Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

7acuara

andre6664

Geovanni95

Citação de: andre6664 em 16 de Janeiro de 2014, 19:56
Citação de: Geovanni95 em 16 de Janeiro de 2014, 19:52
Afinal quem manda nesta bandalheira?!

JESUS, WHO ELSE?

Pronto... Já posso dormir mais descansado.

Nem sabes o peso que me tiraste de cima.

andre6664

Citação de: 7acuara em 16 de Janeiro de 2014, 19:55

tao antigo e tao actual :disgust:

AS DECLARAÇÕES DESTE GAJO DEVIAM DAR PRISÃO, ainda não percebi porque é conhecido como "orelhas", "pencas" fazia mais sentido

tecoteco

A situação financeira do Benfica obriga a que nos próximos anos o Benfica tenha de apostar muito mais na formação, daí a frase recente de Luis Filipe Vieira "Benfica made in benfica".

«Em 2020, 60 ou 70 % dos jogadores serão formados no Benfica» - Luís Filipe Vieira

Se Jorge Jesus acha que não tem capacidade para potenciar os jovens da formação só tem de se demitir e dar o lugar a outro treinador.

Miguel Gouveia

trainmaniac

O JJ também não deixou o presi sem resposta. Aquela do joga o Manel, não é para mim de certeza...

J_PN

A obrigar os miúdos a pedir desculpas pelas palavras provocadas pelo JJ. Que vergonha que sinto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 16 de Janeiro de 2014, 20:04
O JJ também não deixou o presi sem resposta. Aquela do joga o Manel, não é para mim de certeza...

Andam todos às cabeçadas uns aos outros lá dentro. Não há clube que resista a tantas guerrinhas internas.

vermelhao_33

O lfv ja apostou em varias fases da sua presidencia no made in Benfica: fase helio roque, fase david simao e agora.

A aposta e na formacao e renova-se com o JJ ?! So aqui da para ver que o lfv e incoerente.

DEVILLICA

Citação de: Jaime_PN em 16 de Janeiro de 2014, 20:05
A obrigar os miúdos a pedir desculpas pelas palavras provocadas pelo JJ. Que vergonha que sinto.

Formação a Benfica

Trezeguet