Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Macavenko

Deve haver um erro qualquer... Só pode... Tem de haver...

FAntunes

Já perdemos três titulares. 14/15 promete

Elvecchio

Citação de: VodkaBoy em 25 de Junho de 2014, 18:10
Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2014, 18:07
Citação de: VodkaBoy em 25 de Junho de 2014, 18:01
Só a mim é que me parece um comunicado claro, que refere a venda na totalidade por 6M€?

A mim tambem me parece. Simplesmente a totalidade que tinhamos era apenas de 30% ou 40%.

Não estou a ver como é que o Benfica podia vender os 100% por 6M quando só tem 40%.

Mas isso sou eu. Vai na volta o LFV já na casa dos 60 anos, tem que aprender a fazer contas e a gerir o Benfica, com a malta aqui do forum ...
Relembro-te que em todas as vendas em que estavam envolvidos fundos, nunca o Benfica discriminou que o valor anunciado se referia exclusivamente à parte que nos calhava.
Se também não o fizeram desta vez, parece-me claro que foi 6M na totalidade a distribuir por quem tem percentagens do passe.

E o maior exemplo é a venda do Ramires. Nessa altura o Benfica só tinha 50% do passe e anunciou uma venda de 22M€. Também foi isso que nos calhou a nós pelos 50% do passe?

Amigo,

A verdade é que desde que foram criadas as SAD´s nunca se percebeu muito bem o funcionamento de algumas coisas. Ao principio eram obrigados a comunicar tudo a partir de um certo valor, depois já não eram e aposto que com o tempo aprenderam a "contornar" essas obrigações. E de certeza que não foi só o Benfica a faze-lo ...

Assim e como eu até te conheço, sei que levantas-te a questão de uma forma séria e eu sou obrigado a reconhecer que a coisa deixa duvidas. O meu bom senso diz-me que o LFV não é assim tão burro e anti benfiquista que tenha decidido vender um dos melhores centrais da europa por 6M de euros e depois ter que dar 3M ao Real Madrid e mais não sei quanto ao fundo até estarmos ainda a pagar pela saída dele ...

O que eu disse e reafirmo é que nesta situação pegaram pela falta de clareza do comunicado. Se o Benfica tivesse emitido um comunicado que não deixasse margem para duvidas, eles iam marrar com o facto do comunicado ter sido escrito em "Times New Roman" quando devia ter sido escrito em "Tahoma" e concluído que o LFV é um filho da puta que enganou os sócios mais uma vez (Como sabes os 83% aparecem por artes mágicas ...)!!!

Eles não queriam que o Garay saísse de maneira nenhuma. Já tinham a equipa montadinha no FM com ele e com o Luisão e até já tinham feito uma época inteira que acabou com a conquista do campeonato, taça, taça da liga e liga dos campeões (Vitoria na final contra o porto por 10-0 com 7 golos do Cardozo e 3 do Garay). Agora o homem vendeu-lhes o Ezequiel e eles estão furibundos!

Star

Billy the Kid

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2014, 17:53
Citação de: Almareado em 25 de Junho de 2014, 17:47
O Zenit anunciou por 15 milhões?

Mas tu ainda não percebeste onde é que está o problema????

O problema não está no comunicado. O problema está que o Benfica vendeu um excelente jogador e a partir daí o comunicado até podia ser o mais claro possivel, até podia ter sido vendido por 200M de euros que havia logo gente que vinha aqui malhar, desconfiar e levantar suspeitas.

Já aqui ando desde 2007 e nunca vi nenhum jogador ter sido bem vendido! NENHUM! Eles têm sempre alguma coisa para criticar!

Apesar de termos um passivo de 423M de euros que começou a ser cavado pelas opções eleitorais dos "iluminados" sócios do Sport Lisboa e Benfica, o presidente não pode vender ninguem senão é um filho da puta.

Se um dia fecharmos as portas como infelizmente já esteve para acontecer, os sócios calam-se que nem ratos e não têm nada a ver com isso!

É isto que algumas pessoas não entendem. Preferiam que o Garay ficasse uma época e saísse a custo zero. Mal sabem eles que o Benfica possui vários empréstimos efectuados e tem de vender para pagar o que deve como forma de permanecer credível perante os vários credores.
Eu também gostaria de ter um plantel com Javi, Witsel, Matic, Garay, Di Maria, David Luiz, Coentrão, Siqueira, Ramires, etc., mas se os jogadores são seduzidos por valores que nós não temos e sendo nós um clube carente de dinheiro (muito carentes), o que podemos fazer?
Não joga o Garay? Joga o Manel.

stoneduck

Mas que negócio vem a ser este ?
Então um dos nossos melhores jogadores por 6 Milhões de € ?

E estou para ver se os 6 Milhões são do que tínhamos do seu passe, ou se é mesmo por 100% do jogador e nós ainda ficamos com menos dinheiro.

Vergonhoso. Assim não senhor Presidente.

TotoSalvio

Pinto da Costa e animal e atrasado? Nao o posso ver a frente? SIM!

Bruno Carvalho e animal e atrasado? Nao o posso ver a frente? SIM!

Mas.. Um vende um central por 35 Milhoes de Euros.. de uma equipa que ficou em 3o e nada ganhou.. O outro não cede a não ser vender por clausulas de rescisão..

O nosso presidente ainda tem muito a aprender.. custa muito dizer isto mas e verdade..

Entao com o Pinto da Costa, coitadinho.. ainda tem que comer muita sopa para saber negociar..

Estou completamente enojado com esta venda do Garay..

fmb

Vecchio, o Maisfutebol costuma ser certeiro nestas coisas e eles afirmam que só vamos receber 2 milhões e pouco pelo Garay. Não duvides muito...

miniMilk

6 Milhões????????????

ESTOU FARTO DE SER BAILADO

Andre18

Agora vão ser mais uns dias de lamentações e insultos aqui no fórum. Depois chega a época o substituto do Garay afirma-se e fica tudo feliz e contente e já são todos os maiores outra vez

fmb

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2014, 18:25
Pinto da Costa e animal e atrasado? Nao o posso ver a frente? SIM!

Bruno Carvalho e animal e atrasado? Nao o posso ver a frente? SIM!

Mas.. Um vende um central por 35 Milhoes de Euros.. de uma equipa que ficou em 3o e nada ganhou.. O outro não cede a não ser vender por clausulas de rescisão..

O nosso presidente ainda tem muito a aprender.. custa muito dizer isto mas e verdade..

Entao com o Pinto da Costa, coitadinho.. ainda tem que comer muita sopa para saber negociar..

Estou completamente enojado com esta venda do Garay..
O Benfica está de rastos financeiramente. Nem a tanga já temos...
E sim, Vieira e seus comparsas é que nos levaram a essa situação. Mas nada a fazer... este ano vai ser desfeita uma equipa. Acostumem-se a isso!!!

sazuke

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2014, 18:25Mal sabem eles que o Benfica possui vários empréstimos efectuados e tem de vender para pagar o que deve como forma de permanecer credível perante os vários credores.

Então foi por isso que estoiramos metade do valor recebido na venda do garay num gajo do ponte preta quando no ano passado ja tinhamos comprado dois jogadores para o lugar.

policeMAN

a verdade é que se vende um titular da seleção Argentina por 6 e vai se buscar por 3 um central da segunda divisão brasileira...

portanto estamos muito mais fortes!!!

Real

Venda de Garay :6m€ - 40% passe - Benfica / 7,5m€ - 50% passe - real madrid / 1,5m€ 10% - um fundo a quem o Benfica já tinha vendido a percentagem

Acho que foram estes os moldes do negócio.

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 25 de Junho de 2014, 18:29
a verdade é que se vende um titular da seleção Argentina por 6 e vai se buscar por 3 um central da segunda divisão brasileira...

portanto estamos muito mais fortes!!!