Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:33
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:18
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:15
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:12
mas qual o problema de ser user de uma blogue? n percebo...

problema? nenhum!
tu é que referiste a pessoa como se fosse alguém com uma credibilidade acima de qualquer suspeita. até pensei que fosse um conhecido economista de renome. afinal é simplesmente o José Albuquerque, um blogger. Nada contra ele, obviamente.
N conheço as suas qualificações académicas ou outras... Agora reconheço a qualidade, coerência  e profundidade no que escreve, além do seu Benfiquismo... e isso me basta! Os títulos académicos valem o que valem... :slb2:

é verdade. o Vale e Azevedo também era doutor. E grande Benfiquista
Isso hoje julgo que não podes dizer... Alguém que rouba o Benfica, Benfiquista? Eu estou a vontade para o dizer, não sendo sócio na altura, apoiava a sua luta contra a cosmostv....

E alguém que é sócio do porto e do sporting durante largos anos?
E alguém que era o homem de confiança do Pinto da Costa?

GFernandes

Foda-se pah tou a falar muito a serio...

Livrinhos

Citação de: Fedayn em 17 de Janeiro de 2014, 11:13

é só esperar uns dias pelo desfecho desta história e ha saídas no benfica

Quem é o gajo ao lado do Mendes?

Bethoven

Se vendes mais alguém e vais buscar um avançado faço uma coisa que nunca pensei fazer, deixo de pagar as cotas e ir aos jogos.

Estou farto de negociatas.

218219

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2014, 11:40
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:33
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:18
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:15
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:12
mas qual o problema de ser user de uma blogue? n percebo...

problema? nenhum!
tu é que referiste a pessoa como se fosse alguém com uma credibilidade acima de qualquer suspeita. até pensei que fosse um conhecido economista de renome. afinal é simplesmente o José Albuquerque, um blogger. Nada contra ele, obviamente.
N conheço as suas qualificações académicas ou outras... Agora reconheço a qualidade, coerência  e profundidade no que escreve, além do seu Benfiquismo... e isso me basta! Os títulos académicos valem o que valem... :slb2:

é verdade. o Vale e Azevedo também era doutor. E grande Benfiquista
Isso hoje julgo que não podes dizer... Alguém que rouba o Benfica, Benfiquista? Eu estou a vontade para o dizer, não sendo sócio na altura, apoiava a sua luta contra a cosmostv....

E alguém que é sócio do porto e do sporting durante largos anos?
E alguém que era o homem de confiança do Pinto da Costa?
ser sócio do Porto e Sporting sendo empresário, é relativamente comum! quanto há segunda frase não é algo que me agrade e que seja recomendável! n acredito que o próprio LFV tenha orgulho nesse facto!
ps: quem é que gosta de ser amigo ou homem de confiança de um corrupto putanheiro?

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Janeiro de 2014, 11:42

Peter Lim???

O gajo que quer comprar o Valencia para lavar dinheiro.

peter_slb

Citação de: GFernandes em 17 de Janeiro de 2014, 11:34
Pah ausentei-me um pouco e chovem páginas.. mas o tema e opiniões vão se mantendo. Portanto acho que não perdi o fio à meada.

Mas mantenho uma pergunta para vocês todos que não responderam:

Porque vocês não criam uma lista? Não quero Veigas nem Vieiras.
Isto só vai lá se forem Benfiquistas que não querem nada mais do que ver o club lá no topo.

Isto de mandar postas a torto e a direito e esperar que venha depois alguém para ser candidato não pode ser!!

E pluribus unum.

E não o contrário!  :slb2:

isso é tudo muito bonito, mas o cargo de presidente não é remunerado, por isso só pessoas com a vida feita se podem candidatar e depois temos muitas pessoas como eu, que são sócias há mais de 25 anos, mas têm de esperar mais 17 para se poderem candidatar.

Godescalco

Citação de: Bethoven em 17 de Janeiro de 2014, 11:42
Se vendes mais alguém e vais buscar um avançado faço uma coisa que nunca pensei fazer, deixo de pagar as cotas e ir aos jogos.

Estou farto de negociatas.

Até podes deixar de ir aos jogos mas não deixes de pagar quotas. Vais-te arrepender.

Houve uma altura que deixei de pagar quotas e depois tive de pagar um bolo para recuperar tudo. Além do mais, não é o Vieira e restante companha que agradecem tu pagares quotas, é o nosso clube, o Benfica.

Fizeram-me sócio quando eu tinha 13 anos, 1º ano de Damásio na presidência. Não podia ir aos jogos pois morava fora do Continente. Nunca me arrependi. Na minha cabeça, ser sócio não é uma questão de privilégios (bilhetes mais baratos, descontos, poder votar, etc.), mas sim de amor ao clube. De ajudar com o nosso dinheiro o clube do coração.

Livrinhos

Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Janeiro de 2014, 11:42

Peter Lim???

O gajo que quer comprar o Valencia para lavar dinheiro.

Então, se ele resolver isso rapidamente, vendemos uns gajos ao Valência, maquinão este Mendes, sempre em grande nas negociatas.

EPluribusUnum

A ver é se o Jorge Mendes convence o Lim a levar para lá o Jesus. Isso é que era.

Scorpion8

Pah ausentei-me um pouco e chovem páginas.. mas o tema e opiniões vão se mantendo. Portanto acho que não perdi o fio à meada.

Isto só vai lá se forem Benfiquistas que não querem nada mais do que ver o club lá no topo.

Isto de mandar postas a torto e a direito e esperar que venha depois alguém para ser candidato não pode ser!!

E pluribus unum.

votaste no Rangel? é que era só benfiquistas

Godescalco

Citação de: Scorpion8 em 17 de Janeiro de 2014, 11:51

E pluribus unum.

votaste no Rangel? é que era só benfiquistas

Eu votei.

20 votos na única canditura benfiquista.

franciscoafonso

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Janeiro de 2014, 11:51
A ver é se o Jorge Mendes convence o Lim a levar para lá o Jesus. Isso é que era.
Porra, pensei logo nisso. O Jesus a falar também parece chinês, por isso fica tudo em família.

GFernandes

Citação de: peter_slb em 17 de Janeiro de 2014, 11:43

E pluribus unum.

isso é tudo muito bonito, mas o cargo de presidente não é remunerado, por isso só pessoas com a vida feita se podem candidatar e depois temos muitas pessoas como eu, que são sócias há mais de 25 anos, mas têm de esperar mais 17 para se poderem candidatar.

Então no fundo somos todos Vieiras.
Muita parra pouca uva.
Muita força na guelra e pouca na acção. É isso?

250 mil haverá alguém. Há sempre soluções.
Haja vontade. Procure-se bata-se a quantas portas for preciso.

Querer que o Benfica mude e esperar que mude sozinho... não vai acontecer.

Se aparecer alguém.. só espero que depois não pensem "ahhhh voto Vieira... não conheço os outros."

Godescalco

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Janeiro de 2014, 11:51

Vou acender uma velinha...