Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2014, 17:53
Citação de: Almareado em 25 de Junho de 2014, 17:47
O Zenit anunciou por 15 milhões?

Mas tu ainda não percebeste onde é que está o problema????

O problema não está no comunicado. O problema está que o Benfica vendeu um excelente jogador e a partir daí o comunicado até podia ser o mais claro possivel, até podia ter sido vendido por 200M de euros que havia logo gente que vinha aqui malhar, desconfiar e levantar suspeitas.

Já aqui ando desde 2007 e nunca vi nenhum jogador ter sido bem vendido! NENHUM! Eles têm sempre alguma coisa para criticar!

Apesar de termos um passivo de 423M de euros que começou a ser cavado pelas opções eleitorais dos "iluminados" sócios do Sport Lisboa e Benfica, o presidente não pode vender ninguem senão é um filho da puta.

Se um dia fecharmos as portas como infelizmente já esteve para acontecer, os sócios calam-se que nem ratos e não têm nada a ver com isso!

Só posso falar por mim, e por mim digo que o problema está no comunicado, sim. Porque que me recorde, sempre comunicámos a totalidade do valor das vendas e não pela parte detida por nós (penso eu). E é uma grande diferença de 6M para 15M. Eu percebo a saída e o facto de o Benfica poder ter pouco poder negocial, até, vê lá, que os 6M não sejam assim tão impossíveis de acreditar pensando que o Zenit o podia vir buscar a custo zero daqui a 6 meses. Mas bom, num comunicado ou num relatório e contas, logo se verá quanto nos toca afinal.

MarafadoSLB

Citação de: FrEsMa em 25 de Junho de 2014, 17:52
Sejam os 6 milhões 100 ou 40% é absolutamente inaceitável o Clube não esclarecer isto no Comunicado. É vergonhoso, uma falta de respeito pelos adeptos.

Mas este sr tem respeito por quem ele quer...a começar pelos amigos e fazendo tábua rasa dos sócios...siga que os próximos capítulos prometem

paulomaia1972

O problema não está no comunicado. O problema está que o Benfica vendeu um excelente jogador e a partir daí o comunicado até podia ser o mais claro possivel, até podia ter sido vendido por 200M de euros que havia logo gente que vinha aqui malhar, desconfiar e levantar suspeitas.

Já aqui ando desde 2007 e nunca vi nenhum jogador ter sido bem vendido! NENHUM! Eles têm sempre alguma coisa para criticar!

Apesar de termos um passivo de 423M de euros que começou a ser cavado pelas opções eleitorais dos "iluminados" sócios do Sport Lisboa e Benfica, o presidente não pode vender ninguem senão é um filho da puta.

Se um dia fecharmos as portas como infelizmente já esteve para acontecer, os sócios calam-se que nem ratos e não têm nada a ver com isso!
Não é verdade.
O Roberto foi bem despachado. Consenso na saída. Bem vendido.
Imbróglio nos valores? Negociata à Vieira.

VodkaBoy

Só a mim é que me parece um comunicado claro, que refere a venda na totalidade por 6M€?

Bela Guttmann

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2014, 17:43
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 17:42
15 milhoes excelente negocio.

6 milhoes mau.

o problema aqui e que o Benfica so tem 40 por cento do passe.

o Garay vale o mesmo que o Andre Gomes

:2funny:
Alguns devem achar que deve ter 33 anos ou o crl, so pode...

15 por um dos melhores centrais da actualidade, titular numa das melhores seleções do mundo, com 27 anos, no auge da carreira, mesmo que tivesse só mais um no de contrato, é um bom negócio!!!?!?

Elvecchio

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2014, 18:00

Não é verdade.
O Roberto foi bem despachado. Consenso na saída. Bem vendido.
Imbróglio nos valores? Negociata à Vieira.

Tens razão.

Esqueci-me de adicionar as excepções á regra. Quando o Benfica vende um substituto de um parvalhão que era adorado pelos sócios, a malta delira! Se calhar nessas alturas alimenta a esperança que o parvalhão regresse!

Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 17:53
Dá jeito um comunicado ambíguo. Assim alguns podem dizer que é um negociado implacável e que vendeu as chuteiras do Garay por 6 milhões só para enganar o Real Madrid.

É basicamente o que está a bold.

Esta gente sente que é necessário, manter os jogos de "fumos".

Inenarrável.

costapequeno

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Junho de 2014, 18:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2014, 17:43
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 17:42
15 milhoes excelente negocio.

6 milhoes mau.

o problema aqui e que o Benfica so tem 40 por cento do passe.

o Garay vale o mesmo que o Andre Gomes

:2funny:
Alguns devem achar que deve ter 33 anos ou o crl, so pode...

15 por um dos melhores centrais da actualidade, titular numa das melhores seleções do mundo, com 27 anos, no auge da carreira, mesmo que tivesse só mais um no de contrato, é um bom negócio!!!?!?

depende da realidade financeira do clube comprador....

Elvecchio

Citação de: VodkaBoy em 25 de Junho de 2014, 18:01
Só a mim é que me parece um comunicado claro, que refere a venda na totalidade por 6M€?

A mim tambem me parece. Simplesmente a totalidade que tinhamos era apenas de 30% ou 40%.

Não estou a ver como é que o Benfica podia vender os 100% por 6M quando só tem 40%.

Mas isso sou eu. Vai na volta o LFV já na casa dos 60 anos, tem que aprender a fazer contas e a gerir o Benfica, com a malta aqui do forum ...

redfox1904

Coitado do presidente...são todos uns malandros.
Ou querem sair ou forçam a saída ou estão em final de contrato.
O nosso grande Presidente é que nunca tem culpa nenhuma, afinal de contas não é ele que faz a tática...

Preparem-se que o grande timoneiro já avisou, ninguém vai ficar forçado tal como aconteceu da última vez.

VodkaBoy

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2014, 18:07
Citação de: VodkaBoy em 25 de Junho de 2014, 18:01

A mim tambem me parece. Simplesmente a totalidade que tinhamos era apenas de 30% ou 40%.

Não estou a ver como é que o Benfica podia vender os 100% por 6M quando só tem 40%.

Mas isso sou eu. Vai na volta o LFV já na casa dos 60 anos, tem que aprender a fazer contas e a gerir o Benfica, com a malta aqui do forum ...
Relembro-te que em todas as vendas em que estavam envolvidos fundos, nunca o Benfica discriminou que o valor anunciado se referia exclusivamente à parte que nos calhava.
Se também não o fizeram desta vez, parece-me claro que foi 6M na totalidade a distribuir por quem tem percentagens do passe.

E o maior exemplo é a venda do Ramires. Nessa altura o Benfica só tinha 50% do passe e anunciou uma venda de 22M€. Também foi isso que nos calhou a nós pelos 50% do passe?

Elvecchio

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Junho de 2014, 17:58

Só posso falar por mim, e por mim digo que o problema está no comunicado, sim. Porque que me recorde, sempre comunicámos a totalidade do valor das vendas e não pela parte detida por nós (penso eu). E é uma grande diferença de 6M para 15M. Eu percebo a saída e o facto de o Benfica poder ter pouco poder negocial, até, vê lá, que os 6M não sejam assim tão impossíveis de acreditar pensando que o Zenit o podia vir buscar a custo zero daqui a 6 meses. Mas bom, num comunicado ou num relatório e contas, logo se verá quanto nos toca afinal.

O problema está no comunicado??? LOL! Não sejas ingénuo!

O Benfica vendeu o Witsel pelos 40M da clausula. Mas como eles não pagaram os 40M a pronto (Coisa que como sabemos é comum acontecer em todos os clubes ...) houve logo quem saisse a criticar dizendo que o LFV só vendeu porque quis, já que podia exigir os 40M a pronto e assim evitar a saída do belga!

Não vale a pena continuarem a argumentar porque o problema é só um:

O Benfica vendeu um excelente jogador e a malta não quer que saia ninguem por preço algum!

xiribiti

redfox1904

A esta hora está a ser preparada uma notícia no jornal a bosta, a insinuar que o Garay  forçou a saída e que estando para acabar o contrato foi mais um excelente negócio do nosso grande líder.

redfox1904

O milagre financeiro...
Não mais vamos necessitar de vender jogadores...

Do plantel que começou a época de 2013 já saíram: Matic, André, Rodrigo, Siqueira e Garay.
E podemos afirmar que a fase das transferências ainda mal começou...

Isto sim é destruir uma equipa.