Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bethinho

amanhã deixa-te de "hum hum hum" e acaba de vez com a especulação e diz quem vai ser o treinador na proxima epoca!

Karel Alinho

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2014, 00:26
fiquei com leve esperanças, que numa posição de força, amanhã sobre o tema jesus diga tão somente «é o treinador do Benfica, e tem contrato por mais um ano. não há nada mais a dizer»

mas isto sou eu a sonhar.

Essa seria não uma posição de força, mas uma atitude á Presidente do Benfica.

I have a dream...

miniMilk

BenficaCAMPEAO

Cheira-me que vai haver gabarolice excessiva...tresanda, na verdade.

PAslb

MANOCAS37

A entrevista de amanhã é facil

- o nosso sucesso é porque somos governados de dentro e não aceitamos as opniões de fora.
- poderia dizer algumas coisas que se passaram esta epoca que tentaram prejudicar o Benfica dentro e fora de campo
- o Jesus fica
- Vamos continuar apostar fortemente na formação é este o nosso caminho, o Seixal já é uma marca nossa.
- Estamos com uma grande saude financeira, se quisemos não vendemos ninguém (mas como queremos vamos vender)
- Não vai haver muitas entradas no plantel (um camião)

Viciado no Benfica

Tiago_Patatas

Espero que amanhã esclareça o caso JJ, que na minha opinião já está resolvida, ou seja, o jesus continua, e que garanta a continuidade do Siqueira no nosso clube.

Já agora podiam fazer um esforço para renovarem com o Enzo.

Acerca do Gaitan, até gostaria que ele continuasse no nosso clube. Precisamos jogadores que tenham muitos anos ao serviço do nosso clube para que o Benfica tenha uma identidade e uma estrutura sólida.

JPSilva

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Maio de 2014, 00:39
Cheira-me que vai haver gabarolice excessiva...tresanda, na verdade.

Por acaso acho que não. Espero estar certo. O homem parece-me que aprendeu algumas coisas nos últimos anos. Teve que ser a mal mas pronto.

Theroux

Salvo erro a última entrevista foi em 2013, mas pelo que se lê aqui parece que foi há duas semanas. Haja paciência.

JPSilva

Ao menos é ao Gilberto, não é um monologo com o Rodrigues dos Santos.

lonstrup

Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2014, 00:47
Salvo erro a última entrevista foi em 2013, mas pelo que se lê aqui parece que foi há duas semanas. Haja paciência.
Haja paciência para ouvir o Vieira repetir as mesmas promessas pela enésima vez. E quando alguém tem de repetir uma promessa, normalmente é porque ainda não a cumpriu.

Já foram tantas vezes que parece que foi sempre ontem. Se calhar é isso.

Theroux

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2014, 00:57
Haja paciência para ouvir o Vieira repetir as mesmas promessas pela enésima vez. E quando alguém tem de repetir uma promessa, normalmente é porque ainda não a cumpriu.

Epá, mas alguém te obriga a ver a entrevista? Não.

arco das maldivas

Não vejo problema algum em falar nesta altura

lonstrup

Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2014, 01:02
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2014, 00:57

Epá, mas alguém te obriga a ver a entrevista? Não.
Eu vou estar a trabalhar. Mas tentarei ter informações porque é o único momento em que o presidente dá esclarecimentos sobre o Benfica.