Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Patrick_slb em 17 de Janeiro de 2014, 00:32
Citação de: X-Blazer em 17 de Janeiro de 2014, 00:30
Citação de: Patrick_slb em 17 de Janeiro de 2014, 00:28
Citação de: X-Blazer em 17 de Janeiro de 2014, 00:26
218219 é familiar do Vieira. Só assim percebo o apoio inquestionável e os argumentos que apresenta para defendê-lo.
O problema é que a maioria dos benfiquistas pensa como ele. Nunca posso ter uma conversa com o meu pai sobre o LFV porque fala-me logo da Caixa Futebol Campus, Benfica TV, Museu Cosme Damião e depois falo da falta de titulos e ele responde que na altura do Vale e Azevedo era pior... não há nada a fazer.

E o teu pai, deduzindo que tem mais de 30 anos, viu o verdadeiro Benfica. Pergunta-lhe porque é que tu também não tens direito a ver esse Benfica.
Tenho 23 e ele mais 30. Viu o Benfica dos anos 70 e 80 e lembra-se um pouco dos anos 60. Por isso é que acho incrivel que pessoal com essa idade esteja satisfeita com o que temos actualmente. Eu nunca vi o BENFICA e sou mais exigente. Vá-se lá perceber estas coisas...
Ainda ontem falei com um senhor que viu o Benfica arrasador! E para ele LFV é como um Deus.....

PedroBenfica

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 00:33
Citação de: AnotherDoom em 17 de Janeiro de 2014, 00:28
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 00:21
não amigo. Olha tenho 45 anos moro em Coimbra e embora desde adolescente adore o Benfica, apenas em 2009 me tornei sócio! Imaginas porquê? Pq a equipa desse ano devolveu-me o meu Benfica . O do Eriksson , Filipovic, Chalana, Nené... etc...

Se tens 45 anos, tens mais 10 anos que eu.

Viste o Benfica dos anos 80, e se viste com atenção, verificas que o ano de 2009 foi uma excepção, pois logo a seguir fizeram merda e voltaram a dar tiros nos pés.

Tens 12 anos de Vieira (2 como director desportivo e 10 como Presidente), tens um ano bom (2009/2010), um razoável (2004/2005) e depois tens anos de erros atrás de erros.

Quantas mais tentativas e erros precisas de ver, para saber que com esta gente não vamos a lado nenhum?
o Rangel era melhor? nem por sombras... logo qual era a solução?

Nem por sombras? Pior do que o Vieira a presidente só mesmo se fosse algum sócio do porto ou do sporting.

Oh wait...

slutsky

Citação de: Mestre30 em 17 de Janeiro de 2014, 00:33
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Janeiro de 2014, 00:28
Deu à minutos na BenficaTV no programa comandado por Pedro Guerra, o Pragal Colaço a explicar o porquê da necessidade imediata de liquidez do Benfica: - Devido ao vencimento para breve da liquidação de parte do empréstimo obrigacionista.
Arranjam sempre desculpas.....
Mestre é bem possível! Ali não podem falhar! O problema é que a seguir vem outro a taxas de juro proibitivas!

Mestre30

não amigo. Olha tenho 45 anos moro em Coimbra e embora desde adolescente adore o Benfica, apenas em 2009 me tornei sócio! Imaginas porquê? Pq a equipa desse ano devolveu-me o meu Benfica . O do Eriksson , Filipovic, Chalana, Nené... etc...

Viste o Benfica dos anos 80, e se viste com atenção, verificas que o ano de 2009 foi uma excepção, pois logo a seguir fizeram merda e voltaram a dar tiros nos pés.

Tens 12 anos de Vieira (2 como director desportivo e 10 como Presidente), tens um ano bom (2009/2010), um razoável (2004/2005) e depois tens anos de erros atrás de erros.

Quantas mais tentativas e erros precisas de ver, para saber que com esta gente não vamos a lado nenhum?
Olha que fazer pior que o Vieira é mt complicado.......

Scorpion8

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 00:30
Citação de: helderrocha em 17 de Janeiro de 2014, 00:27

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 00:17
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2014, 00:12
218219

Podes me dizer em concreto qual o projecto do vieira?
Em concreto, em concreto diria que não estás atento e és por isso incapaz de comparar aquilo que é hoje o SLB, do que era há 10 anos atrás... só isto é um programa eleitoral...
há 10 anos o benfica não ganhava nada! agora nada ganha! diferenças? a 10 anos tinhamos um passivo de 100M agora de 400M ha 10 anos eramos o clube mais titulado em portugal, hoej em dia somos o segundo!

daki a 5 anos seremos o segundo clube com mais campeonatos em portugal
isso n é serio. A comparação deve ser feita em termos de activos e passivos... A EDP tem um maior passivo do que o do meu agregado familiar e no entanto foi comprada pelos chinocas!!! Burros chinos...
então vamos comparar o activo com o passivo: BENFICA está em falência técnica, está feita a comparação

X-Blazer

Deu à minutos na BenficaTV no programa comandado por Pedro Guerra, o Pragal Colaço a explicar o porquê da necessidade imediata de liquidez do Benfica: - Devido ao vencimento para breve da liquidação de parte do empréstimo obrigacionista.

Acabam por expor o ridículo da gestão vieirista... Mas isso não fura mentes formatadas, infelizmente. Seria preciso o sporting ser campeão, o porto passar-nos em campeonatos.

Mestre30

Citação de: slutsky em 17 de Janeiro de 2014, 00:35
Mestre é bem possível! Ali não podem falhar! O problema é que a seguir vem outro a taxas de juro proibitivas!
Mas isso só acontece porque o lunático do Presidente (final da champions) não vendeu ninguém no Verão!

Vender jogadores fulcrais em Janeiro num clube que queira ser campeão.....só o Benfica o faz!
A menos que o Vieira não queira ser campeão.....

Scorpion8

que bases tens tu para poder afirmar isso?

francisco

218219

Citação de: helderrocha em 17 de Janeiro de 2014, 00:32
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 00:30
Citação de: helderrocha em 17 de Janeiro de 2014, 00:27

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 00:17
Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2014, 00:12
218219

Podes me dizer em concreto qual o projecto do vieira?
Em concreto, em concreto diria que não estás atento e és por isso incapaz de comparar aquilo que é hoje o SLB, do que era há 10 anos atrás... só isto é um programa eleitoral...
há 10 anos o benfica não ganhava nada! agora nada ganha! diferenças? a 10 anos tinhamos um passivo de 100M agora de 400M ha 10 anos eramos o clube mais titulado em portugal, hoej em dia somos o segundo!

daki a 5 anos seremos o segundo clube com mais campeonatos em portugal
isso n é serio. A comparação deve ser feita em termos de activos e passivos... A EDP tem um maior passivo do que o do meu agregado familiar e no entanto foi comprada pelos chinocas!!! Burros chinos...

À 10 anos tinhamos uma diferença entre activo e passivo de 20M, hoje temos uma diferença de -20M

para pagarmos o passivo, precisamos de 4 anos sem gastar qualquer tostão!
c a verdade te enganas. como podes verificar na venda do Matic, os activos jogadores profissionais do SLB estão desvalorizados nos RC... O Matic por exemplo apareçe no RC valendo 1 milhão!!! foi vendido por um valor que considero baixo de 25 milhões...

Patrick_slb

Se o Benfica bater no fundo novamente, os primeiros a criticar o LFV serão os 83 %. Os outros 17 % já sabiam o real valor deste homem. Por isso, enquanto os problemas passarem despercebidos o LFV vai poder fazer o que quer com o Benfica.

Scorpion8

Citação de: Patrick_slb em 17 de Janeiro de 2014, 00:32
Citação de: X-Blazer em 17 de Janeiro de 2014, 00:30
Citação de: Patrick_slb em 17 de Janeiro de 2014, 00:28
Citação de: X-Blazer em 17 de Janeiro de 2014, 00:26
218219 é familiar do Vieira. Só assim percebo o apoio inquestionável e os argumentos que apresenta para defendê-lo.
O problema é que a maioria dos benfiquistas pensa como ele. Nunca posso ter uma conversa com o meu pai sobre o LFV porque fala-me logo da Caixa Futebol Campus, Benfica TV, Museu Cosme Damião e depois falo da falta de titulos e ele responde que na altura do Vale e Azevedo era pior... não há nada a fazer.

E o teu pai, deduzindo que tem mais de 30 anos, viu o verdadeiro Benfica. Pergunta-lhe porque é que tu também não tens direito a ver esse Benfica.
Tenho 23 e ele mais 30. Viu o Benfica dos anos 70 e 80 e lembra-se um pouco dos anos 60. Por isso é que acho incrivel que pessoal com essa idade esteja satisfeita com o que temos actualmente. Eu nunca vi o BENFICA e sou mais exigente. Vá-se lá perceber estas coisas...
o meu pai deve ter a mesma idade que o teu, no entanto também já não pode ver o vieira à frente, e acho que ainda bem, porque senão era sempre grandes discussões aqui em casa

Mestre30

Citação de: X-Blazer em 17 de Janeiro de 2014, 00:35

Acabam por expor o ridículo da gestão vieirista... Mas isso não fura mentes formatadas, infelizmente. Seria preciso o sporting ser campeão, o porto passar-nos em campeonatos.
O0

cacetadas

Citação de: Mestre30 em 17 de Janeiro de 2014, 00:37
Citação de: slutsky em 17 de Janeiro de 2014, 00:35
Mas isso só acontece porque o lunático do Presidente (final da champions) não vendeu ninguém no Verão!

Vender jogadores fulcrais em Janeiro num clube que queira ser campeão.....só o Benfica o faz!
A menos que o Vieira não queira ser campeão.....

Cada vez me convenço mais que esse é o projecto