Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

pjin1980

Viciado no Benfica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2014, 14:51
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2014, 14:27
estando eu a cagar-me para o seara e o resto da escumalha e sabendo eu que o oliverinha nos quer foder à bruta....acho que este texto tá um "cadito" puxado, não?

o perdão de 500 milhões ao gajo é bem capaz de acontecer.

neste momento já ouvi falar em:

- Rangel
- Rui Alves
- Seara
- Aquele ex-vice presidente do porto
- Carlos Marta
- Gajo da SAD do Belenenses
- mais outro que não me lembro

Daqui sei quem não ganha: Rangel e Carlos Marta.

Carlos Marta parece nome de canalizador :rir:

Scorpion8

The Eagle 10

Citação de: pjin1980 em 23 de Maio de 2014, 15:38
Citação de: King 7 em 23 de Maio de 2014, 15:36
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=479473

O que é que foi fazer ao hotel do real.
Morata...e entregar o cheque dos 50% da venda do Garay
Vai sonhando... da parte do garay era bem mais provável.

Almareado

Tendo em conta as duas últimas épocas, há que confiar e deixar trabalhar.....Creio que não são precisos visionários para constatar os jogos de bastidores no futebol português.....

Relativamente à preparação da época, importante definir o quanto antes a questão do treinador! Relativamente a jogadores, depois será secundário!

melo7

É estranho já que o Florentino não estava lá. Acredito que tenha ido desejar boa sorte e deve ter sido recebido pelo Butrageño. Aproveitou e falou com o Fábio  :) a dizer que era para voltar já.

Espero que faça o mesmo ao Atlético caso contrário demonstra uma parcialidade que, representando o Benfica, não pode demonstrar

maior que portugal

Citação de: King 7 em 23 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: pjin1980 em 23 de Maio de 2014, 15:38
Citação de: King 7 em 23 de Maio de 2014, 15:36
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=479473

O que é que foi fazer ao hotel do real.
Morata...e entregar o cheque dos 50% da venda do Garay
Vai sonhando... da parte do garay era bem mais provável.

looool impressionante, tava a pensar no mesmo e vinha aqui comentar isso, morata pra saida do rodrigo e dar o cheque dos 50% do garay

nfgl

Citação de: melo7 em 23 de Maio de 2014, 15:46
É estranho já que o Florentino não estava lá. Acredito que tenha ido desejar boa sorte e deve ter sido recebido pelo Butrageño. Aproveitou e falou com o Fábio  :) a dizer que era para voltar já.

Espero que faça o mesmo ao Atlético caso contrário demonstra uma parcialidade que, representando o Benfica, não pode demonstrar

Tendo em conta que o Benfica é sócio de honorário do Real e vice-versa, não vejo onde está o problema.

JoaoPedroLopes

melo7

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2014, 15:49
Citação de: melo7 em 23 de Maio de 2014, 15:46

Tendo em conta que o Benfica é sócio de honorário do Real e vice-versa, não vejo onde está o problema.
Ficava bem ao clube como anfitrião ter uma postura de imparcialidade até porque muitos negócios já foram feitos entre Benfica e Atlético e ainda há a questão Sílvio

Trezeguet

foi ao hotel transferir CR7 e Coentrão. grande presidente.

Isai@sReis

Não percebo é o facto de ele ter ido lá quando o florentino perez estava  ausente.

ChamaImensaSLB

_Benfiquista_

Acho que sendo nós os anfitriões da Final, não deveria ter ido ao hotel do Real ou do Atlético.

Para ir a um ia a outro.