Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Paspalho

iKatz

Livra-te se vendes mais alguem seu aldrabao!

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Mephisto

GFernandes

Caros amigos.. desculpem a ausência.

Dois pontos a reter do fim de semana:

Epah Prese... o corrupto chefe vem já mexer na máquina e mandar umas postas... e o Bruno de Carvalho é que responde por nós? Valha-me Deus... não se esqueça de agradecer ao rapaz pelas palavras.

Sic Noticias hoje no jornal das 11h ou do 12h já nem sei....
A pivot do jornal : "No lugar de Matic irá jogar Manel."

Já somos gozados assim... perfeito!

Tive pena de não estar em casa.. se não tinha gravado! Mas vou ver se ainda apanho essa pérola!

ivodaniello

Citação de: GFernandes em 20 de Janeiro de 2014, 00:10
Caros amigos.. desculpem a ausência.

Dois pontos a reter do fim de semana:

Epah Prese... o corrupto chefe vem já mexer na máquina e mandar umas postas... e o Bruno de Carvalho é que responde por nós? Valha-me Deus... não se esqueça de agradecer ao rapaz pelas palavras.

Sic Noticias hoje no jornal das 11h ou do 12h já nem sei....
A pivot do jornal : "No lugar de Matic irá jogar Manel."

Já somos gozados assim... perfeito!

Tive pena de não estar em casa.. se não tinha gravado! Mas vou ver se ainda apanho essa pérola!

Oh companheiro, por quem sois

http://www.youtube.com/watch?v=V2gfr7eMi5k

Toribas

Continuamos a ganhar, ainda podemos vender mais um ou outro.

Karkov

Epah nunca tinha visto tantos Vieiristas juntos como no grupo do Facebook "ANTI-SportTV"...
Chego do estádio do jogo com o Marítimo vejo este comentário:
CitaçãoOnde andam os que destilam odio a JJ e a LFV neste momento?Nao têm nada a dizer da gestão neste momento?
Eu pensei, se por uma vitoria é assim, imagino se formos campeões!

Theroux

Citação de: Karkov em 20 de Janeiro de 2014, 02:02
Epah nunca tinha visto tantos Vieiristas juntos como no grupo do Facebook "ANTI-SportTV"...
Chego do estádio do jogo com o Marítimo vejo este comentário:
CitaçãoOnde andam os que destilam odio a JJ e a LFV neste momento?Nao têm nada a dizer da gestão neste momento?
Eu pensei, se por uma vitoria é assim, imagino se formos campeões!

Há quem espere e desespere por um mau resultado para poder destilar ódio, e há quem use vitorias normais e expectáveis para bajular. Ambas as atitudes são estúpidas, pois colocam terceiros acima do interesse do clube.

mojo_j0jo

qual é q é o mal de Benfas?... não sei de q zona são, mas em Lisboa/Odivelas/Loures/Sintra usa-se muito Benfas entre Benfiquistas, especialmente malta mais jovem (daí essa referência no cartoon da formação),e não é numa forma ofensiva, antes pelo contrário

exemplo "então puto, hoje vamos ver o nosso Benfas?"

ICraPBullets

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Janeiro de 2014, 02:09
qual é q é o mal de Benfas?... não sei de q zona são, mas em Lisboa/Odivelas/Loures/Sintra usa-se muito Benfas entre Benfiquistas, especialmente malta mais jovem,e não é numa forma ofensiva, antes pelo contrário

exemplo "então puto, hoje vamos ver o nosso Benfas?"

insiro-me na localização, insiro-me na idade mas não me insiro no chamamento do nome Benfas ao Glorioso

o Benfica é o Benfica, o Glorioso, o SLB, o maior de Portugal. PONTO FINAL