Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Transformer

Citação de: policeMAN em 13 de Junho de 2014, 15:38
Não sei qual é o Alarme!! temos o MELHOR TREINADOR do mundo!!

Não te trates que não é preciso...

trucatruca

O Barcelona também vendeu o Fabregas por 30 antes do Mundial.

Hölderlin

paulomaia1972

E o MELHOR PRESIDENTE de sempre!!

JustMe

O Bi está cada vez mais perto. Que equipão vamos ter!

Red Eyes

Citação de: JustMe em 13 de Junho de 2014, 15:51
O Bi está cada vez mais perto. Que equipão vamos ter!

Deixa-o crescer. :angel:

slbfuckfcp

Afinal estamos mesmo falidos, e sem tesouraria

depois das vendas de Matic, Rodrigo e Andre Gomes, pensei que não era preciso vender tudo

se Garay era impossivel segurar, o mesmo não acho do Enzo Perez..dassssssssss a máquina do BENFICA de saida e sempre por valores abaixo das cláusulas...

será um ano excelente para o sr Vieira o comissionista e não para um Presidente do BENFICA a sério..

porque vão entrar camiões de refugo que nem sentam no SLB, só para pagar favores a empresários...

e ainda arriscamos a perder Gaitan, Cardozo, Amorim, Markovic...etc

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Junho de 2014, 15:25
Alguém ai escreveu atrás e muito bem um pormenor muito importante.

O Rodrigo, o Matic e o André Gomes, são "contas" da época passada.

Com uma nova época aproximarem-se, novas "contas" vão surgir.

Portanto não se façam misturas, do que já se vendeu com o que se vai vender.

O Benfica vai necessitar de vender novamente este ano, só falta saber, quem serão. Um parece inevitavelmente ser o Garay, o outro provavelmente será o Enzo. A questão que se coloca relativamente ao último, é se será vendido agora por um preço financeiramente interessante, ou em Janeiro num negócio "à Matic" a foder-nos financeiramente e desportivamente.

É tudo muito bonito, queremos todos o melhor para o Benfica, achamos que se devia fazer A ou B, o problema é que a realidade dos últimos anos tem sido outra. Não há, nem parece haver interesse algum em mudar a mesma. Há inclusive quem bata palmas.

Não admira, que depois se ganhem campeonatos de 5 em 5 anos.
Mas podemos fazer as contas de quanto o Benfica fatura em vendas de jogadores em 12 meses.
Eu preferia que os jogadores ficassem...

policeMAN

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2014, 15:51

nunca ouvi o presidente dizer isso... já o treinador...   :dance:

JoRiMaPi

Tem tudo para ser mais uma época de merda. Espero que não, mas parece-me o mais provável.

Lysander

Partilho da opinião de muitos daqueles que já afirmaram aqui que o problema não está nas vendas (elas são uma consequência inevitável de uma epoca de grande sucesso num clube e num País incapaz de competir de igual para igual a nivel financeiro com outros lá fora) mas sim naquilo que se fará ou não para colmatar as perdas.

É muito fácil estar a gerir um Clube de fora e a criticar um Presidente que vende um jogador por 25 milhões mais objectivos tendo uma clausula de 30 milhões... Felizmente não temos esta gente a presidir o clube senão estávamos desgraçados por não terem noção de que quando um clube aparece com dinheiro e o jogador quer sair todas as opções passam a ser más e resta encontrar e menos negativa para o clube. Querem vender pela clausula de rescisão? Pois bem, então é fazer fica pé até ao último dia do fecho de mercado e correndo o risco de ou o clube comprador acabar por desistir e ficarmos com um jogador desmotivado que acha que o Benfica o prendeu e/ou pediu demasiado por ele ou o clube comprador accionar a clausula de rescisão em cima do fecho de mercado e o Benfica ficar sem tempo para colmatar a saída; não sei qual delas é a pior... A outra opção é vender por um valor abaixo da clausula mas atempadamente de forma a ter tempo de procurar uma alternativa que foi o que o Benfica fez.

Deixem-se de lirismos de que o Enzo ficaria bem e feliz se o Benfica não o deixasse sair; poucos são os jogadores com os quais isso sucede e o Enzo é mesmo um daqueles casos que todos sabemos que só funciona bem quando tem a cabeça limpa. O Benfica fez o negócio possível; agora há que tratar de colmatar a saida do Enzo como deve ser; aqui sim está o ponto de discussão importante.

paulomaia1972

Citação de: policeMAN em 13 de Junho de 2014, 16:26
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2014, 15:51

nunca ouvi o presidente dizer isso... já o treinador...   :dance:
É porque não ouves  o Diretor da Propaganda... Pedro Guerra.