Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: SLRocha em 21 de Abril de 2014, 13:16
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 13:14
Questão:

Supondo que também se conquista a Liga Europa acham que a festa no Marquês (e não só) seria maior ou mais pequena?

Penso que seria mais pequena. Mas se fosse a conquista da Liga dos Campeões penso que seria semelhante, senão maior.

Se fosse a Champions tenho a certeza absoluta que que seria a maior demonstração de benfiquismo da história, só perguntei porque a Liga Europa é da "2ª divisão" europeia.

J074_RiP

Citação de: fmb em 21 de Abril de 2014, 13:08
Se há pessoa que não gosta do Vieira, esse alguém sou eu...
Mas é impossível não lhe reconhecer mérito por este título. Manteve o treinador quase contra toda a gente, formou um excelente plantel e pelos vistos esteve mais próximo da equipa durante todo o ano(aspecto que sempre achei fundamental e que ele nunca cumpria à risca).
Obrigado presidente, assim sim!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

ps: Sobre o futuro falaremos no fim da época.... ainda falta muito jogo este ano!!!

Revejo-me em cada palavra.
Assim sim, Presidente.

Mastercard

Faça o favor de ter uma conversa com o Pablo Aimar, senhor presidente, e ofereça-lhe um lugar no Benfica!

francisco

Sendo eu um crítico do seu trabalho, não me custa nada reconhecer que esta é a maior vitória do Vieira no Benfica. Manteve o treinador contra tudo e todos, formou um plantel de sonho, aguentou  todos os jogadores no mercado de verão (com todos os riscos financeiros que isso traria) e aí estão os resultados.

quinjeajero

Parabéns presidente. Eu fui um dos que foi muito critico contra a decisão do LFV de manter o treinador para esta época, a verdade é que até ver parece ter sido uma escolha acertada. Vou só esperar até ao fim da época para poder tirar uma ilação mais definitiva.

TMMSLB

Parabéns presidente.

Também não gostei do DJ foi um bocado ridículo.

Harlem

É sabido que não sou fã do nosso presidente, mas este ano tem muito mérito. Parabéns e obrigado!

Quanto à festa no Marquês, achei o mesmo. Muito "Real Madrid" ali... em 2010 não havia nada disto e o ambiente estava muito melhor na minha opinião. Mas que se lixe. Somos campeões, caralho!!!!

fmb

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2014, 13:21
Sendo eu um crítico do seu trabalho, não me custa nada reconhecer que esta é a maior vitória do Vieira no Benfica. Manteve o treinador contra tudo e todos, formou um plantel de sonho, aguentou  todos os jogadores no mercado de verão (com todos os riscos financeiros que isso traria) e aí estão os resultados.
Fez o que já tinha feito no primeiro ano do JJ. Voltou a fazê-lo este ano. Porque não faz sempre isto??? Não entendo...
Espero que, a partir de agora, isto seja a regra e não a excepção. O Benfica TEM de ganhar mais, MUITO mais!!!

francisco

Citação de: fmb em 21 de Abril de 2014, 13:25
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2014, 13:21
Fez o que já tinha feito no primeiro ano do JJ. Voltou a fazê-lo este ano. Porque não faz sempre isto??? Não entendo...
Espero que, a partir de agora, isto seja a regra e não a excepção. O Benfica TEM de ganhar mais, MUITO mais!!!
Agora só falta não cometer os erros a seguir a esse primeiro ano do JJ...

pexim

Está-se aqui a dar os parabéns ao Presidente porquê? Ele não pode ser julgado pelos títulos e toda a gente sabe que não dá pontapés na bola. Ele próprio o diz, quando as coisas correm mal...

L3GEND

Por entre os bons e os (muitos) maus momentos, por entre as coisas boas e más que já fez ao comando do Benfica, no meio de tanta água que já passou pelo moinho... neste momento só tenho uma coisa a dizer:

OBRIGADO, Presidente! E muita força!

P∑T∑7

Não gosto nada deste presidente mas não me custa nada dar-lhe os parabéns pela teimosia de manter o treinador. Deu resultado.

Agora é preciso é que as coisas evoluam e deixemos de ganhar campeonatos apenas de 4 em 4 anos. Independentemente de achar que não pode ser avaliado pelos títulos que o clube conquista...

E espero que a relação entre sócios e Clube consiga ser mais próxima, mais estreita e mais democrática.

Ainda há muito a melhorar.

Roy Kent

Também foi o melhor ano dele desde que está no Benfica.

Esperemos que seja para continuar.

cristao69