Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Uma pessoa ouve estas declarações de vieira e fds... Quem é q consegue engolir aquilo?? Adiamos a aposta na formação pq sonhamos c final champions na Luz?? Mas isto foi dito por um garoto ou por um homem maduro q até é presidente do maior fenômeno social do país? Este tipo não tem vergonha de andar constantemente a mandar tiros p ar a ver se acerta em algo? Até qdo é q temos q aturar esta merda? Que saudades do tempo em q pensava q LFV era simplesmente incompetente.

RedNight

Citação de: SorcereR em 23 de Janeiro de 2014, 23:02
Citação de: RedNight em 23 de Janeiro de 2014, 22:49
Tenho apontado ao Presidente, ao longo dos anos, diversas críticas. Esta não é uma delas. SEMPRE quis ter jogadores portugueses. Mas há quem não queira...

Então pergunto-te, porque renovar com um treinador quando os adeptos não querem, o treinador não ganhou praticamente nada E não tem as mesmas bases/ideias da direção?

Por quê? Creio que foi pela amizade entre ambos e medo de que ele fosse para outro lado.

SorcereR

Citação de: RedNight em 23 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: SorcereR em 23 de Janeiro de 2014, 23:02
Citação de: RedNight em 23 de Janeiro de 2014, 22:49
Tenho apontado ao Presidente, ao longo dos anos, diversas críticas. Esta não é uma delas. SEMPRE quis ter jogadores portugueses. Mas há quem não queira...

Então pergunto-te, porque renovar com um treinador quando os adeptos não querem, o treinador não ganhou praticamente nada E não tem as mesmas bases/ideias da direção?

Por quê? Creio que foi pela amizade entre ambos e medo de que ele fosse para outro lado.

Quando se metem amizades à frente do interesse do clube está tudo dito. Se ELE apoia um treinador que não quer apostar na formação, independentemente do que diga, não quer apostar na formação.

Semper_SLB

Sempre esta mentira da formação.

Com esta direcção, no dia em que realmente apostarmos na formação é sinal que falimos de tal forma que já nem os pacotes de jogadores dos empresários conseguimos pagar...

pexim

Citação de: Han em 23 de Janeiro de 2014, 17:01
Eu sei o que é que o José Carlos Soares quer.  É até confrangedor...
Aqui também toda a gente sabe o que tu queres. É até triste...

peter_slb

não percebo como há pessoas que aceitam bem estas palavras do Vieira porque só há 2 opções, ou ele diz a verdade e é um péssimo gestor que não tem a mínima noção da realidade e tomou decisões de gestão com base numa fantasia, ou está a mentir. Eu acredito que ele esteja simplesmente a mentir porque sabe que há muita gente que engole e até gosta desta conversa de tentar ganhar a Champions e quero acreditar que seja mesmo isso, porque mentir é mau mas pelo menos é uma atitude inteligente.

Viciado no Benfica

Eu já nem ligo ao que este homem diz. Já sei que vai ser uma merda qualquer inventada

Paspalho

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Janeiro de 2014, 23:20
Eu nao queria acreditar que o LFV acreditava mesmo na final da CL .... mas pelos vistos foi mesmo assim.. Eh pa..
Enfim, so merda que sai daquela boca

Claro que não acreditava, mas fica bem na mente dos 83% ouvir o chefe dizer esses disparates...

Karkov

odistraido

És uma vergonha. Mais um campeonato oferecido aos adversários. Se não és um cavalito de troia és mto parecido.

Godescalco

Eu já só me rio.

11 anos depois, não dá para mais.

SLBCARLOS

Toda a estratégia do Benfica vai passar pelo Seixal, ou seja, não estamos a assinar estes contratos por demagogia, para dizerem que estamos a apostar na Formação.

LOL

SLBCARLOS

Citação de: AnotherDoom em 23 de Janeiro de 2014, 23:24
Se é para continuar a não ganhar nada como até aqui, mais vale ser com a prata da casa.

Pior não fazem de certeza.

E depois já tem desculpas para mais 2 mandatos: "Não ganhamos porque fomos obrigados a investir na formação!"

E depois os benfiquistas vão festejar cada miúdo lançado, como se fossem títulos. Tal como fazem os sportinguistas.

E mais 10 anos para o Vieira.
isto

sergio19azb

e ele continua a mandar areia para os nossos olhos. Felizmente estou a uma distância de segurança considerável e não me deixo levar com ela ...

The Eagle 10

Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2014, 17:35
Boa tarde Sr. Presidente.

Dei-me ao trabalho de representar graficamente a evolução do passivo da Benfica SAD, ao longo destes seus 10 anos de mandado.

:o ....................................................  :-X
O que arrepia é o aumento brutal do passivo da época de 2008/09 para época 2009/10, quase 200 000 000€ nessa transição, incrível não tinha noção que tinha aumentado de uma época para outra dessa maneira.