Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MarafadoSLB

Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Junho de 2014, 13:33
não há forma se estas vendas ocorrerem todas a preços de bananas, não baterem as clausulas, de nos manifestarmos? querem destruir uma equipa campeã em pouco mais de um mês...

Querem??? Não, quer o nosso grande presidente mais o seu apostolo que neste caso até se chama jesus...assim já não se pode exigir nada e tudo rolará mais tranquilo pelos próximos 3 a 4 anos....tempo para fazer uma nova equipa campeã...e tudo fica na paz do senhor, seja ele qual for

abar85

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2014, 14:02
Citação de: abar85 em 18 de Junho de 2014, 14:01
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2014, 13:56
Citação de: abar85 em 18 de Junho de 2014, 13:55
Ate para ti?
Para mim? Não...

Ambos terão carreiras muito boas e ambos foram vendidos por excelentes valores.

Nem para mim.

Não percebo o porque dessas generalizações que são sempre pequenas provocações.
Não, eram uma mera constatação de um facto sobre o que se escreveu por parte da esmagadora maioria dos participantes.

Não sei se era esmagadora, e não deixa de, nesta altura do campeonato, ser uma pequena provocação.

trucatruca

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 14:04
Citação de: MarafadoSLB em 18 de Junho de 2014, 14:02
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 13:44
Citação de: Strata em 18 de Junho de 2014, 13:42
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2014, 13:40
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 13:39
Esta razia anunciada pelos jornais trouxe uma coisa excelente.

O tópico do JJ anda muito mais calmo.
Verdade, a malta agora montou tenda aqui. E ainda não se vendeu ninguém, quando sair o primeiro :rir:

Pelo menos o Rodrigo e André Gomes já foram vendidos.

Só esses?

Ainda agora passei na feira da Malveira, e pareceu-me ter visto o LFV em cima de uma camioneta de caixa aberta com 6 ou 7 titulares da equipa á volta dele ...
Se calhar viste mesmo pois por este andar a coisa promete...já agora quem estava na caixa registadora não era o Jorge Mendes??

Não tinha caixa registadora. Era mesmo um lápis atrás da orelha.
:2funny:

Marchialy

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 14:04
Citação de: MarafadoSLB em 18 de Junho de 2014, 14:02
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 13:44
Citação de: Strata em 18 de Junho de 2014, 13:42

Verdade, a malta agora montou tenda aqui. E ainda não se vendeu ninguém, quando sair o primeiro :rir:

Pelo menos o Rodrigo e André Gomes já foram vendidos.

Só esses?

Ainda agora passei na feira da Malveira, e pareceu-me ter visto o LFV em cima de uma camioneta de caixa aberta com 6 ou 7 titulares da equipa á volta dele ...
Se calhar viste mesmo pois por este andar a coisa promete...já agora quem estava na caixa registadora não era o Jorge Mendes??

Não tinha caixa registadora. Era mesmo um lápis atrás da orelha.

Eu gosto disto !
Isto é que é um mercado de verão em condições.

MarafadoSLB

Citação de: hassana yebda em 18 de Junho de 2014, 14:03
fechem o topico fdx...vai me dar um AVC

Não vale a pena...respira fundo...isto depois da vacina que já levamos aguentamos tudo

Slb23

Citação de: abar85 em 18 de Junho de 2014, 14:05
Ate para ti?
Para mim? Não...

Nem para mim.

Não, eram uma mera constatação de um facto sobre o que se escreveu por parte da esmagadora maioria dos participantes.

Não sei se era esmagadora, e não deixa de, nesta altura do campeonato, ser uma pequena provocação.
Uma pequenina vá ^-^

Sabes a malta tem muito a mania que os nossos são fantásticos e baratos, os dos outros uma merda e caros.

Venda o Benfica quem vender para o ano lutará para ser campeão. E não, não vamos vender tantos jogadores como se diz...

ForçadoBloqueio

Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 13:47

Depois da razia, vai ser engraçado é ver o JJ a fazer o Benfica campeão na mesma.

Com um processo de Licalização em marcha quero ver como é que o JJ vai fazer o Benfica campeão....

abar85

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2014, 14:08
Citação de: abar85 em 18 de Junho de 2014, 14:05
Ate para ti?
Para mim? Não...

Nem para mim.

Uma pequenina vá ^-^

Sabes a malta tem muito a mania que os nossos são fantásticos e baratos, os dos outros uma merda e caros.

Venda o Benfica quem vender para o ano lutará para ser campeão. E não, não vamos vender tantos jogadores como se diz...

Espero que tenhas razao

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2014, 14:08
Com um processo de Licalização em marcha quero ver como é que o JJ vai fazer o Benfica campeão....
Se a final da champions fosse no Dragão ia tudo apostar que era este ano que a ganhavamos ^-^

nogueira

Citação de: MarafadoSLB em 18 de Junho de 2014, 14:05
Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Junho de 2014, 13:33
não há forma se estas vendas ocorrerem todas a preços de bananas, não baterem as clausulas, de nos manifestarmos? querem destruir uma equipa campeã em pouco mais de um mês...

Querem??? Não, quer o nosso grande presidente mais o seu apostolo que neste caso até se chama jesus...assim já não se pode exigir nada e tudo rolará mais tranquilo pelos próximos 3 a 4 anos....tempo para fazer uma nova equipa campeã...e tudo fica na paz do senhor, seja ele qual for
Sem dúvida.
O culpado disto é o JJ.

Em vez de por os jogadores a jogarem muito, devia fazer o contrário. Assim ninguém olhava para eles.

Este JJ que se farta de dar guita ao Benfica é um bandido.

Pedro Nunes 28

Ainda não consegui perceber qual o histerismo à volta destas saídas sinceramente ! Queriam mesmo o que ? Que o clube segurasse jogadores neste super competitivo campeonato Tuga a ganhar metade do que podem ganhar em campeonatos mais aliciantes ? Por favor. O que o Benfica tem é de encontrar substitutos á altura...apostar na formação do clube e deixar de comprar "entulho" para encher o cu a uns quantos ! Os porcos foram pentacampeões a vender jogadores titulares todos os anos !

PAslb

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 12:02
A ser verdade a teoria da conspiração que por aí circula sobre o "serviço" que está encomendado ao Jorge Mendes, eu até sou capaz de perceber o LFV.

Mas não o vou fazer para não vos cortar o barato de estarem aqui a malhar forte e feio.
Achas que não há motivos para criticar o LFV?

Nós andamos aqui há anos a pedir que o Benfica ganhe campeonatos de forma continua e não esporadicamente, e a resposta do senhor que dá o nome a este tópico é vender mais de metade do 11 titular do Benfica!
Isto não é gozar com a cara dos Benfiquistas?

kadelao

tou a ver isto tudo muito negro este ano... saídas importantes e os reforços candeias, tiba e etc deixam-me muito preocupado

Elvecchio

Citação de: PAslb em 18 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2014, 12:02
A ser verdade a teoria da conspiração que por aí circula sobre o "serviço" que está encomendado ao Jorge Mendes, eu até sou capaz de perceber o LFV.

Mas não o vou fazer para não vos cortar o barato de estarem aqui a malhar forte e feio.
Achas que não há motivos para criticar o LFV?

Nós andamos aqui há anos a pedir que o Benfica ganhe campeonatos de forma continua e não esporadicamente, e a resposta do senhor que dá o nome a este tópico é vender mais de metade do 11 titular do Benfica!
Isto não é gozar com a cara dos Benfiquistas?

Acho que te estás a precipitar. Apenas isso.

Vamos aguardar está bem?

PAslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2014, 12:12
Aguarda ansiosamente pelo dia 2 de Setembro. Até lá, zero comentários. A partir daí, medidas serão tomadas.
Não me digas que vais acampar para a porta do estádio? ;D