Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JackWhite

O Benfica ganha dinheiro com a maioria dos jogadores que compra acima de 4 ou 5 M de euros. O Garay é uma excepção, e não foi contratado numa perspectiva de fazer dinheiro. Ganhou-se apenas um grande central durante 3 épocas.

Ramiro Lopes

Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:00
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 22:58
A venda de 6 milhões por 100% do passe para mim só significa uma coisa: outro jogador no Benfica no Zenit por um preço acima do esperado de maneira a contornar a clausula que o Real Madrid tinha. Tal como os corruptos fizeram com James e Moutinho.

Mas o Zenit não diz que vendeu por 15 milhões e 40% disso (6m) foi para o Benfica? FDX continuam a bater na tecla dos 100% !!!!
O Zenit disse alguma coisa? Onde está isso?

ppfinder

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 23:02
A venda de 6 milhões por 100% do passe para mim só significa uma coisa: outro jogador no Benfica no Zenit por um preço acima do esperado de maneira a contornar a clausula que o Real Madrid tinha. Tal como os corruptos fizeram com James e Moutinho.

Mas o Zenit não diz que vendeu por 15 milhões e 40% disso (6m) foi para o Benfica? FDX continuam a bater na tecla dos 100% !!!!

Já foi deixado aqui o link para isso ......

Jonex

Citação de: JackWhite em 25 de Junho de 2014, 23:01
O Benfica ganha dinheiro com a maioria dos jogadores que compra acima de 4 ou 5 M de euros. O Garay é uma excepção, e não foi contratado numa perspectiva de fazer dinheiro. Ganhou-se apenas um grande central durante 3 épocas.

Tá tudo dito, concordo plenamente.

merlim

Vender um central titular da selecção argentina por 6 milhões, só com muita trafulhice no meio.

Ramiro Lopes

Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 23:02

Já foi deixado aqui o link para isso ......
Não vi em lado nenhum. O único sítio onde vi o Zenit escrever algo oficialmente foi no seu site e não fala em números.

Francescoli

Se era para vender por este preço mais valia cumprir o contrato e sair a custo zero. Ou pagavam a clausula.

Este negocio é gozar.

Slb04Sempre

Citação de: Jonex em 25 de Junho de 2014, 23:00
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 22:58
Citação de: Jonex em 25 de Junho de 2014, 22:55
O LFV segurou este e outros na época passada, não percebo tanta critica! tenho pena que saia mas o passe não era só nosso e tenho a certeza que se o jogador não quisesse sair não era vendido.

O Benfica PERDEU dinheiro com um dos MELHORES centrais da ACTUALIDADE. TITULAR da selecção da ARGENTINA.

Se não percebes isto...

Perdeu dinheiro? vocês só pensam em €? acho é que o Benfica ganhou desportivamente com este jogador, a sua saída era inevitável, ele veio para cá para alguém ganhar € não percebes isso? ou achas que por vontade do Vieira ele não ficava?

Ao Vieira pouco importa o sucesso desportivo, como já se viu sucessivas vezes. Quando começa a ver-se apertado lá faz um esforço para manter a equipa - esforço esse que aniquila em Janeiro, aliás o Benfica deve ser a unica equipa do Mundo que vende jogadores nucleares em Janeiro.

Ramiro Lopes

Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:04
http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/ezequiel-garay-latest-manchester-united-target-completes-12m-move-to-zenit-st-petersburg-9563110.html

É favor ler a imprensa inglesa, que segundo parece percebe melhor as coisas que os portugueses.
«The deal is said to be worth about €15m (£12m).»

É a isto que te referes com «o Zenit disse que o comprou por 15M€» ?

third ring

A única questão aqui é saber se esse jogador vai ser ou já foi vendido...

O resto são opiniões de taberna!

ppfinder

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 23:04
Citação de: Jonex em 25 de Junho de 2014, 23:00
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 22:58
Citação de: Jonex em 25 de Junho de 2014, 22:55
O LFV segurou este e outros na época passada, não percebo tanta critica! tenho pena que saia mas o passe não era só nosso e tenho a certeza que se o jogador não quisesse sair não era vendido.

O Benfica PERDEU dinheiro com um dos MELHORES centrais da ACTUALIDADE. TITULAR da selecção da ARGENTINA.

Se não percebes isto...

Perdeu dinheiro? vocês só pensam em €? acho é que o Benfica ganhou desportivamente com este jogador, a sua saída era inevitável, ele veio para cá para alguém ganhar € não percebes isso? ou achas que por vontade do Vieira ele não ficava?

Ao Vieira pouco importa o sucesso desportivo, como já se viu sucessivas vezes. Quando começa a ver-se apertado lá faz um esforço para manter a equipa - esforço esse que aniquila em Janeiro, aliás o Benfica deve ser a unica equipa do Mundo que vende jogadores nucleares em Janeiro.

FDX !!! Qual foi a parte em que não percebeste que o Garay só tinha mais um ano de contrato. Que demos 5,5m por 50% do passe e que depois vendemos 10% por 1,17m e agora 40% por 6m.
Para além disso tiramos rendimento desportivo.

Não é o negocio ideal, mas parece-me que foi o possível.

Puches

Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2014, 23:04
Se era para vender por este preço mais valia cumprir o contrato e sair a custo zero. Ou pagavam a clausula.

Este negocio é gozar.
O Garay era bem capaz de não gostar muito dessa solução.
De qualquer forma, foi um prazer tê-lo por cá.

ppfinder

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 23:05
Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 23:04
http://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/ezequiel-garay-latest-manchester-united-target-completes-12m-move-to-zenit-st-petersburg-9563110.html

É favor ler a imprensa inglesa, que segundo parece percebe melhor as coisas que os portugueses.
«The deal is said to be worth about €15m (£12m).»

É a isto que te referes com «o Zenit disse que o comprou por 15M€» ?

Não encontrei o link original do Zenit em que diz que pagou 15m. Está mais algumas paginas para trás.

Francescoli

Citação de: Puches em 25 de Junho de 2014, 23:08
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2014, 23:04

Este negocio é gozar.
O Garay era bem capaz de não gostar muito dessa solução.
De qualquer forma, foi um prazer tê-lo por cá.

Problema dele. Que resolveria certamente em pouco tempo, sendo o bom profissional que é.

Tem contrato por mais um ano e clausula, cumpre-o ou pagam o valor.