Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mittelstürmer

A nossa sorte foi que a fase final de juvenis correu mal, o Valência já andava a tentar um pacote de uma dúzia de sub17. Paga 11, leva 12.  ^-^

rmbc

Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2014, 12:44
Citação de: rmbc em 14 de Junho de 2014, 12:38
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2014, 12:32
Citação de: rmbc em 14 de Junho de 2014, 12:10
O pessoal está todo histérico.... ai sai o garay, o siqueira, o enzo, o rodrigo, o andre gomes, o diabo a sete, o manel, o ze da esquina..... calma..... o benfica não acaba e para o ano vamos ter 11 dentro de campo. Se precisamos de vender para o nosso clube não fechar, que se venda...... num clube com 100 jogadores com contrato acho que conseguimos arranjar 20 que nos permitam ganhar. Ja agora é melhor que as pessoas se habituem a esta debandada todos os anos, os peter lins do mundo vão continuar a gastar e nós a vender... temos é que continuar a ser espertos na prospeção, formarmos e depois vendermos, este vai cada vez mais o caminho. Viva o Benfica.

A sorte é que o estádio está preso ao chão, senão tb aceitavas bem a sua venda. Desses 100(que são menos) vai lá procurar, mas bem, quem tem a qualidade desses que dizes que saem. Vai lá com esses "encontrados" para a europa, vai ser porreiro. E temos garantido um tugão muito mais equilibrado, estava a ficar muito fácil.

e se vosso preciso vender o estadio para o benfica sobreviver, nao vendias ? quantos estadios ja teve o nosso clube ? isso é conversa. achas que não temos opções? o garay quando veio do real já devia ser o jogador que é hoje, o enzo era o 8 que é hoje, o andre gomes ja era o maior da europa, o rodrigo era o artista.... basta de demagogias... o benfica tem ido buscar jogadores com potencial e depois tentar melhora-los e vai continuar a faze-lo. vamos deixar as pessoas trabalharem e no final da proxima epoca voltamos a falar!!!!

LOL

Nas ultimas ferias natal inscreves-te no fórum errado. O que querias tem um par de nádegas a presidente.

LOL ? isso digo eu.
Quando não temos argumentos .... fraquissimo  :clap1:

magoslb

Citação de: rmbc em 14 de Junho de 2014, 13:07
O pessoal está todo histérico.... ai sai o garay, o siqueira, o enzo, o rodrigo, o andre gomes, o diabo a sete, o manel, o ze da esquina..... calma..... o benfica não acaba e para o ano vamos ter 11 dentro de campo. Se precisamos de vender para o nosso clube não fechar, que se venda...... num clube com 100 jogadores com contrato acho que conseguimos arranjar 20 que nos permitam ganhar. Ja agora é melhor que as pessoas se habituem a esta debandada todos os anos, os peter lins do mundo vão continuar a gastar e nós a vender... temos é que continuar a ser espertos na prospeção, formarmos e depois vendermos, este vai cada vez mais o caminho. Viva o Benfica.

A sorte é que o estádio está preso ao chão, senão tb aceitavas bem a sua venda. Desses 100(que são menos) vai lá procurar, mas bem, quem tem a qualidade desses que dizes que saem. Vai lá com esses "encontrados" para a europa, vai ser porreiro. E temos garantido um tugão muito mais equilibrado, estava a ficar muito fácil.

e se vosso preciso vender o estadio para o benfica sobreviver, nao vendias ? quantos estadios ja teve o nosso clube ? isso é conversa. achas que não temos opções? o garay quando veio do real já devia ser o jogador que é hoje, o enzo era o 8 que é hoje, o andre gomes ja era o maior da europa, o rodrigo era o artista.... basta de demagogias... o benfica tem ido buscar jogadores com potencial e depois tentar melhora-los e vai continuar a faze-lo. vamos deixar as pessoas trabalharem e no final da proxima epoca voltamos a falar!!!!

LOL

Nas ultimas ferias natal inscreves-te no fórum errado. O que querias tem um par de nádegas a presidente.

LOL ? isso digo eu.

Pá, tu falas que se for preciso vendes o estádio, para salvar o Benfica, e falas em argumentos? Coerência não te assiste. O Benfica jogava aonde, no teu quintal? Sabes que a base sum clube é o seu património de equipamento desportivo, ou se calhar não. Essas artolices cheiram mesmo a adepto do wc. O Benfica é um clube grande, não pode descartar-se de meia equipa campeã. Isso para outros tá bom, para o Benfica não.

Bailey

Citação de: Patrick_slb em 14 de Junho de 2014, 12:51
Sabem o incrivel disto tudo ? O sporting para mim é o principal candidato ao titulo 2014/2015. Isto é que é incrivel.

Isso e a ressaca dos santos a falar

rmbc

Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2014, 13:20
Citação de: rmbc em 14 de Junho de 2014, 13:07

LOL

LOL ? isso digo eu.

Pá, tu falas que se for preciso vendes o estádio, para salvar o Benfica, e falas em argumentos? Coerência não te assiste. O Benfica jogava aonde, no teu quintal? Sabes que a base sum clube é o seu património de equipamento desportivo, ou se calhar não. Essas artolices cheiram mesmo a adepto do wc. O Benfica é um clube grande, não pode descartar-se de meia equipa campeã. Isso para outros tá bom, para o Benfica não.

o melhor disto tudo é que a tua opiniao vale tanto como a minha. é por adeptos assim que só tão a ver a bola a entrar na baliza que os clubes murcham.... olha para a floresta e nao para a arvore. Pelos vistos sabes muito da historia do nosso clube, o atual estadio tem tanto valor para o clube como os outros tinham, e o benfica continuou a existir. e ja agora deves ter uma panca bruno de carvalho dentro de ti.... com tantas referencias ao wc... resolve isso

magoslb

Tenho, tou como serrão, olho para o bruninho e vejo nádegas. Basta saber quem gosta mais dele, se eu se tu.

Caso não saibas, os outros sítios onde o Benfica teve campo e saiu, foi devido a não poder lá estar e por limitações, e foi tudo no tempo da outra senhora. Achas que nos dias de hoje acabavas com estádio e, achavas outro sitio para jogar do pé para a mão. Para não falar que nos moldes actuais, ter de vender/sair da luz, significava que o Benfica estava morto, por ai podes avaliar a pertinência dos teus comentários.

rmbc

Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2014, 13:35
Tenho, tou como serrão, olho para o bruninho e vejo nádegas. Basta saber quem gosta mais dele, se eu se tu.

Caso não saibas, os outros sítios onde o Benfica teve campo e saiu, foi devido a não poder lá estar e por limitações, e foi tudo no tempo da outra senhora. Achas que nos dias de hoje acabavas com estádio e, achavas outro sitio para jogar do pé para a mão. Para não falar que nos moldes actuais, ter de vender/sair da luz, significava que o Benfica estava morto, por ai podes avaliar a pertinência dos teus comentários.

Para veres o quanto gosto do bruninho, acho que ele deve ficar la ate ter 80 anos, porque o trabalho tao elogiado por outros, resultou em 0.... sem titulos, passivo a aumentar, entre outras.... mas nao vale a pena falar mais do sporting.
Passando ao benfica.... fico contente por revelares conhecimento da nossa historia, nao estas a falar por falar. E obvio que sair da luz é muito complicado para o nosso clube e eu dei o exemplo do estadio como extremo. sei que neste momento temos muitas das nossas receitas ligadas ao estadio e que nao é facil largar tudo e ir para outro lado, salientei o facto de que no passado o benfica tambem ja precisou de mudar e nao acabou. o nosso clube é superior a qualquer localizaçao,e seria capaz de arranjar soluções alternativas.

Patrick_slb

Citação de: sportluisbenfica em 14 de Junho de 2014, 12:58
Sabem o incrivel disto tudo ? O sporting para mim é o principal candidato ao titulo 2014/2015. Isto é que é incrivel.
Nao fumes mais isso, esta estragado!!!  ;D
Não fumo.

Janecas

Estamos a ficar com um plantel fortíssimo, Presidente. Obrigado.

10Baggio

Com tanto elogio a sua obra, nem me dei conta que com este terceiro campeonato do seu mandato finalmente conseguiu igualar o numero de trofeus.Tem tantos campeonatos ganhos em 13 anos como o rival provas europeias.

Parabens sr. Presimente!!

Arhamiis

Blá, blá, blá até dia 31 de Agosto vai ser só blá, blá, blá baseado em falsas noticias dos jornais.

10Baggio

Citação de: Arhamiis em 14 de Junho de 2014, 13:58
Blá, blá, blá até dia 31 de Agosto vai ser só blá, blá, blá baseado em falsas noticias dos jornais.

Sao quase tao falsas como as promessas de Vieira...

LR1904

Dean Sam Winchester

grande vontade de conquistar títulos, bom senso e inteligência a preparar a próxima época é o que é preciso...

O Benfica tem que ganhar sempre.

hdanyel

sim lorque o sporting tem um plantel incrivel..... e as conyrataçoes ate agora feitas tem sido de nivel galatico.... vao ficar em 3 se nao sair ninguem...se sair patricio ou wiliam ja começo a velos a resbalar para o quarto.