Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Janeiro de 2014, 19:43
Citação de: cardosox em 20 de Janeiro de 2014, 19:30
Calcanhar,
Isso é tudo muito bonito e verdade. O bufas é corrupto e manipula isto tudo. Eu não sou daqueles que quer um igual pó Glorioso.

Mas um presidente que combatesse a corrupção em vez de a apoiar dava jeito.

Concordo que o Vieira devia fazer ainda mais nesse aspecto, concordo que apoia quem não deve e critico-o por isso. Mas andarem constantemente a falar dos 2 campeonatos nossos e dos 8 dos outros, como se fossem a mesma coisa, quando TODOS sabemos que a uns oferecem e outros têm que lutar contra tudo e todos para chegarem lá.
O porco a jogar como jogamos no ano do último título não teria um braga levado ao colo até ao fim e em Janeiro já era campeão...
Não são 9?

PedroBenfica

Ah bom então se não fosse isso ganhávamos esses campeonatos.
Peço desculpa por ser um garotão

AnotherDoom

Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Janeiro de 2014, 19:33

Impossível não é, mas 8 campeonatos em 10 fica bem mais fácil com golos limpos anulados a Kandurovs, Baías a defender fora da área ou dentro da baliza, "penaltys" de Yebdas ou com foras-de-jogo de maicons.

...

CitaçãoLuís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou esta terça-feira que o Benfica «apoia inequivocamente» o candidato Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

«Fernando Gomes vai aproximar o futebol amador do profissional. Vai realizar uma reestruturação muito importante, traz uma nova mentalidade e acrescenta em termos de capital humano», defendeu Luís Filipe Vieira.

«O futebol português está em mudança e neste momento é preciso um gestor profissional para o gerir», acrescentou o presidente dos encarnados.

-> Fernando Gomes, apanhado nas escutas do apito dourado.

CitaçãoO Benfica deixou hoje bem claro que apoia a candidatura do Major Valentim Loureiro à Presidência da Liga de Clubes.
A cerimónia de candidatura decorreu em Aveiro e o Benfica fez-se representar por Luis Filipe Vieira.
Valentim Loureiro, que não tem o apoio nem do Sporting nem do F.C. Porto, fez questão de salientar «a importância do apoio do Benfica» e afirmou que o mesmo é motivo de grande «honra e orgulho».

-> Valentim Loureiro, apanhado nas escutas do apito dourado e um dos rostos da corrupção.

Citação«Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga apenas em Dezembro», notava em Agosto de 2006 o presidente da Luz. «Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas», adiantava ainda o líder encarnado.

-> Paulo Gonçalves (ex-advogado de Boavista, de FC Porto e Escritórios de Adelino Caldeira) contratado pelo Benfica para liderar o Departamento Juridico durante o Apito Dourado.

CitaçãoLuis Filipe Vieira afirmou em tribunal que, "Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa,"(...)

-> Pinto da Costa, apanhado nas escutas do apito Dourado e um dos rostos da corrupção.

CitaçãoDIAS da Cunha voltou ontem a ser contundente ao reagir às declarações de Luís Filipe Vieira, que convidou o presidente do clube de Alvalade a demitir-se caso não apresente provas de que os jogos da I Liga são fabricados na secretaria.

CitaçãoO gestor para o futebol dos encarnados voltou a não gostar das palavras do máximo dirigente leonino e chegou ao ponto de afirmar que Dias da Cunha "estará a mais" no futebol português(...)

CitaçãoO presidente dos encarnados não reconheceu a existência do "famoso" sistema, mais uma vez abordado pelo rival de Alvalade.

"Parece que disseram que, com esta direcção no Benfica, não se pode alterar o sistema. Tenho respeito pelo Sporting mas ainda não percebi que sistema é este, ou o que tem de fabuloso? vejo alguns erros dos árbitros mas penso que Dias da Cunha devia explicar publicamente: este não é o mesmo sistema de quando o Sporting foi campeão nacional duas vezes?", questionou, para delírio dos presentes.

-> Dias da Cunha, o Homem que denunciou a corrupção no futebol português e chamou os corruptos pelos nomes.

Toque de calcanhar

Citação de: PedroBenfica em 20 de Janeiro de 2014, 19:51
Ah bom então se não fosse isso ganhávamos esses campeonatos.
Peço desculpa por ser um garotão

Essas merdas dos garotões e abutres comigo não pegam, não sou de extremismos, tanto critico o Vieira por permitir o sistema mexer-se à vontade nos bastidores como abomino a maneira desrespeitosa como tratam a pessoa em causa e TODOS os BENFIQUISTAS que não entrem no vosso joguinho de insulto à pessoa.

paulomaia1972

Não me acredito que LFV apoie essa gente de forma tão descarada!

VodkaBoy

Citação de: AnotherDoom em 20 de Janeiro de 2014, 19:55
Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Janeiro de 2014, 19:33

Impossível não é, mas 8 campeonatos em 10 fica bem mais fácil com golos limpos anulados a Kandurovs, Baías a defender fora da área ou dentro da baliza, "penaltys" de Yebdas ou com foras-de-jogo de maicons.

...

CitaçãoLuís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou esta terça-feira que o Benfica «apoia inequivocamente» o candidato Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

«Fernando Gomes vai aproximar o futebol amador do profissional. Vai realizar uma reestruturação muito importante, traz uma nova mentalidade e acrescenta em termos de capital humano», defendeu Luís Filipe Vieira.

«O futebol português está em mudança e neste momento é preciso um gestor profissional para o gerir», acrescentou o presidente dos encarnados.

-> Fernando Gomes, apanhado nas escutas do apito dourado.

CitaçãoO Benfica deixou hoje bem claro que apoia a candidatura do Major Valentim Loureiro à Presidência da Liga de Clubes.
A cerimónia de candidatura decorreu em Aveiro e o Benfica fez-se representar por Luis Filipe Vieira.
Valentim Loureiro, que não tem o apoio nem do Sporting nem do F.C. Porto, fez questão de salientar «a importância do apoio do Benfica» e afirmou que o mesmo é motivo de grande «honra e orgulho».

-> Valentim Loureiro, apanhado nas escutas do apito dourado e um dos rostos da corrupção.

Citação«Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga apenas em Dezembro», notava em Agosto de 2006 o presidente da Luz. «Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas», adiantava ainda o líder encarnado.

-> Paulo Gonçalves (ex-advogado de Boavista, de FC Porto e Escritórios de Adelino Caldeira) contratado pelo Benfica para liderar o Departamento Juridico durante o Apito Dourado.

CitaçãoLuis Filipe Vieira afirmou em tribunal que, "Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa,"(...)

-> Pinto da Costa, apanhado nas escutas do apito Dourado e um dos rostos da corrupção.

CitaçãoDIAS da Cunha voltou ontem a ser contundente ao reagir às declarações de Luís Filipe Vieira, que convidou o presidente do clube de Alvalade a demitir-se caso não apresente provas de que os jogos da I Liga são fabricados na secretaria.

CitaçãoO gestor para o futebol dos encarnados voltou a não gostar das palavras do máximo dirigente leonino e chegou ao ponto de afirmar que Dias da Cunha "estará a mais" no futebol português(...)

CitaçãoO presidente dos encarnados não reconheceu a existência do "famoso" sistema, mais uma vez abordado pelo rival de Alvalade.

"Parece que disseram que, com esta direcção no Benfica, não se pode alterar o sistema. Tenho respeito pelo Sporting mas ainda não percebi que sistema é este, ou o que tem de fabuloso? vejo alguns erros dos árbitros mas penso que Dias da Cunha devia explicar publicamente: este não é o mesmo sistema de quando o Sporting foi campeão nacional duas vezes?", questionou, para delírio dos presentes.

-> Dias da Cunha, o Homem que denunciou a corrupção no futebol português e chamou os corruptos pelos nomes.
uish...

pcssousa

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2014, 19:57
Podes acreditar. E que se demitirá se não chegarmos aos 300 mil sócios até 2008.

AnotherDoom

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Janeiro de 2014, 19:57

Nem por leres as palavras do Vieira.

Se o próprio que disse aquilo tudo... significa que não acreditas no Vieira?

Freire

Chega o mercado de Janeiro e um gajo que goste minimamente disto, está em constante pânico tal é a confiança que tenho nesta 'gestão'.

paulomaia1972

Citação de: Toque de calcanhar em 20 de Janeiro de 2014, 20:10
30 Anos a roubar:

https://www.youtube.com/watch?v=AXBu_BlMA0Q
https://www.youtube.com/watch?v=tPmZtt553rc

LFV assistia na tribuna das Antas e responde: "Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa".

Hocuspocus

Citação de: Freire em 20 de Janeiro de 2014, 20:11
Chega o mercado de Janeiro e um gajo que goste minimamente disto, está em constante pânico tal é a confiança que tenho nesta 'gestão'.

O pior é que não se perspectiva nenhuma mudança. É frustrante ver a merda que esta gente anda a fazer ao clube e perceber que a maior parte dos Benfiquistas aplaude este estado de coisas. 

Minerva

Na sexta-feia, Paulo Gonçalves confirmou perante a juíza a ameaça feita por Antero Henrique.

«Na assembleia geral estava a falar sobre uma questão dos regulamentos da arbitragem e ele, sem permissão, usou da palavra para dizer que esse assunto não era para ser ali tratado, ao que respondi, como provocação, reconheço, que ali era exatamente o local para o fazer e não no Calor da Noite [n.d.r.: casa de alterne no Porto]...», explicou, revelando ao pormenor o que se seguiu: «Estava com o António Oliveira [Estrela da Amadora], Miguel Carvalho [Trofense], Marco Couto [Aves] e no final o Antero Henrique veio na minha direção e pensei que me ia cumprimentar, mas apertou-me a mão, puxou-me e sussurrou-me ao ouvido: 'Se voltas a falar no Calor da Noite, espero por ti lá fora e levas um estalo. Respondi-lhe, de forma grosseira, 'Estás maluco Antero? Vai-te mas é f...'

Pouca vergonha esta merda...

Francescoli

Tenho muita, mas muita pena de ainda não estarmos na verdadeira era da informação quando Vieira estava no Alverca.

Aí não haveria a puta da lata que aqui se lê! Ou se calhar...