Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 13:58
Citação de: CitriC em 25 de Junho de 2014, 13:26
Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 12:58
Citação de: Han em 25 de Junho de 2014, 12:21
Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: Han em 25 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2014, 12:00

Essa resposta é o que devia acontecer, mas que no caso do Benfica não é o que se passa.
Compra-se muito mais do que aquilo que são as necessidades do plantel atual e do futuro.

É triste que depois de tanto trabalho, rigor e persistência para se construirem planteis de alta qualidade, época após época, se tenha sempre que se lidar no defeso, com esta desconfiança e insegurança dos adeptos (que é alimentada pela CS).

A estrutura técnica, os profissionais e os dirigentes merecem muito mais respeito e reconhecimento por aquilo que têm feito.

É pena só haver palavras abonatórias durante 15 dias após a conquista de títulos ou troféus...

Estamos fartos de ganhar nos mandatos de Vieira, fartos de ganhar...

Reconhecimento?! É Vieira que paga do seu bolso as contratações?!

Se Vieira quando perde diz que nâo pode ser responsabilizado, prk motivo vamos responsabiliza-lo quando ganha?! Afinal, nâo dá "chutos na bola"...

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida." (Abraham Lincoln)

Idiotas sâo todos os lambe botas do Vieira que pensam que estão a lidar com totós e cordeirinhos.

Tanto vos incomoda as citações do presidente...
Oh Baggio outra vez por aqui ? Pensei que tinhas deixado o cartao do vieria no lixo, a tv do viera no lixo, o cachecol do vieira no lixo, etc ...

Este ano só vais festejar e ajudar a equipa novamente em Maio é ?

Enfim...Já sabemos que é impossível haver unanimidade no Benfica, mas por enquanto os 83% e antes 90% não estão preocupados minimamente com a oposição, que diga-se passagem é inexistente, não há ninguém que esteja ao nível de ser Presidente do SL Benfica. (como temos vindo a ver nas últimas eleições com Rangeis e Carvalhos)

Mas qual oposição crl, tem juízo...fdx têm um líder que é um autentico ditador Norte Coreano, cujo poder secou tudo á sua volta...e ainda estão preocupados com oposiçôes.
bem com essa do ditador norte coreanio fico-me por aqui, não quero continuar a discussão com alguém que deitou para o lixo o cartão de sócio do SL Benfica.

fica lá com a bicicleta mais o ditador norte coreano

Profeta

Citação de: CitriC em 25 de Junho de 2014, 14:33
Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 13:58
Citação de: CitriC em 25 de Junho de 2014, 13:26
Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 12:58
Citação de: Han em 25 de Junho de 2014, 12:21
Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: Han em 25 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2014, 12:00

Essa resposta é o que devia acontecer, mas que no caso do Benfica não é o que se passa.
Compra-se muito mais do que aquilo que são as necessidades do plantel atual e do futuro.

É triste que depois de tanto trabalho, rigor e persistência para se construirem planteis de alta qualidade, época após época, se tenha sempre que se lidar no defeso, com esta desconfiança e insegurança dos adeptos (que é alimentada pela CS).

A estrutura técnica, os profissionais e os dirigentes merecem muito mais respeito e reconhecimento por aquilo que têm feito.

É pena só haver palavras abonatórias durante 15 dias após a conquista de títulos ou troféus...

Estamos fartos de ganhar nos mandatos de Vieira, fartos de ganhar...

Reconhecimento?! É Vieira que paga do seu bolso as contratações?!

Se Vieira quando perde diz que nâo pode ser responsabilizado, prk motivo vamos responsabiliza-lo quando ganha?! Afinal, nâo dá "chutos na bola"...

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida." (Abraham Lincoln)

Idiotas sâo todos os lambe botas do Vieira que pensam que estão a lidar com totós e cordeirinhos.

Tanto vos incomoda as citações do presidente...
Oh Baggio outra vez por aqui ? Pensei que tinhas deixado o cartao do vieria no lixo, a tv do viera no lixo, o cachecol do vieira no lixo, etc ...

Este ano só vais festejar e ajudar a equipa novamente em Maio é ?

Enfim...Já sabemos que é impossível haver unanimidade no Benfica, mas por enquanto os 83% e antes 90% não estão preocupados minimamente com a oposição, que diga-se passagem é inexistente, não há ninguém que esteja ao nível de ser Presidente do SL Benfica. (como temos vindo a ver nas últimas eleições com Rangeis e Carvalhos)

Mas qual oposição crl, tem juízo...fdx têm um líder que é um autentico ditador Norte Coreano, cujo poder secou tudo á sua volta...e ainda estão preocupados com oposiçôes.
bem com essa do ditador norte coreanio fico-me por aqui, não quero continuar a discussão com alguém que deitou para o lixo o cartão de sócio do SL Benfica.

fica lá com a bicicleta mais o ditador norte coreano

não iria tão longe como um kim qualquer. mas à semelhança das mentiras que diz em entrevistas, julgo que é muito difícil não reconhecer que teve alguns comportamentos anti-democráticos numa instituição que o era antes do país que a acolhe...

Pippin

Senhor Presidente, por favor faça um grande esforço para contratar o Luis Suárez.

Precisamos de jogadores que não se acanhem e que mostrem os dentes no Dragão!

iloy

"o benfica se calhar foi novamente campeao muito cedo" vamos ter que esperar mais algun anos.

Billy the Kid

Lendo alguns comentários, até parece que o Benfica perdeu a supertaça, foi eliminado da Champions, taça da Liga e de Portugal e já não tem hipóteses de ganhar o campeonato.

Falam mal de jogadores que nunca os viram jogar e assumem as suas imaginosas fantasias pessimistas como se fossem verdadeiras.

Eu, com todo o respeito que tenho pelo users do SB, ainda acho que JJ percebe de futebol muito mais do que os users e por isso estou tranquilo quanto às contratações.

Miguelito22

Fernando Santos nunca mais como treinador do Benfica....que treinador sem sal nenhum ah e loser ao nivel do Bentolas.

Vieira ve la o que andas a fazer....das peças importantes até agora saiu o Rodrigo(Siqueira nem era nosso) por isso espero que saia no maximo mais 2 Garay e um outro porque todos os outros jogadores titulares é para manter.

COPERNICUS

Citação de: iloy em 25 de Junho de 2014, 14:58
"o benfica se calhar foi novamente campeao muito cedo" vamos ter que esperar mais algun anos.

Obviamente denunciado.

London Eye

Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 10:42
Citação de: iloy em 25 de Junho de 2014, 10:34
vou esperar as confirmaçoes mas neste momento fico muito préocupado. NUNCA este clube tera 2 anos seguidos um projeto ambicioso e sobretudo professionalismo. Incrievel até mete nojo.

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» LFV  17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Coins... :drunk:

Ele ha gajos com uma lata!!!!!!!!!!!!Estou aqui bem sossegado e tu a dois dias de seguida que me chamas

Do you wanna go for a ride? :boxing:

10Baggio

Citação de: London Eye em 25 de Junho de 2014, 16:00
Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 10:42
Citação de: iloy em 25 de Junho de 2014, 10:34
vou esperar as confirmaçoes mas neste momento fico muito préocupado. NUNCA este clube tera 2 anos seguidos um projeto ambicioso e sobretudo professionalismo. Incrievel até mete nojo.

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» LFV  17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Coins... :drunk:

Ele ha gajos com uma lata!!!!!!!!!!!!Estou aqui bem sossegado e tu a dois dias de seguida que me chamas

Do you wanna go for a ride? :boxing:

paulomaia1972

6 milhões de euros pelo Garay, confirmado pela CMVM?
Estamos a falar de 40% do passe do jogador?

Andris

Então tinhas medo de pedir mais aos russos?

Vergonha...

RedStar1982

tazos

Obrigado sr. Luís... agradecido pelo milagre financeiro!!

Toribas

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

JustMe

Calma, confiem na direcção e no departamento de scouting.