Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: cristao69 em 25 de Junho de 2014, 16:20
Bem ao conseguir 6 milhoes por 40% de um central em final de contrato e que nao queria renovar.

E levei eu amarelo por conta de um senhor como este...

Slb04Sempre

Citação de: O_Glorioso em 25 de Junho de 2014, 21:33
Bem ao conseguir 6 milhoes por 40% de um central em final de contrato e que nao queria renovar.

Realmente dá vontade de levar amarelo

*Crow*

Citação de: O_Glorioso em 25 de Junho de 2014, 21:33

e devias ter levado vermelho por passares cartão

Seven Red

Nem sei porque se preocupam tanto com os valores. Entre fundos, percentagem de passes divididas por clubes e empresários, comissões, etc, ninguém entende nada e não (acho que  a ideia é mesmo essa).   Chego a pensar que isto é tudo dinheiro virtual, tipo monopólio...

rlaranjeiro

Citação de: *Crow* em 25 de Junho de 2014, 21:32
Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 21:29
Citação de: *Crow* em 25 de Junho de 2014, 21:27
Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 21:26
Citação de: iKatz em 25 de Junho de 2014, 21:12
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Junho de 2014, 21:11
Enquanto uns recebem 6M pelo melhor defesa central em Portugal no ultimo ano de contrato, outros recebem 15M pelo melhor medio defensivo em Portugal ja sem contrato...
sim, o city ia mesmo pagar "15M" por um jogador que tava em final de contrato em janeiro e que so "renovou" em fevereiro.

E não pagou?
pagou. já tava acordada a saída desde que renovou. parte desses 15M foram para o Fernando e outra parte para o empresário. Ou isso ou não renovava
Isso é teoria. Nos relatórios de contas vai entrar 12M pelo Fernando. E pior, no Benfica entra 2,4M por 40% do Garay.
não é teoria. é verdade. nos relatórios do Benfica também entram 45M pelo Rodrigo e André Gomes. nos cofres entram outros valores

Nem nos relatorios do Benfica entram 45M nem nos relatorios do porto entram 15M.

hassana yebda

Se fosse para fazer um pack fazia td junto não separado..
Mas se for só vejo o SALVIO

RicardoSR

Citação de: serebotna em 25 de Junho de 2014, 21:24
Já não me sentia tão mal desde Turim, sempre soube que Garay saia neste verão, mas vender um dos melhores centrais do Mundo por 6M, recebendo apenas 2,4 M?! Isto só é sinal que estamos completamente falidos.
PS: Comecem a acreditar que o Valência vem buscar todos.

Ou seja trocamos um dos melhores centrais da europa por um brazuca da série B e ainda ficamos a perder 600 mil euros.

*Crow*

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Junho de 2014, 21:35
Citação de: *Crow* em 25 de Junho de 2014, 21:32
Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 21:29
Citação de: *Crow* em 25 de Junho de 2014, 21:27
Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 21:26
Citação de: iKatz em 25 de Junho de 2014, 21:12
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Junho de 2014, 21:11
Enquanto uns recebem 6M pelo melhor defesa central em Portugal no ultimo ano de contrato, outros recebem 15M pelo melhor medio defensivo em Portugal ja sem contrato...
sim, o city ia mesmo pagar "15M" por um jogador que tava em final de contrato em janeiro e que so "renovou" em fevereiro.

E não pagou?
pagou. já tava acordada a saída desde que renovou. parte desses 15M foram para o Fernando e outra parte para o empresário. Ou isso ou não renovava
Isso é teoria. Nos relatórios de contas vai entrar 12M pelo Fernando. E pior, no Benfica entra 2,4M por 40% do Garay.
não é teoria. é verdade. nos relatórios do Benfica também entram 45M pelo Rodrigo e André Gomes. nos cofres entram outros valores

Nem nos relatorios do Benfica entram 45M nem nos relatorios do porto entram 15M.
mesmo assim. o que aparece nos relatórios é uma coisa, o que aparece nos cofres é outra

fmb

Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2014, 21:37
Já não me sentia tão mal desde Turim, sempre soube que Garay saia neste verão, mas vender um dos melhores centrais do Mundo por 6M, recebendo apenas 2,4 M?! Isto só é sinal que estamos completamente falidos.

Ou seja trocamos um dos melhores centrais da europa por um brazuca da série B e ainda ficamos a perder 600 mil euros.
Isto é gestão DANOSA!!!

Workaluk

A sagacidade empresarial e a veia negociadora do LFV. nunca deixam de me surpreender, mesmo quando eu acho que já bateu no fundo da estupidez, eis que ele consegue fazer um negócio ainda pior....

Isto é algo... Mais valia nem vender, ofereciam-no, assim já não parecia mal, que toda a gente ganhe dinheiro com o Garay, menos nós... ;D

Coluna The Great

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 21:27
Acho que não há dúvidas que os 6M se referem aos 100%. Nas próximas semanas saberemos quem vai para o Zenit.
Se fizeste marosca por meia duzia de milhoes e com isso estragares as relacoes entre Benfica e Real so te posso dizer vai po cara+++

mrfalcon

Sei de fonte segura que, dado o interesse de magnatas estrangeiros, o presidente está a pensar vender a estátua do Eusébio.

Arhamiis

Partilho o teu desagrado, mas lembra-te que o antecessor do Garay era um Brazuca da série B com nome de David Luis.

Esbutenado

Citação de: Arhamiis em 25 de Junho de 2014, 21:44

Partilho o teu desagrado, mas lembra-te que o antecessor do Garay era um Brazuca da série B com nome de David Luis.

O mesmo exemplo sempre a ser utilizado, pena e' que nao te lembres tambem dos Leos Kanus desta vida.

Toalhete

Citação de: Arhamiis em 25 de Junho de 2014, 21:44

Mas por essa tentativa acertada houve dezenas de tentativas falhadas. Precisamos de uma equipa para ganhar o campeonato e tentar acabar com a hegemonia do Porto, e não é substituíndo jogadores feitos por incógnitas que lá vamos.