal, etc..
Todavia agora já simpatizo com ele, tem declarações pertinentes, e ver o facebook dele nota-se que é Benfiquista ferrenho e com dois dedos de testa.

Concordo.

Eu também era exatamente como tu....em 2009 ainda era demasiado novo e sonhador, acreditava nas balelas do Vieira....mesmo depois de crescer mais um bocado e abrir os olhos sobre quem era o Vieira o Bruno Carvalho ainda me parecia suspeito, depois comecei a seguir o facebook dele e percebi que tudo o que diziam era mentira e ele era um Benfiquista ferrenho! Agora simpatizo bastante com ele.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 16 de Janeiro de 2014, 13:55
Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: PAslb em 16 de Janeiro de 2014, 13:53
O próximo a sair é o Garay.
Tu que és perito nas inside informations, vai para onde?
Parece que ainda não está fechado, mas andam em negociações.
E podes dizer o clube ou é só mandar a laracha?

kramxel²

VodkaBoy

Citação de: *Crow* em 16 de Janeiro de 2014, 14:19
Lol o Bruno Carvalho é um tanso que está a fazer-vos de tansos. Só não vê quem não quer
Se é tanso ou não não sei, mas diz muito daquilo que eu também digo. E já o pensava antes dele aparecer...

Naruto

Eu também já pensei assim...por muito tempo.

Zlatan

Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 14:20
Citação de: *Crow* em 16 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 14:14
Citação de: Zlatan em 16 de Janeiro de 2014, 14:14
Gostava de ver o Rui Rangel falar mais, como fala o Bruno Carvalho. O segundo não consegue ganhar votos ao Vieira.
O Rui Rangel esta, por agora, controlado!
também já se vendeu?
Esta controlado pelo dono do Benfica.

Tb é à custa dessas situações que o Benfica dificilmente sai da cepa torra....

O que é que isso quer dizer?

NN_SLB

O Vieira é que é bom. O Benfica não ganhava tanto se não fosse ele.

TioPatinhas

Lol o LFV é um tanso que está a fazer-vos de tansos. Só não vê quem não quer
Corrigido.

J.P.

Tanso porquê? Por falar verdade?

magoslb

Tem piada que desde o jogo com os porcos foi um alarde nas capas dos jornais sob traições, ofensas etc. Ontem foi vendido, nada de especial nas capas. :-X