Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gloriosevic

Citação de: werty10 em 27 de Maio de 2014, 21:34
Se o Siqueira não ficar, não pode haver dramas, tal como se sair qualquer outro.

Tem é de haver uma reposição competente e não um Cortez.

Óbvio. Não estamos reféns de um jogador porque nao é o único bom lateral que há por aí. Só têm que descobrir um lateral esquerdo acessivel como já descobriram craques para muitas outras posições. O problema dos últimos anos foi terem olhado para a posição de lateral esquerdo como se qq merda chegasse. Basta olharem com mais cuidado e certamente virá alguém do mesmo nível e dentro das nossas possibilidades.

paalexg

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2014, 21:34
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2014, 21:29
Dica para manter o Siqueira parte II: vender o Roberto novamente.
esse já foi vendido o ta emprestado?

Olha... nem sei.
O Olympiakos comprou ao Atlético.

mm_slb

Citação de: João Norte em 27 de Maio de 2014, 21:32
Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2014, 21:27
Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2014, 21:26
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2014, 21:25
Citação de: Leandro_Reis em 27 de Maio de 2014, 21:25
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2014, 21:25
Dica para manter o Siqueira: não comprar Kanus.

Ou Fariñas.

Ou Fernandez.
Filipe Menezes.
estão a desconversar... ele falou em Ordenado não nos 7 milhões...
Será que se eliminar-mos por exemplo o ordenado do C. Martins e mais uns quantos excedentários não teremos mais do que suficiente para aquilo que o Siqueira pede? Se podemos ter um treinador com ordenado de top será que não podemos ter jogadores com ordenados médio alto?
O Siqueira no Granada não ganharia nada do outro mundo. E mesmo no real madrid que foi hipótese para ele duvido que fosse ganhar um balurdio, mais vale gastar um pouco mais nele que andar novamente a brincar aos DE.

O problema não é esse, nunca deves ter jogado FM. Se num caso ultrapassas o limite salarial do clube, todos os outros jogadores (em especial aqueles titulares com já vários anos de casa) irão pedir igualmente mais, sob pena de pensarem que afinal deviam era ter ido para outro clube porque não lhes dão o valor cá. E a situação rapidamente fica incomportável.

Zak

Corrigam-me se tiver enganado mas pareceu-me ter entendido tambem que o JJ poderia renovar mas o ordenado nao seria aumentado.

MCMIV

Vai desfazer a equipa campeã.

O ano passado afirmava que o Benfica, a partir daquela época, não necessitaria de vender jogadores. Então, como é?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rick84 em 27 de Maio de 2014, 21:29
O tecto máximo dever ser entre 1,8M€ /2M€.

Siqueira ta com os pés fora do Benfica se não mesmo os dois....

Uma má noticia.

É mais.

AnotherDoom

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2014, 21:34
Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2014, 21:29
Entrevista de merda.

Foi só para aparecer em dois canais ao mesmo tempo... já não bastava nas caixas do correio e nas publicidades em todos canais.
ehehehe
se não vinha falar andavam a queixar-se de ele não meter mão nesta suposta dúvida da permanência do treinador... Aliás tu ainda ontem que disseste que alguém devia dar o murro na mesa e acabar com a incerteza. Parece que a coerência não é o teu forte.

O Vieira acabou com a incerteza?

Não me parece...

merlim

Este porco do gilberto com esta categoria arrisca-se a ganhar no próximo ano o prémio igual ao nuno luz. Estes gajos são a vergonha do jornalismo. "diga lá quem é quem maior passivo, diga lá..."

J_PN

Das coisas que não gostei de ouvir foi: o Jesus é que manda no Benfica e vamos lutar pelo 3º lugar do grupo da LC.

Folhadal

Tive pena que o Gilberto não tenha perguntado pelo Garay, nos casos particulares ele respondeu a quase todos.

Mercurio_10

Para mim ficou claro que:

- Jesus fica renova se quiser mas nunca será aumentado,
- Seara não terá o apoio do Benfica
- André Gomes não fica, e aparentemente já tem substituto
- Substituto de Rodrigo está pelo menos "sob controlo" (Michy Batshuayi?)
- Vão existir mais vendas
- Siqueira é um caso bicudo no aspecto financeiro

Realço positivamente o "equilíbrio" dele na entrevista, em que não se meteu em bicos dos pés.

JackWhite

Citação de: Keiroxes em 27 de Maio de 2014, 21:35
Não ficar com o Siqueira será um tremendo tiro nos pés, e completamente desnecessário, não gostei nada desta abordagem a este dossiê.

Qual foi a 'abordagem' e que abordagem é que não teria sido um tiro nos pés?

hertz

Eu sei que há coisas bem mais importantes mas gostava de ver uma daquelas contratações "bomba" tipo Aimar ou Saviola...

Aspoon

Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 21:38
Corrigam-me se tiver enganado mas pareceu-me ter entendido tambem que o JJ poderia renovar mas o ordenado nao seria aumentado.

sim! O tecto sao os 4 milhoes!

JPSilva

Citação de: MCMIV em 27 de Maio de 2014, 21:38
Vai desfazer a equipa campeã.

O ano passado afirmava que o Benfica, a partir daquela época, não necessitaria de vender jogadores. Então, como é?

Se calhar não pensou que a época fosse tao produtiva.