Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:29
Tem feito um excelente trabalho ultimamemte.

lol

se pro ano o JJ perde tudo, o LFV já é um trolha de novo. Depois querem ser levados a sério  :buck2:

Vai lá ver o que dizias do JJ o ano passado e o que dizes deste. Lata do camandro!

Só que no teu caso chama-se evolução.

Nos outros é "querem ser levados a sério".

não sou psicologo, enganaste-te pá.

Toronto_SLB

lol

se pro ano o JJ perde tudo, o LFV já é um trolha de novo. Depois querem ser levados a sério  :buck2:
:2funny: :crazy2: :rir:

BenficaSetsFire

lol

Que tiro ao lado. Para o Toronto, LFV, JJ, etc, são sempre os maiores, está sempre tudo espectacular.

JoaoPedroLopes

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2014, 16:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Maio de 2014, 16:41

lol

Vai lá ver o que dizias do JJ o ano passado e o que dizes deste. Lata do camandro!

Só que no teu caso chama-se evolução.

Nos outros é "querem ser levados a sério".

não sou psicologo, enganaste-te pá.

Ainda bem. Imagina o que pensariam de ti os teus doentes.

The Eagle 10

"Se o campeão voltou, reajam como campeões" se é verdade que ele disse isto aos jogadores, tiro-lhe o chapéu.

PeteTownsend

Citação de: King 7 em 16 de Maio de 2014, 18:33
"Se o campeão voltou, reajam como campeões" se é verdade que ele disse isto aos jogadores, tiro-lhe o chapéu.

Já isto, é de Presidente!

AleKx

Eu não uso chapéu, mas tiro tudo...

Red Eyes

Citação de: AleKx em 16 de Maio de 2014, 21:43

Eu não uso chapéu, mas tiro tudo...

merlim

Afinal ficou zangado com a arbitragem. E agora quando fores receber o palhacini como vai ser. Sorrisos e abraços ou desprezo.

Benfica by GB

não achas a frase demasiado intensa para alguém como o Presidente?

Pode ter sido mais ou menos isso, mas não com esse carisma todo. Ele não é assim.

Benfica by GB

Quanto à próxima época não esperemos milagres. Tem que entrar dinheiro, porque é assim que funciona e é esse o modelo de gestão. Por outro lado os melhores jogadores, mesmo que politicamente correctos digam o contrário, ambicionam melhores campeonatos e melhores contratos. O treinador está numa fase de sim ou sopas... sendo que para ser "sopas", tal como ele vai dizendo, seria interessante ele ter algumas certezas que não anda de bestial para besta em função da bola que entra ou não na baliza num determinado ciclo de jogos.

Josh

Continua-se a perder títulos de forma ridícula neste clube, e não me estou a referir à Liga Europa.

O loserismo ainda está bem presente, infelizmente.

Toronto_SLB

Citação de: Josh em 17 de Maio de 2014, 19:09
Continua-se a perder títulos de forma ridícula neste clube, e não me estou a referir à Liga Europa.

hein???

Josh

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: Josh em 17 de Maio de 2014, 19:09

hein???

Para quem só liga ao futebol sénior está tudo fantástico, este ano. O problema são as modalidades, que apesar do investimento perdem títulos para equipas risíveis.

Geovanni95

Volto a clicar na mesma tecla e não me importo de repetir:

Tem que fazer uma revolução no andebol!! É ano após ano sem vencer...