Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Suspeito do Costume em 22 de Junho de 2014, 15:41
Daqui por 10 anos ainda estaremos aqui a dar-lhe os parabéns?  :confused:

Penso que está disponível para fazer mais dois mandatos (se a saúde ajudar), portanto ainda seria Presidente em 2024.

Depois espero que o Rui Costa se sinta (e esteja) preparado para tomar as rédeas do porta-aviões, assim seja a vontade da maioria dos sócios e não apareça outra lista mais forte.

Suspeito do Costume

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2014, 15:45

Só o vejo fazer, no máximo, mais dois mandatos, portanto ainda seria Presidente em 2024.

Depois espero que o Rui Costa se sinta (e esteja) preparado para tomar as rédeas do porta-aviões, assim seja a vontade da maioria dos sócios e não apareça outra lista mais forte.

Eu cá acho, que estará aqui até perto da idade do p.costa no fócul...

Mas é só um feeling.

fmb

Estará até quiser. O clube é dele e nem precisou de o comprar. Só vai sair quando entender!!! Que nos faça ganhar mais do que uma vez de 4 em 4 anos... é só isso que peço!!!

odistraido

Vamos ficar sem o Oblak e o Markovic.

Contem quantos titulares campeões vão sobrar.

PAslb

fmb

Citação de: odistraido em 22 de Junho de 2014, 15:49

Ao menos que paguem a dívida. Usar dinheiro para comprar César's é que não. Se me dissessem que fazíamos 120 milhões para reduzir passivo/pagar empréstimos de modo a podermos ser mais competitivos a partir daí, por mim tudo bem. Mas já sei que vão logo buscar César's, Derley's e Vágner's...

ppfinder

Vamos ???

odistraido

Citação de: ppfinder em 22 de Junho de 2014, 15:54

Vamos ???

Ainda tens duvidas?
E o LL é bem capaz de ir para a Itália.

Zak

ppfinder

Citação de: odistraido em 22 de Junho de 2014, 15:57

Vamos ???

Ainda tens duvidas?

tens tantas certezas, mas até ao momento já nos venderam meia equipa e oficilamente não se vendeu ninguem .....

TJSF

Citação de: Suspeito do Costume em 22 de Junho de 2014, 15:47
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2014, 15:45

Só o vejo fazer, no máximo, mais dois mandatos, portanto ainda seria Presidente em 2024.

Eu cá acho, que estará aqui até perto da idade do p.costa no fócul...

Mas é só um feeling.
Eu acho que acaba em 2016.

Pippin

Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!

supersueca

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:08
Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!

Compreensivel. Enquanto JJ for nosso treinador BS não será titular do Glorioso, nem de perto.

JackWhite

odistraido

Citação de: ppfinder em 22 de Junho de 2014, 16:01
Citação de: odistraido em 22 de Junho de 2014, 15:57

Vamos ???

Ainda tens duvidas?

tens tantas certezas, mas até ao momento já nos venderam meia equipa e oficilamente não se vendeu ninguem .....

Pensas tu, ne? Deixa acabar o Mundial e logo verás a razia.