Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 18:26
Vecchio, o Maisfutebol costuma ser certeiro nestas coisas e eles afirmam que só vamos receber 2 milhões e pouco pelo Garay. Não duvides muito...

Mas eu já nem duvido disso.

O que eu acho que se estão a esquecer é que o Benfica ha 3 anos atrás vendeu o David Luiz por 25M + Matic e no final desse ano assegurou o Garay para o substituir po 5M de euros.
Entretanto convem sublinhar que o David Luiz quando chegou foi mais uma Vieirada porque não se percebia como é que o Benfica tinha ido á terceira divisão brasileira comprar um jogador e logo para substituir o Ricardo Rocha aka Franz Beckembauer ...
Depois o rapaz deu "jogadorzaço" e o LFV voltou a ser um filho da puta quando o vendeu. 25M de euros e mais um coxo sérvio!!! Negócio ruinoso!
Entretanto o coxo sérvio foi vendido por mais 25M de euros. E durante 3 anos o Benfica teve um substituto á altura chamado Garay! Se agora não vai dar para ganhar 25M de euros paciência! Não dá sempre!

xiribiti

Benfiquismo

G10

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2014, 18:33
Vecchio, o Maisfutebol costuma ser certeiro nestas coisas e eles afirmam que só vamos receber 2 milhões e pouco pelo Garay. Não duvides muito...

O que eu acho que se estão a esquecer é que o Benfica ha 3 anos atrás vendeu o David Luiz por 25M + Matic e no final desse ano assegurou o Garay para o substituir po 5M de euros.
Entretanto convem sublinhar que o David Luiz quando chegou foi mais uma Vieirada porque não se percebia como é que o Benfica tinha ido á terceira divisão brasileira comprar um jogador e logo para substituir o Ricardo Rocha aka Franz Beckembauer ...
Depois o rapaz deu "jogadorzaço" e o LFV voltou a ser um filho da puta quando o vendeu. 25M de euros e mais um coxo sérvio!!! Negócio ruinoso!
Entretanto o coxo sérvio foi vendido por mais 25M de euros. E durante 3 anos o Benfica teve um substituto á altura chamado Garay! Se agora não vai dar para ganhar 25M de euros paciência! Não dá sempre!

o Cesar vai ser vendido por 30M

andre6664

vendeu-se o garay por 15 milhões quando a clausula era de 20? palminhas palminhas

TotoSalvio

Se o Rojo sair por 15 an 20 milhões, entao e melhor fechar a porta e mandar o viera para casa :estrelas:

fmb

Claro que temos vendido muito bem alguns jogadores Vecchio. A malta está é escaldada do que é feito a esse dinheiro. Vêm alguns bons jogadores com esse dinheiro mas também vem muito entulho e o Passivo desce 0 ou quase 0. E isso é difícil de entender...
Basta ver o que já comprámos este ano. 7, SETE, aquisições e nenhum valor seguro para o plantel. Djavan, Benito, César, Dawidowicz, Derley, Luis Felipe e Friesenbichler...
É mais isto que a malta se queixa. E agora esquece os grandes negócios do David Luiz ou do Matic. Avalia só este. Não achas ridículo só recebermos 6 milhões(o passe todo, claro) por um dos melhores centrais do Mundo??? Eu acho...  O0

Flirt4ever

CitaçãoBenfica's €6m was their 40 per cent cut and reports claim they have re-worked Zenit's debt on the Axel Witsel transfer as part of the Garay deal, while Real Madrid owned 50 per cent of his rights from his original transfer and another third party group owned the last 10 per cent. In total, Zenit paid the various parties €15m for the rights to Garay

Aguia_Rea1

continuo a dizer

o garay vale o mesmo que o Andre Gomes  :2funny: :2funny: :2funny:

d10s

xiribiti

vale e azevedo, o único vigarista português :-X

jose.carlos143

Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 18:36
CitaçãoBenfica's €6m was their 40 per cent cut and reports claim they have re-worked Zenit's debt on the Axel Witsel transfer as part of the Garay deal, while Real Madrid owned 50 per cent of his rights from his original transfer and another third party group owned the last 10 per cent. In total, Zenit paid the various parties €15m for the rights to Garay

wtf? renegociar dívidas do witsel?

então mas vendemos e ficamos a dever? fuck this shit!

fmb

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2014, 18:36
Se o Rojo sair por 15 an 20 milhões, entao e melhor fechar a porta e mandar o viera para casa :estrelas:
O Bruno vai ser intransigente nas vendas que farão nestes anos. Aposto...
Quem vende o Ilori e o Bruma aos valores que ele vendeu e nas situações em que eles estavam, é porque é durão nas negociações.
O Vieira é um mole do crl mas também devido ao estado a que ele levou o clube!!!

patm

Citação de: Andre18 em 25 de Junho de 2014, 18:28
Agora vão ser mais uns dias de lamentações e insultos aqui no fórum. Depois chega a época o substituto do Garay afirma-se e fica tudo feliz e contente e já são todos os maiores outra vez
Afirma-se? Yah, tem acontecido muito!

abar85

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2014, 18:33

Nenhum dos dois que referiste vieram substituir um titular.

E tanto sucesso na compra e venda e continuamos entalados em dividas e o sucesso desportivo não tem sido condizente.

Por esta verba eu batia o pé e o Garay ficava ate final do contrato.