Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

policeMAN

a confirmar se a contratação do CESAR nota se cada vez mais o que move o presidente!!!

com Sidnei, Jardel, Luisão, Vitoria, Mitrovic, Lisandro e ainda os putos da B ter de comprar mais centrais é mesmo para a "comichão"!!!

Andre18

Voçes comem mesmo tudo que vem nos jornais, impressionante. Depois há alguns que pensam que sabem tudo e depois quando as coisas não acontecem como eles previam( já nem digo queriam) ficam muito surpreendidos.

Depois somos campeões e vai tudo feliz e contente para o marques mas no inicio do verão com as noticias de vendas de toda a equipa lá vem os profetas da desgraça mandar vir com tudo e todos: queremos revolução, vamos tomar medidas e tem de ir tudo para a rua.

Custa-me dizer isto mas existem pessoas aqui com parece que não são Benfiquistas mas uns Anti-Vieira do pior.

Com isto vou mas é deixar de vir a este tópico e ao geral durante este defeso porque isto está mesmo insuportável, doentio até.

paulomaia1972

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 17:09
O que deve ser feito, tem de ser feito.

Nenhum de nós está apto a avaliar a matéria.

Concretamente, isso significa que tudo está em permanente mudança, ou há coisas e relações que, a despeito de todas as mudanças aparentes, permanecem sempre idênticas?

paulomaia1972

Citação de: Andre18 em 18 de Junho de 2014, 17:30
Voçes comem mesmo tudo que vem nos jornais, impressionante. Depois há alguns que pensam que sabem tudo e depois quando as coisas não acontecem como eles previam( já nem digo queriam) ficam muito surpreendidos.

Depois somos campeões e vai tudo feliz e contente para o marques mas no inicio do verão com as noticias de vendas de toda a equipa lá vem os profetas da desgraça mandar vir com tudo e todos: queremos revolução, vamos tomar medidas e tem de ir tudo para a rua.

Custa-me dizer isto mas existem pessoas aqui com parece que não são Benfiquistas mas uns Anti-Vieira do pior.

Com isto vou mas é deixar de vir a este tópico e ao geral durante este defeso porque isto está mesmo insuportável, doentio até.
Realmente, vamos todos os anos para o marquês!!

Profeta

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 17:00
Citação de: 10Baggio em 18 de Junho de 2014, 16:52
A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. – LFV 21/09/2006

Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. – LFV28/02/2007

Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes. – LFV 2009

«Acabou o descarregamento de jogadores» LFV 23 Fev 2008

«Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios«. Luís Filipe Vieira, in A Bola 23-09-2006

"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions" (LFV conferência de imprensa 14/04/09)

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» 17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

-"preparado para tudo (...) existem jogadores referenciados para todas as posições" – Agosto de 2010. Estas palavras foram proferidas a propósito de uma eventual saída de Ramires. Bem se viu quem foi contratado...

-Comigo, chegará a altura em que o grande protagonismo será daqueles que estou a pôr dentro do Benfica. Vão ver que chegará a altura, se me deixarem levar o projecto até ao fim, em que desapareço de cena. – Março de 2003.

-Todos nós temos essa tristeza, mas as coisas vão mudar. – Outubro de 2001. Atirou esta frase feita quando foi interpelado por benfiquistas nos EUA acerca da inexistência de jogadores do SLB na Selecção.

Han Guerra se conseguires desmontar as mentiras de cima ponto por ponto fico convertido ao Vieirismo...

Não há nada a desmontar. Tudo aquilo a que tu chamas de mentiras já foram alvo da devida resposta na última eleição. Tal como os Azenhas e  Brunos "AirForce One" Carvalhos desta vida.

"Tudo aquilo a que tu chamas de mentiras"

Acho que isto no mínimo roça a desonestidade intelectual. O presidente não disse aquilo (e muitas outras coisas)? Não foi inventado por ninguém. Muito está gravado em vídeo. Qual é a dúvida? Qual é a necessidade de fazer uma afirmação a "fingir" que mentiras é só uma cena que os "abutres" chamam ao que diz o presidente? Pode argumentar-se muita coisa em favor do presidente (e acredito que sim), e aceito que algumas (ou até muitas) críticas que lhe são dirigidas são desmesuradas, mas parece-me FACTUAL que aquilo que ele diz aos sócios e simpatizantes não pode ser levado com muita seriedade. E a culpa disso não é dos "abutres" nem me parece estar sujeito a qualquer jogo de semântica...

Flirt4ever

(...)
(....)

Uiiiishhh.................... Quem não apoia/gosta do Vieira (anti-Vieira)... não é Benfiquista!!

Brilhante.......  :smokin:

ppfinder

Tive 5 min. sem net ....... já saiu alguém efetivamente? 

Se calhar é melhor ir ver 1º o site da A Bola ........

Flirt4ever

Citação de: ppfinder em 18 de Junho de 2014, 17:45
Tive 5 min. sem net ....... já saiu alguém efetivamente? 

Se calhar é melhor ir ver 1º o site da A Bola ........

Sim, o Andre18 decidiu sair deste tópico e do geral.

10Baggio

Cheg
Citação de: Flirt4ever em 18 de Junho de 2014, 17:39
(...)
(....)

Uiiiishhh.................... Quem não apoia/gosta do Vieira (anti-Vieira)... não é Benfiquista!!

Brilhante.......  :smokin:

Chegará o dia em que o Guerra está no estúdio e entra em linha o Fernando Santos...

Snowy

Citação de: PAslb em 18 de Junho de 2014, 17:05
Só quem não conhece o Vieira é que ainda pensa que não vai haver debandada de jogadores!
O mercado de Agosto do ano passado só não foi movimentado, porque o Benfica tinha acabado de perder tudo! O Vieira não queria correr riscos!

Para mim vai haver muita movimentação esta época, só espero que os jogadores que forem contratados, se superem a façam esquecer os jogadores que vão sair! Se isso não acontecer, alguém vai ter de assumir responsabilidades.

Poderá haver uma venda ou outra, mas nunca irá haver debandada.

Os adeptos nunca lhe perdoariam.

T1n0_SLB

Isto cheira a 10/11 por todos os lados.

pedro22

Para já não houve qualquer venda confirmada. Isto e o típico folclore dos jornais no defeso....

GARAJAU

Há aqui pessoal que não podendo ir ao estádio lançar uns petardos e acender umas tochas, para descomprimir, diverte-se por aqui a lançar uns fogachos.

Acalmem lá a passarinha e divirtam-se com os golos do mundial, porque ainda vêm aí dias mais quentes antes dos grandes jogos.

gustavoF

Eu só me rio no final do defeso faço o  balanço mas se perder-mos 7 titulares da época transacta só rir....

The Eagle 10

Este tópico quando se diz mal do Vieira acusa-se de não ser Benfiquista isto faz lembrar: