Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 12:29
Quando se critica a organização exemplar da festa do título é sinal que o Benfica está a ser muito bem gerido pois a famosa "exigência" atingiu níveis estratosféricos.

EDIT: Estratosféricos ou microcóspicos, depende do ponto de vista.

Sinceramente, também acho que a música estragou um pouco o ambiente no Marquês, especialmente comparando com 2010.

Para mim, o que compensou (e de que maneira), foi a subida do Parque Eduardo VII, mesmo ao pé do autocarro, e com tudo em delírio... e sem musiquinha de 5 tostões no fundo para abafar as cantorias.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AnotherDoom em 21 de Abril de 2014, 12:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2014, 12:48
Quando se critica a organização exemplar da festa do título é sinal que o Benfica está a ser muito bem gerido pois a famosa "exigência" atingiu níveis estratosféricos.

a música à disconight é que se dispensava.

Não podes dizer isso. Estás a ser microscópico.

Tens que dizer amém para seres grande!

Sinceramente não gostei. Não tinha nada de BENFICA aquelas músicas. E pelo que vi natv fiquei com a impressão que cortava o ambiente dos adeptos.

iloy

Tambem concordo que a musica estragou um pouco a festa

Theroux

Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2014, 12:52

Sinceramente, também acho que a música estragou um pouco o ambiente no Marquês, especialmente comparando com 2010.

Para mim, o que compensou (e de que maneira), foi a subida do Parque Eduardo VII, mesmo ao pé do autocarro, e com tudo em delírio... e sem musiquinha de 5 tostões no fundo para abafar as cantorias.

Não gosto desse tipo de música nem um bocado (pelo menos quando estou sóbrio), mas compreendo a sua utilização neste contexto. No estádio estão sempre a passar músicas que não têm nada a ver com o clube (algo que até não me agrada).

flsb

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2014, 12:52
Theroux, num clube como o BENFICA ganhar campeonatos é sempre o objectivo principal e aquilo que 'fica'. Não há como dar volta a isso. Agora, há é maneiras diferentes para se conquistar títulos e aí sim, entram as diferentes opiniões.

Sem dúvida que é o objectivo desportivo principal.

AntonioFugueiraSLB

Estive em 2010 e estive ontem no marquês. A diferença foi que em 2010 foi tudo feito sem segurança nem organização, com pessoas a tentarem entrar no autocarro dos jogadores inclusive. Ontem foi feito com segurança, como deve ser sempre, apesar de se perder o efeito de festa sem limites.

kramxel²

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 13:00

Não gosto desse tipo de música nem um bocado (pelo menos quando estou sóbrio), mas compreendo a sua utilização neste contexto. No estádio estão sempre a passar músicas que não têm nada a ver com o clube.

Mas no estádio há música quando não há equipa... no Marquês seria natural para "entreter" quem lá esteve muitas horas à espera... depois da chegada da equipa, não fez sentido continuar a passar.

Só os meus 5 tostões, e sinceramente há coisas melhores para discutir.

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!!

fmb

Se há pessoa que não gosta do Vieira, esse alguém sou eu...
Mas é impossível não lhe reconhecer mérito por este título. Manteve o treinador quase contra toda a gente, formou um excelente plantel e pelos vistos esteve mais próximo da equipa durante todo o ano(aspecto que sempre achei fundamental e que ele nunca cumpria à risca).
Obrigado presidente, assim sim!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

ps: Sobre o futuro falaremos no fim da época.... ainda falta muito jogo este ano!!!

GiordanoBruno

A Música? llooooll

Isto atingiu um nível de ridiculo sem igual

Theroux

Questão:

Supondo que também se conquista a Liga Europa acham que a festa no Marquês (e não só) seria maior ou mais pequena?

GiordanoBruno

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 13:14
Questão:

Supondo que também se conquista a Liga Europa acham que a festa no Marquês (e não só) seria maior ou mais pequena?
Sobretudo de que tipo acham que deveria ser a música? Mais para o fado, mais a abrir, mais melancólica ou o CD do Zé Manel taxista.

Transformer

Imperdoável a ausência da Quinta Sinfonia de Beethoven e das Quatro Estações de Vivaldi.

Demissão para ontem.

SLRocha

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 13:14
Questão:

Penso que seria mais pequena. Mas se fosse a conquista da Liga dos Campeões penso que seria semelhante, senão maior.