Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jase25

Citação de: Dudek em 23 de Janeiro de 2014, 22:22
Este homem não pára de gozar com a nossa cara...

Agora não se apostou na formação porque a final da LC é na Luz... :estrelas:
Lunáticos.

Bailey

já agora podia ter avisado de antemão que durante 8 anos não seria para apostar nos jovens da formação, não sei para que é que anda a comprar entulho para a equipa b há uns anos, já que nunca seriam para ser aproveitados. E já agora diziam logo de antemão ao miguel rosa que assim tinha bazado mais cedo

demagogo de merda este gajo

iloy

Ridiculo como o seu treinador, infelizmente muitos cegos continuam em acreditar nestes incompétentes.

helderrocha

"AS RAÍZES DO BENFICA É TER JOGADORES DA FORMAÇÃO" por isso é que em 10 anos como presidente, tivest sempre muitos jogadores. que me lembre foram: manuel fernandes, miguel vitor e nelson oliveira.

"não estamos a assinar estes contratos por demagogia, para dizerem que estamos a apostar na Formação." - depois da apresentação na btv de um quinteto de ex-junior que mal jogaram na pré época e que nem chegaram a jogar oficialmente pela equipa A, desta vez é que vai ser.

"Isto não foi mais cedo, porque todos temos sonhos. O facto de a Final da Liga dos Campeões ser no Estádio da Luz levou-nos a sonhar, mas infelizmente não conseguimos" hás-de me dizer onde compras o produto que eu tambem quero.

"vão provar se merecem chegar ao topo da pirâmide que é a equipa principal. Nem todos vão chegar, mas a maioria vai" em dez anos nem em 10 apostou, agora de um momento para o outro a maioria vai chegar ao topo.  não é alguns, é a maioria.

miniMilk

Boa Presidente!!! Finalmente um rumo!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Sério. Quando é que abdicas?

RedNight

Tenho apontado ao Presidente, ao longo dos anos, diversas críticas. Esta não é uma delas. SEMPRE quis ter jogadores portugueses. Mas há quem não queira...

SorcereR

Citação de: RedNight em 23 de Janeiro de 2014, 22:49
Tenho apontado ao Presidente, ao longo dos anos, diversas críticas. Esta não é uma delas. SEMPRE quis ter jogadores portugueses. Mas há quem não queira...

Então pergunto-te, porque renovar com um treinador quando os adeptos não querem, o treinador não ganhou praticamente nada E não tem as mesmas bases/ideias da direção?

Çula

Citação de: Esbutenado em 23 de Janeiro de 2014, 22:04
Estas patacoadas da aposta na formacao so as engole quem quiser.
O Benfica podia ter integrados no plantel varios jogadores da nossa formacao, e se nao fazem parte do plantel os culpados chamam-se LFV e JJ.
Miguel Vitor, Miguel Rosa, Nelson Oliveira, por exemplo, deviam todos fazer parte do plantel. Nao para serem titulares, mas seriam sempre bastante utilizados durante a epoca.

Miguel Vitor recusou renovar o contrato e o Nélson saiu porque não queria lutar por um lugar.

Naruto

isto tudo é mau demais para ser verdade...

que pesadelo que se vive...mascarado de sonho...

só acredita quem quer.

_KR_

Se de facto somos mesmo 6 milhões, e uma parte significativa dos adeptos acredita na conversa de taberneiro parola desta ser, explica muito bem o país que somos...

Rigters

Somos obrigados a acreditar nestas mais que prováveis mentiras?

Enfim...

_KR_

Citação de: Çula em 23 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: Esbutenado em 23 de Janeiro de 2014, 22:04
Estas patacoadas da aposta na formacao so as engole quem quiser.
O Benfica podia ter integrados no plantel varios jogadores da nossa formacao, e se nao fazem parte do plantel os culpados chamam-se LFV e JJ.
Miguel Vitor, Miguel Rosa, Nelson Oliveira, por exemplo, deviam todos fazer parte do plantel. Nao para serem titulares, mas seriam sempre bastante utilizados durante a epoca.

Miguel Vitor recusou renovar o contrato e o Nélson saiu porque não queria lutar por um lugar.

De qualquer modo, na minha opinião o Miguel Vitor não calçava no Benfica. Nem tudo o que vem da formação é bom. O inconveniente é que bom ou mau, não aproveitamos nada.

Red Bullet

o q eu leio disto é: "estamos completamente falidos, só temos os putos para nos salvarem em caso de necessidade, nem pensar em ir ao mercado nos próximos tempos"

MiguelPalma92

Eu nao queria acreditar que o LFV acreditava mesmo na final da CL .... mas pelos vistos foi mesmo assim.. Eh pa..
Enfim, so merda que sai daquela boca

AnotherDoom

Se é para continuar a não ganhar nada como até aqui, mais vale ser com a prata da casa.

Pior não fazem de certeza.

E depois já tem desculpas para mais 2 mandatos: "Não ganhamos porque fomos obrigados a investir na formação!"

E depois os benfiquistas vão festejar cada miúdo lançado, como se fossem títulos. Tal como fazem os sportinguistas.

E mais 10 anos para o Vieira.