Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Junho de 2014, 14:12
Citação de: Han em 23 de Junho de 2014, 12:34
Citação de: 10Baggio em 23 de Junho de 2014, 12:26
Citação de: Han em 23 de Junho de 2014, 12:12
Citação de: 10Baggio em 23 de Junho de 2014, 12:07
Citação de: Han em 23 de Junho de 2014, 11:27
O Benfica e o interesse do Benfica deverá ser sempre superior ao indivíduo e ao interesse do indivíduo.

Que hipocrisia, que lata do crl!!!!

Vai lá dizer isso ao teu presidente, por exemplo, e só um exemplo pequenino...quando faz "protocolos de formação" com equipas que vâo construir infraestruturas. Coincidência certamente...

O vice-presidente Nuno Gaioso desmentiu claramente o que dizes. O protocolo feito com o Orlando nada tem a haver com infraestruturas.
És reiteradamente mal intencionado nas insinuações que fazes.

Deve ser coincidência que cada vez que se faz um protocolo esse clube vá construir um estádio. :whistle2:

Não estou a insinuar nada, são fatos!!!

Da mesma forma que digo que Vieira pode não roubar nada diretamente ao Benfica, mas que aproveitou a projeção e possibilidades que o Benfica lhe dá para aumentar exponencialmente a sua fortuna.

O dinheiro dele e os investimentos que ele faz só a ele diz respeito. O risco é dele.
E se Vieira beneficiou da exposição que o Benfica lhe deu (e deu a todos os que foram presidentes), ele também trouxe a sua credibilidade e seriedade empresarial para ajudar a desenvolver o Benfica.
A transparência e o rigor das contas do Benfica são marcas imaculadas que estão e devem ficar bem patentes para o futuro.
Transpareência e rigor  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:..tu hoje estás inspirado ! Irra que até faz doer a barriga de tanto rir ! Pena que seja mais para chorar !

Eles pensam que todos sâo como certos sócios e bêbados que andam por ai, que "comem" tudo o que lhes pôe á frente...

Factos:

Mendes, Vieira, Pinto da Costa, dirigentes da FPF e outros tudo milionário. Clubes na falência. Vão gozar com o crl!!!!

pedromrm

Citação de: Pikes em 23 de Junho de 2014, 14:15
Citação de: pedromrm em 23 de Junho de 2014, 14:13
Citação de: Pikes em 23 de Junho de 2014, 14:10
Com este pacote já estamos nós a levar no pacote ... e não me fodam com o argumento do: - são miudos nunca se sabe até podem vir a dar flops ,são bem vendidos -  se nunca actuaram regularmente na A como vamos saber?! é vender logo e que sa fode...

Achas que se os 30 milhões entrassem directamente na conta do Benfica criticaria?

Mas todos sabemos que estes 30 milhões são fictícios.

Sendo reais, eu aplaudiria.
tou me a cagar para os 30 milhoes! Quero é uma oportunidade para os trÊs jogadores na equipa A é isso que quero..

Eu também quero uma oportunidade se não oferecerem 30 milhões...  O0

30 milhões por jogadores que apenas mostraram potencial, ainda não o confirmaram é muito dinheiro e um negócio irrecusável.

O único que poderia torcer o nariz à sua venda era o Bernardo, que de facto, é um jogador fora de serie, mas quanto aos outros dois não piscaria os olhos a assinar a venda.

Pikes

Citação de: pedromrm em 23 de Junho de 2014, 14:24
Com este pacote já estamos nós a levar no pacote ... e não me fodam com o argumento do: - são miudos nunca se sabe até podem vir a dar flops ,são bem vendidos -  se nunca actuaram regularmente na A como vamos saber?! é vender logo e que sa fode...

Achas que se os 30 milhões entrassem directamente na conta do Benfica criticaria?

tou me a cagar para os 30 milhoes! Quero é uma oportunidade para os trÊs jogadores na equipa A é isso que quero..

30 milhões por jogadores que apenas mostraram potencial, ainda não o confirmaram é muito dinheiro e um negócio irrecusável.

O único que poderia torcer o nariz à sua venda era o Bernardo, que de facto, é um jogador fora de serie, mas quanto aos outros dois não piscaria os olhos a assinar a venda.
entendo claro, mas isso poe-me fora so sério a gestão de querer vender à força sem tirar proveito desportivo, isso porque quando compramos jogadores eles vêm às paletes de 20/30 por época  :estrelas: e depois siga ter que vender os bons para pagar os maus ...
:amigo:

paulomaia1972

Citação de: Han em 23 de Junho de 2014, 11:27
O Benfica e o interesse do Benfica deverá ser sempre superior ao indivíduo e ao interesse do indivíduo.
Nacionalismo? Autoritarismo?

pedromrm

Citação de: Pikes em 23 de Junho de 2014, 14:26
Citação de: pedromrm em 23 de Junho de 2014, 14:24

entendo claro, mas isso poe-me fora so sério a gestão de querer vender à força sem tirar proveito desportivo, isso porque quando compramos jogadores eles vêm às paletes de 20/30 por época  :estrelas: e depois siga ter que vender os bons para pagar os maus ...
:amigo:

Tens é de pensar de outra forma... Não comprar os maus.

Mas isso é irrealista.

Um coisa é comprar incógnitas outra é comprar maus jogadores. Quantos às incognitas (claro que têm de ter mostrado qualidade anteriormente) aceito-as, pois ninguém é bruxo e veja logo que o jogador vai ser de top (tirando algumas excepções). Quanto aos jogadores maus, aqui é que o Benfica peca, já que eles vêm às paletes. Por exemplo, Candeias e Djavan nunca darão jogadores de futebol. Não vale a pena insistir.

Agora um Ola John aceito a sua contratação (apesar de o ter achado caro), um Farina também acho que foi um bom negócio. Hugos Vieiras, Djalós, Michel, etc tudo barretes e que à partida sabiamos que não iam dar em nada.

Miklosf0rev3r

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2014, 12:51
Citação de: Pippin em 23 de Junho de 2014, 12:45
Que o Jorge Mendes já adquiriu o passe do Bernardo Silva? Onde está isso?

Podes por aqui, se faz favor?
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3957828

2014-06-06

O que leio na noticia é:

(...)Poderão(...)

(...)podem(...)

e a melhor:

(...)Ao que Ojogo apurou LFV perspetiva(...)

resumindo:
mais barro à parede, e vindo de quem vem  a credibilidade é Zero.

M1904

Sobre os protocolos com equipas que precisam de construir infraestruturas, seria interessante alguém colocar dados concretos sobre o que insinuam:

- Que clubes/identidades são essas.

- Que empresas construíram/participaram na construção dessas infraestruturas (se alguma é detida/participada por alguém do SLB, neste caso o Vieira).

RuiLeca

Esta politica de venda de activos já me enjoa, mais vale ter uma equipa menos credenciada mas com jogadores com anos de clube, que sintam a mística, eles vêm para cá já a pensar onde vão a seguir, até o César já chegou a dizer que quer seguir os passos do David Luís.

paulomaia1972

Parabéns pelo departamento de comunicação do clube!

As nossas contratações são primeiramente anunciadas pelo clube vendedor - Benito e Cesar, Zurich e Ponte Preta.

Pikes

Citação de: M1904 em 23 de Junho de 2014, 14:42
Sobre os protocolos com equipas que precisam de construir infraestruturas, seria interessante alguém colocar dados concretos sobre o que insinuam:

- Que clubes/identidades são essas.

- Que empresas construíram/participaram na construção dessas infraestruturas (se alguma é detida/participada por alguém do SLB, neste caso o Vieira).
esses protocolos com clubes a precisar infrastrutras fazem-me confusão... mas agora tambem temos gabinete de construçao civil?!  :huh: ou então as paletes de jogadores de qualidade super duvidosa vão para as obras dessas infraestruturas?!  :estrelas:
negocios ...

M1904

Até agora são só especulações/teorias/insinuações, ainda não vi nada de concreto sobre alguma empresa do Vieira ou alguém ligado ao Benfica que estivesse na construção dessas infraestruturas.

paulomaia1972

Alguém me pode enumerar as vantagens económicas e desportivas que os vários protocolos assinados trouxeram ao clube/Sad?

COPERNICUS

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2014, 14:51
Alguém me pode enumerar as vantagens económicas e desportivas que os vários protocolos assinados trouxeram ao clube/Sad?

Que agressividade...  :ashamed:

Pippin

Citação de: ribas em 23 de Junho de 2014, 13:47
podiam por Bernardo 99.637% fora do Benfica, era mais credível.

Berrar e berrar.