Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

*Crow*

Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2014, 21:14
A única negociata que pode acontecer é o Neto vir para o Benfica. Em breve saberemos se vem ou não.
era a cereja no topo do bolo

Special_Red

Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2014, 21:14
A única negociata que pode acontecer é o Neto vir para o Benfica. Em breve saberemos se vem ou não.

Só se for isso.
Mas com os 2 centrais que contratamos o ano passado...precisamos de mais 1 central para quê, mesmo?

Slb04Sempre

O Neto não faz muito sentido com Luisão, Jardel, Lisandro, Mitrovic e César... a não ser que estes últimos nem contem... e o Neto está avaliado em quanto? 10M?

Não.

Cheira-me que os negócios com o Zenit ainda não terminaram. Há Gaitán, Enzo, Markovic para vender...

Há o problema do lim do Valência que pode ter emperrado as vendas..

Toalhete

Que é estranho, é. Mas pronto, havemos de ter novidades nas próximas semanas. Se mais alguém for para o Zenit e inflacionado já sabemos o motivo.

Lurgee

Citação de: paalexg em 25 de Junho de 2014, 21:14
Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Junho de 2014, 21:12
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 21:11
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 21:09
a única hipotese que vejo é Gaitán ou Enzo irem para o Zenit por valores na casa dos 40 milhões

ou gas de graça durante os proximos 10 anos.... ;D

O nosso vem de Marrocos....

Argélia.

Estás a dizer que o Slimani está a caminho?

Arhamiis

Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2014, 20:52
esperem lá, os 6M é pela totalidade do passe?  :huh: :o

Sim.
Acho pouco face ao valor do jogador, isso é ponto assente.
4 títulos, duas finais europeias, 6 milhões, salários poupados e o jogador satisfeito (pois segundo o próprio, "já não podia esperar mais") foi o nosso melhor cenário? ninguém ofereceu mais?

Era sabido que não ia gerar grandes receitas, só não esperava que fosse tão pouco. :bah2:

Deste só sacámos o rendimento desportivo, esteve aqui com um bom salário e na venda, praticamente não nos deu dinheiro a ganhar.
Parece-me um mau negócio mas atrevo-me a perguntar se pudessem recuar no tempo, repetiriam esta aquisição, dentro dos mesmos moldes, ou prescindiam do jogador Garay?

red jazz

FreddyAduFan

wait...what?

6 milhoes? isso quer dizer que foi por 12 e recebemos 6? ou que foi por 6 e recebemos 3?

nem arrancaram os 20 pelo titular da selecao da argentina?

costapequeno

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 21:17
O Neto não faz muito sentido com Luisão, Jardel, Lisandro, Mitrovic e César... a não ser que estes últimos nem contem... e o Neto está avaliado em quanto? 10M?

Não.

Cheira-me que os negócios com o Zenit ainda não terminaram. Há Gaitán, Enzo, Markovic para vender...

os gajos estao na lista negra da uefa fair play financeiro nao podem esticar a corda.

nao podem contrair emprestimos bancarios
aumentar o nivel salarial do clube.
o defice em 2015 30 milhoes,2016 0.

PAslb

Também podemos vir a vender outro jogador ao Zénit por um valor muito superior para compensar, ao estilo James e Moutinho...

Uma coisa é certa, das 2, 1, ou há negociata pelo meio, ou então é muita incompetência! Quero acreditar que é a primeira hipótese.

*Crow*

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 21:17

Não.

há sempre espaço para mais um

JPG

Citação de: PAslb em 25 de Junho de 2014, 21:20
Também podemos vir a vender outro jogador ao Zénit por um valor muito superior para compensar, ao estilo James e Moutinho...

Uma coisa é certa, das 2, 1, ou há negociata pelo meio, ou então é muita incompetência! Quero acreditar que é a primeira hipótese.

espero que não hajam negociatas. Detesto essas coisas e não é justo para o Real que tanto quanto sei tem sido correcto connosco

magic_maker

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Junho de 2014, 21:19
wait...what?

6 milhoes? isso quer dizer que foi por 12 e recebemos 6? ou que foi por 6 e recebemos 3?

nem arrancaram os 20 pelo titular da selecao da argentina?

Quer dizer que foi por 15M e recebemos &M por 40%

Se o Garay tivesse renovado, a clausula seria maior, mas infelizmente o jogador opôs-se sempre á renovação.

serebotna

Já não me sentia tão mal desde Turim, sempre soube que Garay saia neste verão, mas vender um dos melhores centrais do Mundo por 6M, recebendo apenas 2,4 M?! Isto só é sinal que estamos completamente falidos.
PS: Comecem a acreditar que o Valência vem buscar todos.

peter_slb

posso estar muito iludido, mas para já não acredito que tenham sido 6 milhões por 100% do passe, seria demasiado absurdo, para já prefiro acreditar que o Benfica fez o comunicado desta maneira como provocação à CMVM por terem pedido esclarecimentos sobre o Rodrigo/André Gomes e terem obrigado o Benfica a dizer o valor com que ficou pelas percentagens que detinha.

Um negócio tão mau, seria impossível de justificar e todas as asneiras que o Vieira faz, costumam ser bem escondidas (veja-se Roberto) para que a maior parte dos adeptos as ignore.