Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iKatz

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Junho de 2014, 21:11
Enquanto uns recebem 6M pelo melhor defesa central em Portugal no ultimo ano de contrato, outros recebem 15M pelo melhor medio defensivo em Portugal ja sem contrato...
sim, o city ia mesmo pagar "15M" por um jogador que tava em final de contrato em janeiro e que so "renovou" em fevereiro.

kramxel²

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 21:11
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 21:09
a única hipotese que vejo é Gaitán ou Enzo irem para o Zenit por valores na casa dos 40 milhões

ou gas de graça durante os proximos 10 anos.... ;D

O nosso vem de Marrocos....

JPG

Special_Red

Acho que nem o Sporting, com todos os problemas de dinheiro que tem, vendia um jogador destes por este preço.

Não saiu pela cláusula, por isso o Benfica podia ter vetado a venda.
Mais valia ter ficado mais 1 ano e sair a custo 0.

PAslb

A única negociata que pode acontecer é o Neto vir para o Benfica. Em breve saberemos se vem ou não.

paalexg

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Junho de 2014, 21:12
a única hipotese que vejo é Gaitán ou Enzo irem para o Zenit por valores na casa dos 40 milhões

Argélia.

*Crow*

Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2014, 21:14
A única negociata que pode acontecer é o Neto vir para o Benfica. Em breve saberemos se vem ou não.
era a cereja no topo do bolo

Special_Red

Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2014, 21:14

Só se for isso.
Mas com os 2 centrais que contratamos o ano passado...precisamos de mais 1 central para quê, mesmo?

Slb04Sempre

O Neto não faz muito sentido com Luisão, Jardel, Lisandro, Mitrovic e César... a não ser que estes últimos nem contem... e o Neto está avaliado em quanto? 10M?

Não.

Cheira-me que os negócios com o Zenit ainda não terminaram. Há Gaitán, Enzo, Markovic para vender...

Há o problema do lim do Valência que pode ter emperrado as vendas..

Toalhete

Que é estranho, é. Mas pronto, havemos de ter novidades nas próximas semanas. Se mais alguém for para o Zenit e inflacionado já sabemos o motivo.

Lurgee

Citação de: paalexg em 25 de Junho de 2014, 21:14
Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Junho de 2014, 21:12

Argélia.

Estás a dizer que o Slimani está a caminho?

Arhamiis

Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2014, 20:52
esperem lá, os 6M é pela totalidade do passe?  :huh: :o

Sim.
Acho pouco face ao valor do jogador, isso é ponto assente.
4 títulos, duas finais europeias, 6 milhões, salários poupados e o jogador satisfeito (pois segundo o próprio, "já não podia esperar mais") foi o nosso melhor cenário? ninguém ofereceu mais?

Era sabido que não ia gerar grandes receitas, só não esperava que fosse tão pouco. :bah2:

Deste só sacámos o rendimento desportivo, esteve aqui com um bom salário e na venda, praticamente não nos deu dinheiro a ganhar.
Parece-me um mau negócio mas atrevo-me a perguntar se pudessem recuar no tempo, repetiriam esta aquisição, dentro dos mesmos moldes, ou prescindiam do jogador Garay?

red jazz

FreddyAduFan

wait...what?

6 milhoes? isso quer dizer que foi por 12 e recebemos 6? ou que foi por 6 e recebemos 3?

nem arrancaram os 20 pelo titular da selecao da argentina?

costapequeno

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 21:17
O Neto não faz muito sentido com Luisão, Jardel, Lisandro, Mitrovic e César... a não ser que estes últimos nem contem... e o Neto está avaliado em quanto? 10M?

Não.

Cheira-me que os negócios com o Zenit ainda não terminaram. Há Gaitán, Enzo, Markovic para vender...

Há o problema do lim do Valência que pode ter emperrado as vendas..

os gajos estao na lista negra da uefa fair play financeiro nao podem esticar a corda.

nao podem contrair emprestimos bancarios
aumentar o nivel salarial do clube.
o defice em 2015 30 milhoes,2016 0.